Deus Luz Escuridao
Eu sei que a vida poderia ser mais fácil, tenha fé que ela será, principalmente para quem tem olhos bonitos para visualizar a luz em meio a tantas escuridões...😉
A lua está girando aqui dentro
do pequenino apartamento...
Você brinca sonhando
com ela,
o corpo bailando
rodopiando
girando
de amor e ternura.
Você é a luz da lua!
Dizem que ao fazer a travessia, escuta-se uma canção. Uma que todos guardamos na memória. Você fica imerso numa luz mais inebriante do que qualquer sensação da Terra-média.
A verdade é tão grandiosa que quem a busca de coração com ela encontrar-se-á e terá uma eternidade inteira para namorar todo o seu esplendor no verdadeiro governo da luz.
Abra as asas. VOE. Pegue a estrada. Chegou a hora da sua jornada. Você vai voar, não tema.
Minha luz é a sua espada. Acredite, para ti a incredulidade é uma simples piada.
Quando penso sobre o fundo do poço, vejo a quantidade de vezes que cheguei no fundo do poço e voltei do fundo do poço.Cheguei a um veredicto que em outro encarnação eu era um balde.
Durante a madrugada, dois amigos vagueiam pelas praças e ruas, clima frio e chuva fraca que molhava lentamente os asfaltos, os detalhes das pequenas gotas tocando o chão ou cruzando a luz amarelada do poste, era admirada e atacada por elogio e comparações a sensações únicas de prazer em estar se sentindo vivo, a cada toque da gota ao chão um pensamento profundo na imensa solidão compartilhada que se vivia durante aquela madrugada. Sim! Durante aquela madrugada sombria que se assemelhava uma experiência fúnebre, era possível se sentir vivo ao toque da chuva.
“Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga presentes que não se vendem em lojas: "Gosto muito de ti", "obrigada por existires", "estou aqui para ti, sempre".
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga de presente: Abraços apertados, Gargalhadas altas, Colo de quem mais amas, Mãos dadas o ano inteiro, Ombros que te seguram, Corações onde podes morar sem prazo de validade.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, Palavras que te protegem e cuidam como sol em dias frios, Os pequenos nadas que valem tudo na vida, O essencial que ocupa, sem pesar, O lado esquerdo do peito e o fermento da alegria que faz a vida valer a pena.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te ensine a viver de peito aberto e a acreditar <sem mas> que há uma *LUZ* ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar.
O nome dessa luz é *JESUS*!
Não esqueçam, amanhã é o aniversário de DELE e assim o presenteamos com nossa Fé, Gratidão e AMOR .
Feliz Natal a você e a toda sua família!
"Romper laços com alguém não é apenas um término, é a dádiva do universo para recomeçar um novo capítulo. Não com os mesmos personagens, mas sim com novas almas e histórias por vir."
Você voltou, voltou a ter um olhar sombrio.
Você voltou, voltou para o passado que tanto te feriu.
Você desistiu da luz e abraçou a escuridão.
Preferiu voltar para o fundo do poço, do que pegar na minha mão.
Você voltou,voltou ser a mesma.
Escrevo para não perecer, para não sucumbir à indiferença. Rabisco as letras, para dar traços ao caminho e cinzeladas às pedras da estrada. Registro minhas dores, defeitos, labutas, deleites ou lampejos de luz, para que nunca me esqueça da minha humanidade.
eu sou simplesmente eu
No meio da multidão, quanta gente, quantos risos e eu quieta,
Só olhando, sentindo e nem ao menos pensando, só olhando
Uma dor foi me apertando, uma angustia crescente, chegou a faltar o ar.
Engoli,
seco, coloquei a mão no peito, coração batendo forte e sendo preenchido
por uma tristeza imensa, tão grande, tão grande que chegou à doer,
minutos
passando,de repente um leve roçar em meu rosto, naõ era ninguém,
sómente o vento me mostrando que eu não estava só, mas eu não estava
só, tanta gente ao meu redor, como essa tristeza e essa solidão ? O que
me falta ? eu não sei,
Só angustia, tristeza, me perco então nos
meus pensamentos e viajo, pra onde não sei, um lugar qualquer, todos
são iguais e o aperto no meu peito aumenta, me sufoca, Deus, o que é
isso ?
De repente explosões, olho para o céu, luzes, luzes muito brilho, um barulho ensurdecedor,
mas
o espetáculo é lindo, tranquei então minha tristeza, minha saudade,
angústia e dor, e me deixei transportar pelo brilho e luzes que
continuavam explodindo no céu,
Dai o silencio, senti algo quente em
minhas faces, eram lágrimas, de alívio talvez, então me virei e vi o
rosto do meu filho, lindo ,deslumbrado com tanta beleza, olhei naqueles
olhos inocentes e sorri…..e assim o abracei e disse feliz 2009.
Quem viver, verão
E quem não verão?
Os que se esquentam
_ E acham que é normal...
Em seus próprios invernos
Infernos infinitos
Que verão pela vida...
Liga não, viu!
Estava escrevendo esse pensamento quando Vi vo6c chegando e senti a sua liberdade
As vezes me escondo e me abrigo em minhas estações...
E no meu coração tenho um sol
Por isso que amo viver o presente.
Esse é o meu presente
Para todos vocês.
Raios de luz!...
Paz no coração
Antonio Corrêa
Mais que abrir a cortina do quarto é necessário abrir a cortina da alma para receber o amanhecer, é preciso permitir que a luz da vida nos aqueça o coração, ilumine todos os cantos do nosso ser e acorde a esperança que pulsa em nós junto com o sol de um novo dia.
Você nasceu para ser feliz
Sedes fiel ao pouco
Ao teu presente
Sem passado e futuro
E ganharás a coroa da vida
Sentirás a vida em sua plenitude
E contemplarás o poder do infinito:
A grande verdade da sua vida.
Aqui e ago
Paz❤️
“Quanto mais sentirem o Cristo, melhor será, e que ele realmente nos ilumine para que nos transformemos, não em uma pequena luz, mas em um holofote que possa iluminar o caminho do nosso semelhante.”
O desconhecido
mostra-se atraente —
ou inspira temor?
Olhar através
do breu,
traz consolo
ou traz desespero?
No fundo d’Alma,
importa não
permitir o breu,
ao que restou,
resta apreciar.
Revela-se encanto
até mesmo em momentos
onde não se pode
a luz vislumbrar.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
