Deus Luz Escuridao
Temos que nos unir em oração e agarrar nas mãos de Deus, não é? Porque os dias estão cada vez mais difíceis. “Senhor, tenha piedade de nós”.
Nossos planos pessoais para que possamos almejar a felicidade são ótimos.
Mas os planos de Deus para que possamos almejar a felicidade por completo, são maravilhosos.
Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou ele venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado, agradeço ainda mais pelos mal intenciosionados, eles ensinam-me a se defender, com meu escudo iluminado.
Peço perdão pelos meus pensamentos ou atitudes de desejos exagerados, são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, fácil de ser controlado.
Livrai do mal.
Amem!
A mulher gera a vida.
Somente Deus tem o poder de gerar a vida.
Isso demonstra a importância da mulher em nossas vidas.
Minha linda Chapada, tu és exuberante e dentro de ti sinto- me bem próxima de Deus, sinto o calor do teu céu vindo do sol e das espetaculares estrelas, perco- me na vastidão do cosmo. Inexplicável é pisar nas tuas trilhas e sentir as correntezas de tuas águas. Basta aproximar- me das tuas cachoeiras para saber que olha- las já é uma linda oração.
O DOM DE DEUS " Cada um cuida de si... Porque DEUS cuida de todos!
Deus está acima de todas as coisas!
PAI Celestial meu amor de todas as horas da vida! Vivendo e aprendendo O SEU conhecimento!
(Luísa Zacarias)
20-02-2019
Já pensou se Deus fosse egoísta como nós?
Quantas vezes erramos e pedimos perdão a Ele, e Ele nos dá mais uma chance? E se Ele dissesse não? Só quem já errou e pediu mais uma chance, sabe qual é a vontade de mudar, por isso Ele nos manda que sejamos como Ele! Você é melhor que Deus pra não dar mais uma chance? Um voto de confiança pode salvar uma vida, incluse a sua!
A perfeita vontade de Deus, pode causar: sofrimento, privações, renúncia e dor. Porém, não esqueça. A recompensa, é maior do que o sacrifício. Foi assim com Jesus.
Nós só confiamos em quem conhecemos. Se não confiamos em Deus para dirigir nossa vida, é porque não o conhecemos.
O agir de Deus para transformar nossas vidas, não implica em Ele tomar nosso lugar e resolver nossos problemas, mas em nos ensinar, e nós é que faremos as mudanças com nossas atitudes.
Sermos chamados significa submissão ao chamado de Deus, e não submissão a nossas próprias convicções.
Deus não nos transforma por nossas virtudes. A mudança acontece quando temos um desejo sincero de fazer o melhor para ele.
Depender de Deus não significa viver sem problemas ou não passar por aflições, mas, sim, enfrentar esses problemas e aflições crendo no auxílio de Deus que é Todo-Poderoso e cria situações e oportunidades para nos ajudar.
Deus tem um futuro brilhante para nós. Por isso, precisamos consertar (tratar) nosso presente para alcançarmos esse futuro.
Quando somos fiéis a Deus, nossa inutilidade nos habilita a cumprir todos os seus propósitos para nós.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
