Deus Humor

Cerca de 108949 frases e pensamentos: Deus Humor

Com Deus tudo posso,sem Ele nada sou.

Sempre tenha zelo com a obra de Deus e confie no Senhor Jesus pela fé, tenha convicção que ele irá sempre lhe socorrer quando você mais precisar.

Ainda existe esperança , pois os ateus pagam suas contas, com cédulas que contém "Deus seja louvado"

Nada impedirá um homem quando busca ter um relacionamento
extraordinário com Deus, compromissado com a Sua vontade.

Que a cada dia você possa descobrir novos horizontes,visualizando a manifestação do amor de Deus.

Primeiro Deus. O restante, ele nos presenteará aos poucos.

O amor é a sinfonia na qual cada ser da criação é o instrumento. Deus é o grande maestro da existência!

Mas Deus!!bendito sejas o teu nome,que tanto quero honrar,
me guie pelo caminho da verdade e da justiça.
Se acaso em algum momento eu errar,e me perder de ti;
Foi porque me fraquejei,então senhor puxe minha corda;
Endereite a minha estrada.

E a Virgem Maria, esse ser luminoso, todo da pureza de Deus, que me tomará pela mão para me introduzir no céu.

Tenho Deus, tenho Tudo.

O que está acontecendo comigo Deus? Não quero me perder de Ti, por favor me ajuda!
Me ajuda senhor, por favor. [ME AJUDA!!]'

obrigada meu Deus por todas as coisas que me destes neste dia e todos os dias de minha vida e sempre,obrigada, por eu poder falar,ouvir,obrigada pelo meus pés por eu poder andar,pelo meus olhos por eu pode ver,pelas minhas mãos, pois eu posso trabalhar,obrigada pela água que bebo e pelo ar que respiro, e o pão que acada dia eu posso ter sobre a mesa ,obrigada pelas florestas que purificam meu ar,e pelos rios que germinam para molhar a terra,obrigada pela a alegria do sol, que brilha para alegrar os nossos dias,obrigada pela chuva que fazem os frutos brotarem da terra,Deus germine sobre mim a sua luz para que eu sempre saíba fazer justiça,e me conduza sempre no caminho da paz e da harmonia,abrigada por toda a minha familia,pela minha mãe por ter me dado a graça de nascer,abrigada pelo meus amigos,conhecidos,e desconhecidos,Deus vedai os olhos dos meus inimigos para que jamais possam me ver,Deus obrigada pelo céu,pela terra e todo o universo,Amém!!!

"Deus deu como meta a perfeição, mas estabeleceu como prazo a eternidade e, como companheira dessa caminhada, a paciência, pois ele sabe que estamos muito distantes do ideal e ainda não atingimos a angelitude. Deus o quer como humano, não como anjo. É preciso humanizar-se, para então aperfeiçoar-se.
Os anjos voam longe, e o Pai precisa de você aqui, com os firmes no mundo para auxiliá-lo no processo de aprimoramento da humanidade."

As vezes acho que não vou conseguir, fico a beira do abismo quase caindo, mas sempre DEUS me dar forças de levantar a cabeça e no final sempre acabo conseguindo o que quero, ainda bem!!!”

Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.

"Que a maldade das pessoas não transforme nossos corações e que Deus esteja sempre na frente de nossos atos e nos orientando em nossas ações... E o mais importante de tudo, que eu não perca a capacidade de sonhar, sorrir e acreditar nas pessoas. Obrigada Senhor!"

-Aline Lopes

"Um dia repleto de amor, luz e paz. Que Deus abençõe a todos e ilumine os corações de quem perdeu a vontade de sonhar e desfrutar de sua plenitude."

-Aline Lopes

"Não me canso de agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, e também por aquelas que ele tirou por nada me acrescentar."

-Aline Lopes

Música é um lembrete de Deus de que existe alguma coisa além de nós no Universo

Minha esperança é Deus. Minha alegria é Deus. Deus é tudo o que eu tenho, e tudo o que eu preciso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp