Deus Luz Escuridao
Aos cães que ladram sobre meu corpo:
Fiquem e se regozijem com meus ossos.
Lambujem-se com minhas carnes
Matem sua sede com meu sangue,
Mas deixem meus sonhos em paz!
É duro mas é revolucionário se aprendermos as boas lições que cada dificuldade nos trazem!! Dói mas nos ajuda a evoluir!!!
Ou engolimos o choro guela abaixo porque a vida nos ensinou que temos que ser fortes o tempo todo! Pq demonstrar nossa tristeza e sofrimento é sinal de fraqueza e críticas! Ao invés de ser sinal de “vou ajudar aquela pessoa, ela tá precisando”.
Conheço muitas pessoas amadas por serem reais, porém educadas, gentis e humildes! Quem ama o falso no fundo é como ele!! Eu por exemplo sinto cheiro de falsidade e inveja de longe! Às vezes é preciso usar a boa educação que temos pra aturar e responder, o que na verdade temos vontade de socar mesmo! Mas acho que certas pessoas não merecem uma ruguinha de preocupação né! Não vale a pena! Já diz o ditado: Merda quanto mais......
Você e Eu...
Talvez seja um tanto bobo esse titulo
Porém não tem como esse texto se referir a outra pessoa
Afinal, era Você, não era?
Você que não saía da minha cabeça
Você a quem Eu dediquei tantos planos
Você que sempre esteve tão bela
Você sobre o que aprendi tanto
Você que sempre foi tantas coisas...
Se foi,
E tão sem esforço...
Do mesmo jeito único e simples que Você sempre teve. (E provavelmente nunca notou).
Talvez Eu tenha buscado o impossível
Talvez Eu seja o único a se preocupar
Talvez Você não tenha me visto desse modo
Talvez Você nunca saiba o quão longe Eu poderia ir,
E Eu sei...
Que esse amor já não faz parte da sua vida
Que Você não poderia entender esses sentimentos
Que todos esses sonhos já não vão se realizar
Que Eu não sou o "Eu" que você tanto procura.
E isso machuca,
Uma dor surge em meu peito quando Eu menos espero,
Como um espinho no meu coração,
Mas Eu sei que isso vai passar...
Por enquanto estou por conta própria,
Talvez um dia sem Eu nem perceber
Novas memórias terão sido feitas
E Eu já não pense tanto em Você
Homens sábios dizem que devemos nos adaptar ao mundo, Homens loucos dizem que devemos adaptar o mundo a nós mesmos. Se o que vemos nos altera, cabe a nós transformar o que enxergamos.
Querendo ou não, sempre acabamos machucando aqueles que nos amam e aqueles que nós amamos. Da mesma forma somos machucados.
Beleza é relativo, mas ter uma sociedade inteira pressionando uns aos outros a seguirem e gostarem de um padrão não ajuda.
Se você cobra dos outros o que não faz, você é automaticamente hipócrita. Por isso que quando eu cobro, já aviso: Vá em frente e me cobre de volta caso eu faça algo do tipo.
O Amor não é algo ruim nem bom. Da mesma forma como pode ser algo doloroso também pode ser algo belo e único. o que define se um Amor é bom ou ruim são aqueles que estão amando.
Quem sabe?
E aqui estou eu...
Desnorteado em meio a minha mente
Onde eu sempre me perco
E me encontro ocasionalmente
Como de costume
Explosões de sentimentos vão se espalhando uma atras da outra
E quase nunca sei quando vão parar, nem quando voltarão
E o que eu faço?
Não é como se eu não tentasse,
Apenas continuo perdido nesse ciclo que é o dia a dia
Mesmo estão ciente do mundo a minha volta... Essas emoções insistem em me contradizer, sem qualquer explicação, logica ou motivo.
Tão próximo, mas tão distante
Tão belo, mas tão falho,
Tão simples, mas tão complicado.
O que seria isso afinal?
O que é esta aflição que não me deixa em paz? Isso está realmente vindo de mim?
Não sei,
E não tenho tempo pra saber,
Estou ocupado demais fazendo esse mapa em busca de me entender,
Localizando pouco a pouco o que define esse Ser.
E quem sabia um dia desses...
Você também chegue a saber.
A beleza está nos olhos de quem vê, o amor está na vida de quem se permite amar, o caráter está nas ações que não saem nas midias e a fé permanece viva pra quem acredita
Dói mudar os planos, dói desapegar, dói recomeçar, mas é necessário. Não se acomode a uma situação. Comodismo não é amor, privação é violação do seu próprio eu, siga em frente. Evoluir dói, mas é preciso.
Tem coisas na vida que o melhor é esquecer não se vive de passado, aprenda a seguir em frente sem olhar pra trás, perdoar é essencial esquecer necessário buscar algo novo objetivo.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo