Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 148652 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

⁠O ódio mata, mas e o amor?

Sempre me falaram:
"O ódio dá câncer no peito."
Mas e o amor? Onde ele dorme?
Onde ele dá câncer?

Por que nunca se fala
da maior dor de amar,
mas se fala do ódio?

Eu não amo pessoas o suficiente
para deixar que toquem minhas cicatrizes,
pois sei que vão tocar
com mãos cheias de sal.

Todas as minhas feridas
foram por amar demais.

Ninguém fala como o amor mata
mais do que o ódio.
Pois o ódio nunca vem sozinho.

Antes de odiar, havia amor.
Antes de odiar alguém, você a amava.
Mesmo sem conhecer, você amava
por não conhecer.

Agora que conhece, odeia.

Então, quem mata não é o ódio.
Quem mata é o amor.
Ele é uma doença invisível para os intensos
e, para os superficiais, uma brincadeira.

⁠Meu coração sangra
Não posso negar
Sinto a dor profunda
Não consigo explicar
Cada lágrima que cai
É como uma oração
Minha alma chora
Em silêncio e solidão

Palavras não podem expressar o que eu sinto aqui dentro
A tristeza me consome
O sorriso já não é mais meu alimento
Amar dói tanto
E só me faz sofrer
Minha alma chora
Esperando você entender

Lágrimas da alma
Que escorrem sem parar
Um oceano de tristeza
Me afogando no mar
Meu coração ferido
Busca por consolação
Minha alma chora
Em cada canção

Você aí, isso continue chorando por algo tão insignificante, como se suas lágrimas fossem mais valiosas que o ouro.

Sua dor é um espetáculo ridículo diante do verdadeiro sofrimento neste inferno que chamamos de vida.

Seu eu do futuro vai revirar os olhos ao lembrar deste momento patético e medíocre que está envenenando sua existência.

Enquanto você se afoga em autocomiseração, há pessoas sofrendo três vezes mais neste vasto mundo e ainda têm a decência de sorrir.

Levante-se ou desista da maneira mais patética possível, pois seu futuro desprezaria sua covardia. Supere-se e mostre sua força enquanto avança nesta jornada infernal.

Quando a vida lançar suas pedras em sua direção, lembre-se de que o verdadeiro caminho é sempre o mais árduo.

⁠Amigo não é aquele que ri com você nos melhores momentos, é aquele que chora com você nos piores momentos.

⁠Ler

Quando leio me transporto
para outra dimensão.
Penso, questiono,
E dou a minha opinião!
Me alegro, as vezes choro,
Abro o meu coração.
Sinto graça, sinto medo
Me envolvendo na ação.
Ler é uma viagem
Que faço na imaginação.

Aproveite a sua passagem terrena, vibre, sonhe, sorria, e agradeça por poder contemplar os horizontes da vida.
@keylak.holanda

"Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados" (Jesus, cfe. Mateus 5.4). Essa bênção aparenta ser estranha, até que percebamos o glorioso resultado do choro pelo pecado.

Enquanto você chora, outro comemora.

Sou repleta de alegria ao ponto de me cansar. Dramática? Talvez. Intensa? Com certeza. Sorrio discretamente ou escandalizo ao gargalhar. Choro sem que me notem, grito pra dentro ou berro de dor. Se quiseres chegar até mim, não seja qualquer coisa, não me queiras pela metade e não seja metade, não esconda o seu falar. Seja corpo, seja alma, seja choro, seja grito, seja sangue, carne e osso, só não seja mais ou menos.

Por que choras, quando és acusado? Por que brigas, quando és ofendido? Por que inquietas, quando és importunado? Jesus te ensina o que precisas fazer na Palavra de Deus.

A fé não está nas palavras ou na visão ou mesmo no coração, e sim no sentimento que forma razão.

Inserida por lucianogaldino

Amor não é aquilo que você sente, é aquilo que você demonstra sentir!

Inserida por lucianogaldino

O amor só é amor enquanto durar o amor, após passar, o amor que era amor transforma-se em paixão!

Inserida por lucianogaldino

Não se pode acreditar em todos, mas um pouco desse todo pode fazer com que todos acredite em você!

Inserida por lucianogaldino

E se o passado ficou tão vivo em sua mente deve ser porque você viveu como se deve viver, sem medo. Se der saudade engula o choro, se der arrependimento, engula o choro e guarde a lição. O que se fez, se foi, o que não se fez, também já fez as malas e partiu. Não há tempo para choramingo. O futuro é nublado demais e o escuro não te deixa ver nem mesmo o dia de amanhã. O seu futuro não te pertence. Que triste notícia, más o seu futuro não é seu, talvez ele seja uma utopia. Por isso, viaje incansavelmente em sonhos, más ancore-se no chão. A única coisa realmente sua, é o hoje. O ponto de partida para construir sua felicidade só pode ser dado no hoje, todo sonho começa a ser realizado no hoje, todo o seu "futuro" se decide hoje. Abuse deste poder, faça bem à você, comece sonhos, busque objetivos, realize-se como humano. Tudo pode ser feito no hoje. Você é especial demais e digno de receber esta benção que não podia ter melhor nome que PRESENTE.

Inserida por filipemanoel

"As lagrimas que caem hoje são consequência da saudade dos sorrisos de ontem. Então sorria, sorria como se esse momento fosse eterno, para que no futuro a saudade não de lugar ao choro."

Inserida por tarcisiolourencon

"Choramos, intristecemo-nos, sofremos, mas aprendemos que o amor ainda vence todas as barreiras.
Podemos encontrar obstáculos, mas o verdadeiro amor jamais acaba."

Inserida por luciano_semeao

A parte mais difícil da dor é quando se precisa engolir o pranto e por encanto distribuir, amor.

Inserida por RicardoBarradas

Chore!
Não faça.
Grite!
Não tente.
Sinta!
Não reprima.
Sofra!
E apenas tente quantas vezes precisar.

Inserida por rodriguehz

Em tributo aos guerreiros

Nesta tarde relembro de você
e corro para as fotos, para
ver seu rosto. Sua morte me
fez solidão

Você vive nas memórias
da minha mente, sou menino
repleto de recordações

Como sua paixão por café, nosso
passeio no circo e aquele quintal
de terra vermelha, cheio de
plantas em especial o pézin
de coloral

Meus filhos veem suas fotos e me perguntam quem é?

Com lagrimas nos olhos
respondo que você foi uma
das pessoas mais incríveis
que conheci; E nada
mais que isso

Se eu sonhar com você hoje...
subirei correndo até a sua casa.

Inserida por luizceifar