Deus Humor

Cerca de 109308 frases e pensamentos: Deus Humor

Ah, minha mãe ensinou-me uma coisa valiosa: o poder da oração, o poder de crer em Deus, há mais mistérios entre o céu e a terra que a gente possa imaginar, Shakespeare.

Até as desculpas já não são mais as mesmas, é Deus.

Deixa eu dizer um milhão de vezes que Deus sabe o que faz.

Deus me preparou, Deus vem me preparando, e eu sempre o agradeço por tudo.

Eu contando para minha mãe e imaginando e vendo a reação dela ao falar que conversava com Deus.

⁠Pra tudo na minha vida, seja o que Deus quiser.

⁠Eu chamo e ele vem. Conversa com Deus.

⁠Enquanto pedia - Deus planejava e o Universo arquitetava.

Meu Deus! Por que ainda habitam as dúvidas em mim?

⁠Deus, a força maior, o poder maior.

Sinto Deus nos animais.

Eis que feito foi a contradição mais linda que Deus já inventou.

O caminho para Deus é um caminho sem volta.

Nas horas vagas, Deus é mágico.

⁠O meu coração pertence a Deus.

Parafraseando o Olavo de Carvalho: o homem que se aproxima de Deus buscando aprovação está roubado, pois Deus já o desaprovou antes mesmo de ele nascer.

O amor é a lei de Deus. Vivemos para poder aprender a amar. Amamos para aprender a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.

Mikhail Naimy
O livro de Mirdad (1948).

Se um dia Deus me desse a oportunidade de desenhar a mulher dos meus sonhos,
desenharia você em toda sua perfeição

Quando você for, fazer uma escolha, faça uma escolha, direcionada por Deus, pois a escolhas que escolhemos na nossa vida, que pode ser uma bênção... Porém uma escolha mal escolhida pode se tornar uma maldição.

Bom dia dia,bom dia sol, bom dia Céus,e terra,bom dia toda criação de Deus,e obrigado senhor por mais um amanhecer .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp