Deus Luz Escuridao

Cerca de 130353 frases e pensamentos: Deus Luz Escuridao

"Ao sentido da vida, isto é, ao sentido do mundo, nós o podemos chamar Deus. Crer em um Deus quer dizer entender a pergunta pelo sentido da vida. Crer em um Deus quer dizer que não bastam os fatos do mundo. Crer em um Deus significa ver que a vida tem um sentido"

Se Deus enxergasse pobre.
Não me deixaria assim:
Dava no coração dela.
Um lugarzinho pra mim.

A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.

⁠Um domingo perfeito...
feito com a benção de Deus!

É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.

Que Deus nos conceda uma noite abençoada, repleta de sonhos bons e um amanhecer sereno cheio de novas conquistas e esperanças renovadas!

Tem dias que a gente acorda se amando. Esse é o plano original de Deus em nossa vida: AMAR a Ele sobre todas as coisas e AMAR muito a nos mesmos, incondicionalmente. Sentir o mais puro dos sentimentos, de maneira positiva e construtiva é ter a certeza de que a cada amanhecer Deus está conosco e nada pode nos afastar das felicidades da vida. Nestes dias seja grato retribuindo isso ao mundo, amando aos outros com o mesmo afeto com o qual Deus nos tem amado.

Queria que deus estivesse vivo para ver isso

Os ateus são perseguidos não exclusivamente pela descrença em um deus, mas por não darem dinheiro para os templos.

DESERTO é tratamento de caráter. Nele você não planta, não colhe e não poupa, mas, se Deus estiver ali com você, nele não te faltará nada, o suprimento será diário.

Bom dia, comece o dia agradecendo a Deus pelo ar que respira! Agradeceu? Agora é só correr atrás dos seus objetivos, manter o foco e olhar em frente, pois é de lá que vem sua Vitória!🙇♂️🙌❤️

Uma hora com Deus excede infinitamente todos os prazeres do mundo.

Deus pôs o prazer tão próximo da dor, que muitas vezes se chora de alegria.

Abençoada seja a leveza, meu Deus.
Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil.
Que amar e ser amado pode ser mais fluido.
Que dá pra sair da frequência da escassez e sintonizar a estação da disponibilidade, onde alegrias já cantam, mas a gente não ouve.
Abençoadas sejam as dádivas que vêm nos lembrar, com alívio, que há lugares de descanso para os nossos cansaços.
Que há lugares de afrouxamento para os nossos apertos.
Que dá pra mudar o foco.
Que não é tão complicado assim saborear a graça possível que mora em cada instante.
Abençoadas sejam as dádivas generosas que nos surpreendem.
Elas não sabem o quanto, às vezes e tantas vezes, nos salvam de nós mesmos.

Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!

Eu agradeço sempre a Deus por colocar você em meu caminho. Porque, se você é especial para mim, imagina para Ele?

Deus tem a capacidade de nos acolher em seus braços e nos cobrir com suas asas para nos proteger e renovar as nossas forças, porque podemos até nos cansar, mas jamais desistir... É quando nos cansamos que Deus nos faz um carinho, nos pega no colo e nos faz sentirmos seguros e amados por Ele.
Eu não posso, mas Deus pode.
Eu não tenho, mas Deus tem.
Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não mereço, mas Deus me ama, é esse amor que me faz merecedor das bênçãos de Deus sobre a minha vida.

Gratidão meu Deus,
Por tudo o que tenho recebido de Ti e por tudo o que ainda está por vir.
Amem.*
•⊰✿

Para se adorar a Deus, Deus deve ser conhecido: e Ele não pode ser conhecido a não ser por Cristo. Muito pode ser ensinado e crido sobre um “Deus” teórico ou teológico, mas Ele não pode ser conhecido à parte deo Senhor Jesus. Ele disse “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14.6). Portanto, é uma crença artificial pecaminosa, uma ilusão fatal, uma farsa maligna, levar pessoas não-regeneradas a imaginarem que elas podem adorar a Deus. Enquanto o pecador permanece longe de Cristo, ele é “inimigo” de Deus, um filho da ira. Como então poderia ele adorar a Deus? Enquanto permanece em seu estado não-regenerado ele está “morto em seus pecados e delitos”. Como, então, ele pode adorar a Deus?

Agora sei o quanto é bom esperar o tempo de Deus!
Vale a pena, a benção é maior e a alegria é em dobro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp