Deus Humor

Cerca de 108507 frases e pensamentos: Deus Humor

Eu louvo ao meu bom e querido Deus, que não é o falso e precipitado julgamento de alguns e nem a língua peçonhenta de outros, que venha a se tornar a fita métrica da minha espiritualidade, e nem o termômetro da minha intimidade para com aquele que realmente me conhece! O amado de minha alma!
Luan S. Teixeira

A biblia sagrada: a fidelidade de israel
''Meu povo, eu lembro de quando você era jovem. Como você era fiel e como me amava quando eramos recem casados. Lembro como me seguiu pelo deserto por uma terra onde não havia plantações.
Povo de Israel você era só meu;
era sagrado como o trigo
que é colhido primeiro
e oferecido a mim.
Eu castiguei todos os que fizeram você sofrer e fiz o mal cair sobre eles. Eu, o Senhor, estou falando.''
''Que defeitos os seus antepassados acharam em mim para me abandonar? Adoraram idolos inuteis e eles mesmos se tornaram inuteis. Eles me desprezaram no entanto fui eu quem os tirou do Egito. Eu os levei pelo deserto terra de montanhas e de precipicios terra seca e perigosa por onde ninguem viaja e ninguem mora. Eu os trouxe para uma terra boa a fim de que se alimentassem de suas colheitas e do que ela tem de melhor. Mas eles vieram e mancharam a minha terra; fizeram com a terra que lhes dei virasse um lugar nojento. Os sacerdotes então perguntaram: Onde está o Senhor?
Os que lidam com a Lei nãso quiseram saber de mim, os governantes se revoltaram contra mim. Os profetas falaram em nome do deus Baal e adoraram idolos que não podem ajudar ninguem. Assim eu vou novamente fazer uma acusação contra meu povo vou apresentar a minha causa contra vocês e seus descendentes. Eu, o Senhor, estou falando. Meu povo me trocou por deuses que não podem ajudá-los. o meu povo cometeu dois pecados: ELES ABANDONARAM A MIM, A FONTE DE AGUA FRESCA E CAVARAM CISTERNAS RACHADAS QUE DEIXAM VAZAR A AGUA DA CHUVA''.
(Jeremias 2-9,11-13)

Quando me senti sozinha Você veio e me abraçou. Seu afago foi o suficiente para que eu entendesse que mesmo na turbulência estás comigo. Não importa as circunstâncias, Tu sempre serás meu e eu serei tua. Obrigada por tanto, meu Jesus.

{Um desabafo de gratidão a Deus}

⁠"Deus, o que seria Deus para nós humanos se não o onipresente, onisciente e onipotente."
29/10/2020

⁠Movimento em busca de avivamento, onde crentes desprezam a Palavra de Deus, é mover-se para um avivamento que já nasce morto!

⁠Se entregue nos braços de Deus sem medos e reservas.
E você conseguirá entender, que o poder de Deus estará
na ação, no movimento e na convicção de que só Ele,
tem o poder de realização.

Quando não souber o que fazer, apenas Ore...
Falar com Deus, é sempre a melhor solução.

⁠Se não somos íntimos das Escrituras, jamais seremos intensos com Deus.

⁠Felizes são aqueles que escolhem confiar em Deus, acima de toda adversidade, para romper os limites do impossível e experienciar os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister

⁠O primeiro passo para você se alinhar a vontade de Deus é começar renunciando a sua!

Ter que conviver com toda essa falsidade camuflada de adoração por algo que nem sabem ao certo do que se trata. É complicado.

⁠Quando olho para os problemas, não vejo Deus; quando olho para Deus, não vejo os problemas.

Destino
A vida é sobre o que você deseja,
ou fez.
O tempo é relativo ao que se deseja,
ou passou.
O amor é sobre como se cuidou,
ou quem.
Não existe base teórica para instruir perfeitamente sobre a vida,
porém, a palavra de Deus faz.
A nossa mente no maior estágio de seu intelecto vem ser um potinho entre todo oceano,
onde pode-se está boiando sobre ele ou mergulhando em meio a toda Água.
É certo que não existe capacidade em nós para a totalidade de Deus e seus planos, o que devemos, é seguir as instruções que Ele deixou para nós.
Jhambo
Leandro Siqueira

Inserida por leandrosiqueira

É na solidão que Deus fala ao coração do homem e
é no silêncio que o homem fala ao coração de Deus.

Inserida por CassioMagalhaes

A Deus nunca diga adeus, pois não há deus melhor.

Inserida por Itardvictor10

⁠Tentar excluir Deus; o Criador do pensamento filosófico é o mesmo que declarar: Não sei de nada e não tenho interesse em saber nada.

Inserida por IrairPaesLandim

⁠É sábado quente, fui acordada com um beijo e uma voz de sono me dando um "bom dia amor", abro meus olhos com a vista ainda turva e te vejo sair com pressa do meu quarto.
Te vejo nas pressas pondo na bolsa todas as coisas pendentes do dia anterior. E ela disse: - Pegue as bolsas, os biquínis e o protetor solar!
Com muita vontade no peito, eu a obedeço, porque eu a venero.
Saímos por volta de 07:00 horas da manhã, sol flamejante hoje toca nosso rosto aquecendo nossos corpos sonolentos, está forte o bastante para parecer o sol das 10:00 horas da manhã e não deixa de ser bom, e é muito bom, é meu querido sábado quente.
Tivemos pequenos encontros, carona, orações, cantos e risadas... Através de cada rosto eu pude perceber que a vida é mais gostosa quando temos com quem compartilhar os momentos.
Foi olhando para a janela que pude contemplar a beleza entre o azul do céu e a mistura de tons de verde na terra, e sem sombra de dúvidas a simplicidade é a própria riqueza. Observo lentamente o vento brincar com as folhas das árvores e com meu cabelo, ouvi dizer que Deus é como o vento, se for verdade fui privilegiada com sua nítida presença ao tocar minha pele. Sua manifestação podia ser alcançada até mesmo nos mais altos montes, eu pude ver.
Estradas de barros são meus caminhos favoritos, principalmente pelo seu cheiro inconfundível de uma chuva gostosa do dia anterior. Entendi que estradas difíceis valem a pena, pois apenas nela encontramos as melhores paisagens, ela sempre nos surpreende no seu derradeiro, o árduo é recompensador.
Passamos por dentro de um arco de bambus entrelaçados, se eu tivesse que representar o amor neste sábado quente com certeza seria estes bambus, apesar de estarem hoje entrelaçados acredito que nem sempre foi assim, cresceram separados, em lugares totalmente opostos e o que mais chama a atenção é que mesmo com a distância isso não os impediu de crescerem visando sempre seus objetivos, cresceram tão alto que ao se inclinarem tocaram um no outro chegando ao ponto de ficarem juntos por toda a vida. Apesar de seus galhos serem finos, seu alicerce é inabalável, vencendo fortes chuvas, tempestades e sol escaldante, apesar das dificultades continuam ali perseverando a cada estação. Continuaram a crescer sem soltar seus entrelaços, pois sabem que unidos são mais fortes do que se fossem sozinhos.
Saímos da van sem pressa de chegar, sentamos em um banco de tronco que acostava em uma árvore, uma árvore cujo seu objetivo era ser abrigo, abrigo de uma família de saguins simpáticos que apareceram querendo comida, para a sorte deles tínhamos frutas, isso me fez pensar, talvez seja assim que deveriam ser todos os que crêem em Deus, confiar a ponto de não se preocupar com o dia de amanhã, pois sabe que Ele proverá tudo, talvez eu tivesse que entender essa mensagem.
Pego sua mão, e nossas mãos entrelaçadas balançam no ritmo de nossos passos, quentes suadas, damos risadas em conjunto de conversas aleatórias. Atravessamos pontes, animais e paisagens, a mistura de tons de verde me deixa encantada, a natureza é realmente fascinante.
Miniaturas rastejantes passeiam em meu pé, perna e mão, caminham sem medo na sua singularidade majestosa, eu não queria ir embora dali.
Me encontro agora deitada na grama verde embaixo de uma amendoeira, ali observei o dançar das folhas, a viajem das nuvens, o vôo dos pássaros... Fecho forte meus olhos no intuito de não despertar, mas não estou dormindo.
Havia crianças, boias, piscinas, e sorrisos. Havia algodão doce, paz, felicidade e esperança. Havia diversão, simplicidade, beleza e amizade, mas havia acima de tudo a vida.
Sábado quente foi deixando de ser quente às 05:00 horas da tarde, dando um até logo com gosto de quero mais, nos mostrando a exuberância de um pôr do sol magnífico.
Talvez Deus seja todos os detalhes minuciosos que deixamos passar desapercebido por pensar que é trivial, mas na verdade é o que nos faz vivo. E eu hoje estou viva.

Inserida por Nanda_Liberato

Deus não quer que eu faça, Deus quer que eu seja.

Inserida por tihhgoncalves

⁠Ainda que o amor seja descrito como aquilo que é superior a todas as outras espécies de sentimento ou motivação existe algo ainda maior, que é a forma que ele assume quando é manifestado em relação ao ser que se encontra muito acima do ser que ama, a qual só pode ser descrita pelo uso da palavra adoração — que é o que devemos sentir em relação a Deus.

Inserida por JCassais

Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.

Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.

Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp