Deus Humor

Cerca de 109335 frases e pensamentos: Deus Humor

Deus criou nosso espírito em união ao coração e o tempo nos faz aperfeiçoar essa união, buscando o amor que transcende a fronteira entre o Céu ea Terra!⁠

⁠Que minha vida seja em prol de Deus ainda que meus atos possam nega-lo algumas vezes;
Que meus caminhos sigam seus passos e quando meus pés vacilarem, toma-me em teus braços;
Que eu esqueça as ofensas que sofri, sabendo que também ofendi e ofenderei ainda algumas vezes,
Dessa forma que eu possa perdoar para assim receber teu perdão Senhor,
Que eu me lembre sempre das mãos amigas que me acolheram em meus piores momentos e possa rezar por elas;
Que eu nunca me sinta perfeita para assim buscar ser melhor a cada dia;
Que meus dedos não estejam apontados à ninguém, senão a mim mesma, buscando corrigir meus erros;
Que minha boca não seja profecia de julgamentos ou ataques contra aqueles que erram muitas vezes até menos que eu;
Que eu saiba ser humilde para reconhecer minha pequenez,
Que eu não pratique a hipocrisia;
E por tudo isso SENHOR, esteja comigo em todos os meus momentos, e se por acaso eu precisar: ensina-me, e se eu cair: levanta-me, e se eu pedir: faça-se a tua vontade e não a minha!

⁠Embalo

Deus nos dá empurrões,
mas poucos aproveitam o embalo,
a maioria faz corpo mole,
cai, rasteja, reclama da vida.

⁠Quando você encontra Deus dentro de si, você não precisa mais buscá-lo em lugar algum.

⁠As maiores e perfeitas criações de Deus estão nos pequenos detalhes, pois é aonde observamos toda a beleza da criação.
Ricardo Baeta.

⁠As vezes precisamos lembrar a criança mimada que vive em nós que DEUS não está a nosso serviço, como um servo feudal, a nosso tempo e vontades.

Amores passam e paixões acabam! Amizades podem terminar e nossos bens findar! Mas, se amares a Deus com todo teu coração, tua vida jamais acabará, ela será eterna!⁠

⁠Nós temos planos, mas Deus tem propósitos.

⁠Deus quando fecha as portas para realizar todos os seus projetos em nossas vidas; nos ensina, aos nossos olhos da maneira mais difícil e dura a ponto de até duvidar e questionar certas situações em certos momentos.
Mas quando Ele começa a te colocar no lugar certo e fazer as promessas se cumprirem, as portas se abrem de uma maneira que através delas outras e outras vão se abrindo até chegar aonde Deus te prometeu desde o início e que só foi possível agora; não porque antes você não merecia, não, não é isso, é que hoje você está apto e totalmente pronto a vivenciar de uma forma sobrenatural seus sonhos e objetivos. Sabendo e reconhecendo que sim foi e é só Deus o motivo de todas as coisas em sua vida desde a sua existência...
Ricardo Baeta.

⁠Obrigado, Deus, por me ensinar a viver nesse mundo.

⁠Admiro os que não acreditam em Deus, mas mesmo assim amam o próximo, lutando por justiça. Não sabemos o que seremos, nem para onde vamos, mas sabemos o que somos e onde estamos.

Há quem queira sair da dependência deste mundo e voltar ao campo e serem direcionados por Deus. Plantar e colher; há muitas verdades nessa curta frase. Tantos outros estão trocando a independência pela dependência e abrindo mão de suas terras em troca de gaiolas de concreto no meio da cidade.

⁠Para sua felicidade ser completa
Consagre o seu dia a Deus.

⁠A minha arma para vencer o mal que me cerca
É a oração, o meu escudo é a palavra de Deus.

⁠Nada posso querer mais, se Deus está à frente da minha vida , cuidando, protegendo e me trazendo livramentos.
Então só resta confiar que ele me fará vencer!
Com certeza!

⁠O amor de Deus é tão valioso quanto o tempo, cada segundo, minuto e horas são inestimáveis. É um estado de encanto que ignora a medida humana e ultrapassa as estações.

⁠Em nossa nova vida com Deus, devemos fazer tudo para sua honra e glória! Se a motivação é contrária disso, cedo ou mais tarde, o tempo mostrará a quem queríamos agradar.

⁠Deus no hoje imploro as suas bênçãos humildemente! Olhai pelas nossas famílias, amigos nossos irmãos que cumprem as suas missões de vida no pleno material (a terra). Encaminhe-nos para o bem e para a sua luz. Amém!

⁠Quando sentir que está a perder algo importante na tua vida ou já o tenha perdido,aceite , é Deus te libertando,do que ele vê que não é bom pra você.Aceite,confia.

Deus,
Gratidão meu Pai,
Por cada pequena conquista, por cada sorriso, por toda fé que preenche o meu coração, pela esperança que enriquece os meus sonhos e pelos caminhos que são iluminados e guiados por Ti.
Cubra-me com as Tuas bênçãos.
Proteja-me de todo mal e cerca-me com toda a Tua bondade e amor.
Que eu tenha sempre a Tua fiel companhia. Amém!
- Laís Carvalho
⁠Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp