Deus Luz Escuridao
Chegada ao Mundo
Na chegada ao mundo, um sopro de luz,
um caminho aberto que ninguém traduz.
Aprendendo a cada dia, sigo a caminhar,
o que nos livros jamais eu poderia encontrar.
Sem paredes para me agarrar,
descubro no vento o segredo de voar.
No botão de uma rosa, tão frágil, tão forte,
aprendi que o amor é quem guia a sorte.
Ali encontrei a vida em sua canção,
a fé que floresce no coração,
a força que ergue quando tudo desaba,
o poder que brota quando a alma se cala.
Sou aprendiz da terra, do céu, do mar,
na escola do tempo, venho me formar.
E cada dia é milagre, é eterno saber,
que a vida é um livro que só se escreve ao viver.
O bem nunca é perda: sempre retorna de forma inesperada
Plante atos de luz, mesmo em silêncio.
A vida sempre devolve em ondas maiores.
Não subestime o poder do que você faz de bom.
— Purificação
Lúcifer é a figura central pra mim. Por vezes, sua face de luz. Por vezes, sua face rebelde de Samael, também conhecido como Satan. Lúcifer é o meu soberano, mas não como um mestre que manda nos meus passos, desejos e vontades, mas sim como um deus que me torna mestre de mim mesma.
Eu sou politeísta, tenho muitos deuses, acredito em praticamente todos, mesmo os que não cultuo pessoalmente, mas desde que me pactuei a Lúcifer e como o fruto proibido, me tornei igual a eles. Eu sou Deus, e também cultuo os deuses que desejo, que me identifico, que tenho o chamado, porque sou livre. Cultuo aqueles que foram demonizados, e muitos chamam de demônios. Cultuo porque sou como Belial, sem mestre, correntes ou amarras.
- Marcela Lobato
Amar é sentir, transformar-se e iluminar a vida.
Mesmo sem respostas, o coração reconhece sua luz.
SimoneCruvinel
Eu vi... sob este céu estrelado que me viu nascer e este Sol que deu Luz para aquecer ninh'alma, muita desumanidade e poucos Seres Humanos...
“Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.” (João 3:20)
::: Quem não encara a própria sombra escolhe viver longe da luz. :::
A luz nunca esconde nada; ela revela.
Quem foge de ser confrontado não foge das pessoas. foge de Deus.
A sombra que você evita encarar é, geralmente, o lugar onde o pecado se abriga.
A pergunta de Deus é simples: Você quer cura ou quer esconderijo?
Ore hoje pedindo coragem para ser revelado. A luz que expõe é a mesma que cura; Jesus! Ele é a Luz do mundo.
“Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.” (João 3:20)
Quem não encara a própria sombra escolhe viver longe da luz.
Não quero água, luz e gás de graça. Eu quero escola, capacitação, trabalho e bom salário.
Benê Morais
Depois da chuva pesada,
Um arco-íris vai surgir.
A vida sempre dá entrada
Para a luz voltar a abrir.
A compaixão se inclina
Onde o orgulho não quer ir;
É luz que sempre ilumina
Quando tentamos desistir.
Desejo-lhe dias de paz, caminhos de luz e uma vida cheia de bênção. E, pra completar, que o amor seja eterno dentro de você, dentro de mim, dentro de todos nós.
Madrugo-me na encosta da paz e sigo. Adormeço no envolto da lua, onde sua luz me faz sombra. Sossego-me no clarear das estrelas e faço o meu sonho brilhar.
Encosto-me à beirada da esperança e deixo tudo melhorar. E quando o dia amanhece, resplandeço-me pra vida. E, novamente, em paz sigo, sem pra trás olhar.
Mesmo nos instantes mais escuros, a tua luz interior continua aprendendo a pronunciar o verbo renascer.
Há uma luz que só se acende quando tudo parece escuro: é a luz que nasce de dentro, quando finalmente lembramos quem somos.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
