Deus Humor
Quem inventou que "Deus ajuda quem cedo.." foi algum patrão para seus empregados. Ele até tá certo, só não disse quem tá sendo ajudado.
E do jeito que tiver de ser, será. Só Deus muda as coisas de lugar. Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. E o que tiver de vir, virá! :)
Sabe aqueles que vivem falando em Deus e em Jesus o dia inteiro? Alguns deles - à menor desavença - revelam-se mesmo filhos do Diale!
"Deus caminha ao meu lado me dando forças para não cair e conseguir suportar e ver que a vida é linda, e valorizar cada momento da minha vida, viver meu hoje sem medo do meu amanhã, em nossas vidas há muitos mistérios, muitos porquês que não entendemos, aprendi que Deus me dará uma explicação um dia, e que com ele dentro de mim as provações que terei que viver ele estará do meu lado caminhando comigo"
“E que Deus tenha misericórdia de mim,
que eu consiga esquecer as minhas promessas a você,
que eu consiga esquecer a minha eternidade tão sua,
que eu consiga esquecer o amor incondicional,
que eu consiga esquecer os sonhos mais felizes,
que eu consiga esquecer os planos mais lindos,
que eu consiga esquecer o futuro tão desejado,
que eu consiga esquecer a dor incalculável,
que eu consiga esquecer a falta de rumo dessa solidão,
que eu consiga esquecer o vazio de minha vida,
que eu consiga esquecer de mim mesma,
porque, Deus, tenha misericórdia de mim,
eu não me esquecerei de você.” (sobre F., apenas em um momento ruim.)
LÁGRIMAS DE AMOR
Se um dia você chorar
Sem motivo aparente
Não se preocupe,
é Deus querendo
que você lave sua alma ardente
Chore sempre que sentir vontade
Um dia você vai perceber
A presença divina invadindo sua santidade
Choro quando rezo, me emociono e me elevo
Sua presença me faz feliz
São lágrimas de puro amor,
derramadas sempre sem nenhuma dor,
Para alguém de muito valor.
"E o Senhor teu Deus lançará fora estas gentes pouco a pouco de diante de ti" (Dt 7:22).
A palavra dada de Deus parece demorada para nós, mas para ele se cumpre no tempo determinado. Quando Deus diz algo, isto se cumprirá infalivelmente, de modo extraordinário.
Lembra de José?
Lembra do que seus irmãos lhe fizeram?
Lembra como José vivenciou suas dores?
Lembra de como ele superou todas elas?
Lembra que ele foi desprezado, rejeitado abandonado e vendido por seus irmãos?
Lembra que ele sofria, mas sempre buscava suas forças em Deus?
Lembra que no final de toda a história ele compreendeu os desígnios de Deus para todo o seu sofrimento?
Lembra que ao invés de odiar seus irmãos ele os perdoou, mas não deixou de lhes dar uma lição previamente, porém sem ódio, apenas para que eles reconhecessem seu erro e tivessem a oportunidade de se arrepender diante de Deus e receber seu perdão e sua salvação?
Então, assim como José é um filho de Deus, o somos igualmente, e não estamos livres de nada nesta vida. Que possamos, então, ter José como nosso exemplo de superação a fim de que venhamos a alcançar vitória em meio a toda turbulência que se levanta contra nós, pois hoje não compreendemos o porquê de algumas coisas estarem acontecendo, mas pela fé sabemos que tudo tem um propósito divino e tudo contribui para o nosso bem.
Às vezes oramos a Deus pedindo libertação, e quando ele no-la provê, não entendemos, e ficamos lamentando, reclamando, sentindo-nos abandonados, perguntando por quê isso está nos acontecendo, mas precisamos nos lembrar de que um dia pedimos a ele que nos livrasse de algumas coisas, que providenciasse a felicidade de alguém, por exemplo, para que nós pudéssemos também desfrutar da nossa própria felicidade.
É Deus quem está comandando toda esta batalha, nosso General de Guerra!
Melhore seu relacionamento com Deus, conhecendo sua vontade e cumprindo-a. Realize-se na fé em Jesus e você nunca será confundido.
Prosperar na vida sem a ajuda do Senhor sinaliza o quanto estamos afastados dele, e por isso mesmo, perdidos.
Ser elogiado ou aplaudido pelas pessoas no mundo que se encontram distantes de Deus demostra o quanto nossa comunhão com ele está comprometida, pois parece que estamos dando mais valor às coisas mundanas do que às celestiais, ou seja, nossas conquistas em Deus parecem ter menos valor que as do mundo.
Não podemos nos deixar levar pelo que o mundo oferece em detrimento da comunhão com Deus. Precisamos nos esforçar para não nos perdermos em face das riquezas, da fama, do sucesso, das conquistas, sabendo e reconhecendo que tudo o que somos e tudo o que temos vem de Deus, dando a ele toda a honra e toda a glória e todo o louvor.
Não devemos ambicionar o mundo e sair da presença de Deus.
"Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera" (Mc 4.19).
NUNCA CESSÁ EM MIM A ESPERA DE DEUS
Espero em DEUS
Todas as minhas respostas, meus apelos
E minhas conquistas.
Só ele me entende
Me alegra, e enche de amor e paz o meu coração
Que muitas vezes
Perde-se em meio as tristezas da vida
E do mundo em si.
Sou o verso mais
Lindo
Da poesia chamada
De DEUS
Nela minhas imperfeições
Tornam-se perfeitas
Porque nela
Eu sou o mais lindo
Amor.
Nas rimas do seu coração
Bondoso!
Deus é o verdadeiro significado da vida, isso me faz cada vez mais gostar de mim, por que eu tenho vida, e Deus permite que eu viva, e isto me faz bem.
A gente
Se perde dentro do mundo.
Mais DEUS
Sempre nos encontra em meio a ele.
E nos devolve à nós mesmo!
Nas pétalas do amor
Deus criou a Flor
Deu-lhe
Aromas e canduras
Para cada anjo apreciar...
Deu- lhe
Espinhos e folhas para nenhuma
Mão lhe esmagar...
E semeou
Em um jardim...
Para
Enfeitar...
Perfumar...
E sempre
Florir.... os olhos que nela pousar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Humor
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé