Deus Humor
A matemática da felicidade.
O sorriso soma amizades, o riso multiplica alegria, a gargalhada eleva a sua potência.
Uma mulher adulta é como um coiote - ela consegue sobreviver com muito pouco. Os homens são mais parecidos com gatos domésticos. Deixe-os sozinhos por muito tempo e eles morrerão de tristeza.
Alguém disse: é claro que o dinheiro não faz você feliz, mas ainda é melhor chorar no carro do que no metrô.
Que não haja limites pra sonhar.
Que não haja limites pra seguir em frente.
Que não haja limites pra sorrir, amar e ser feliz.
Chegou rapidamente, fazendo sentir saudades do que passou. Confesso não resistir dizer não ao turbilhão de coisas que ela sempre me trás ao voltar. Encarei-a de frente e sem muitas papas na língua, falei: e então, Segunda -feira, vamos recomeçar? E assim segue este relacionamento, já bem duradouro . Bem, poderia tentar terças, quintas, qualquer outro dia, mas são todos iguais, já dizem alguns filósofos e psicólogos... Na boa, adoro o encantamento da frase " Ah,na segunda eu começo". E estou aqui, recomeçando planos, metas, objetivos e dietas. Desta vez vai! Bem... É sempre bom ser otimista, né?
Certo dia, um grande navegador saiu em busca de explorar novas terras e mares.Seu objetivo era dominar o comércio do Oriente, mas graças a um pequeno desvio de percurso o comandante descobriu um paraíso chamado Brasil.
Não se preocupe. O desvio que aparece em seu percurso, pode te levar a paraísos incríveis.
"Quando falam pra mim: 'Um dia todos nós vamos para o mesmo lugar...' Tenho uma profunda e sincera vontade de responder: 'Pois é, malditos sites de compras coletivas?' "
Champagne para brindar, mas não há o que comemorar.
Quebre a taça derrube o champagne e comemore o dia de hoje mas sem bebida somente vivendo a VIDA
A arte, mesmo quando provocativa, não pode ser confundida com crime, sob pena de silenciarmos vozes que desafiam o status quo e promovem o debate em uma sociedade democrática.
Por favor, não espere sempre o meu melhor.
Que eu seja assertiva, forte, extrovertida e meiga.
Haverá momentos em que serei um desastre, silenciosa, recusa, emocional e difícil de entender.
Porém, ainda assim, continuarei sendo eu.
Sou um conjunto de imperfeições e virtudes.
Sou bipolar, mas, às vezes, tem umas que me pegam de surpresa.
Tipo aquela tempestade que vem depois da calmaria de alguns.
Eu posso inventar qualquer coisa, não tenho problemas éticos em mentir, meu limite é o mesmo dos programas de fofoca da TV: não envolvo menores.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Humor
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
