Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 149552 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

⁠⁠Talvez Deus use o sofrimento para te ter mais perto, E prove a lealdade daqueles que dizem ser fiel até a morte;
Quem quer a coroa da vida?

Enquanto eu estiver sob a vontade de Deus, as bênçãos de Deus irão me acompanhar.

Nada vai ao chão e nada vai ao céu, sem a permissão de Deus.

Jesus levou a humanidade aonde jamais se pensou, assentada no trono de Deus!

Os Magos se dobraram!
Os Pastores ficaram emudecidos!
E os anjos gritam nas alturas!
Deus está numa manjedoura!!!

Há mais grandeza no anjo que desce ao inferno para salvar os filhos de Deus, transviados e sofredores, do que no mensageiro espiritual que se dá pressa em comparecer ante o trono do eterno para louvá-lo, com esquecimento dos próprios benfeitores.

Cristão não faz aliança com ideologias para poder cultuar ao Deus da Bíblia; sua aliança é com Deus. Já o apoio alguma ideologia, somente se esta não for contrário a Bíblia.

Sem santidade ninguém verá o Senhor, não porque Deus seja inacessível, mas porque o pecado nos cega. Jesus, o Santo dos santos, entregou-Se para purificar o homem e conduzi-lo ao Pai. Buscar a perfeição é responder, com fé obediente, ao chamado da cruz.

É tudo no tempo certo, na hora certa, Deus dará o sinal pra você realizar, não adianta se apressar, não acumule problemas pra ir resolvendo aos poucos, isso é você se lascar todinho, não é paz, não é sossego, e, sim um grande problema. Acumular dívidas é coisa séria, mas, tem gente que não entende, morre de tanto trabalhar, não junta grana pra realizar, só gasta e fica rodando o mês todo sem um real pra comprar um pão.
Quer fazer acontecer? Trabalhe duro, evite muitos rolês, junte o máximo que você puder, gaste o mínimo possível e você verá o quanto Deus é maravilhoso para que no momento exato você consiga resolver seus problemas e realizar seus grandes sonhos!

Deus está no controle de tudo, exceto na Liberdade de Escolha da pessoa e da pessoa e seu destino.

“Quando a Bíblia é lida sem gênero, contexto e história, o texto deixa de revelar Deus e passa a refletir apenas o leitor.”

Não murmure, não reclame, só agradeça a Deus.

Deus me ama do jeito mais bonito: com paciência quando falho, com cuidado quando me sinto fraco e com esperança quando penso em desistir. Seu amor não cobra perfeição, apenas confiança. É abrigo, é força, é graça que me sustenta todos os dias

Não orem para Deus, sejam Deus na terra, sejam Grandes Messias.

Há, em todo bom Deus, a doçura de um Pequenino Diabo.

Viver preocupado é achar que Deus vai falhar.

Em nossa vida,
Ninguém chega por acaso...
Deus une propósitos,
E num tempo, por Ele já marcado,
Convivemos, nesse propósito
Por um tempo determinado...

"As pessoas que Deus coloca em nosso caminho são mais do que companhias: são a resposta de uma oração que sequer sabíamos ter feito."

"A convivência é a tecelagem de Deus. Ele usa os fios de cores e texturas diferentes — que são as pessoas — para criar o desenho exato que a nossa alma precisa vestir."

"Ter intimidade com Deus é entender que o silêncio d'Ele não é ausência de sua presença...
É apenas um convite para nos aproximarmos o suficiente e ouvir-mos a sua voz calmamente em nosso coração.. ."