Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.
Do jeito que eu era naquela época, eu não ia chegar a lugar nenhum. Mente vazia mesmo. Vazio.
(Mano Brown)
Não que a gente queria ser agressivo, mas acho que a época pedia isso, sabe? Era um grito… tava entalado.
(Edi Rock)
O tipo de racismo que se vive no Brasil é um racismo que esvaziou o preto. Ele não deixou nem o ódio. Porque o ódio é um sentimento útil numa guerra, entendeu? Uma coisa é você ter revolta, outra coisa é você não ter nada.
(Mano Brown)
Honestidade intelectual independe da quantidade de estudo, mas, quem estuda, fica mais próximo, porque consegue reconhecer o que isso significa: conduta ilibada!
"Quem tem o poder
de nos botar para baixo
não são os nossosinimigos, e sim, quem amamos
quando nos decepcionam"
O maior poder da Humanidade é o CÉREBRO!
Ele criou a IA, o www, a web, a dominação, a guerra, o dinheiro, a barra de ouro e a ilusão da prevalência do mais forte sobre o mais fraco. Ele criou a ilusão!
Eu sou do tipo que aguenta tudo na boa, até o meu limite. Porque quando vou explodir é de uma vez e é melhor você sair de perto
Eu amo tanto vocês
Mais do que meu coração possa aguentar
Que eu sei que um dia
Ele irá explodir
Por tanto amar
Por saber que as pessoas
Mais lindas, gentis, legais, as melhores do mundo
Me amam também, eu sinto isso
Sinto toda essa vibração e atmosfera que nos rodeia, mesmo estando longe de vocês
Eu sinto que conheci as melhores pessoas, as que me fazem bem apenas com um "Oi"
Um dos meus maiores presentes
As pessoas que amoleceram meu coração
Aquelas que esteve comigo
Aquelas que um dia eu esperarei
Nem que demore todo o tempo do mundo
Não se esqueçam
Eu irei esperar por vocês.
Dedicado à Rayanne & Calliane.
Ei, se for para explodir que seja de muito Amor, muita Gentileza. Que seja uma explosão de coisas boas. Ignora o que te faz mal. Bloqueia sentimentos Ásperos alheios. Cultive Perdão. Exale Paz. Fale palavras que Alcançam a alma do teu próximo. O Mundo anda escasso de bondade. Aguente firme, mesmo que em meio a você apareçam sentimentos negativos. Não se deixe abater pelos ingratos sentimentos de quem nunca te quis bem. Você é Essência quem encanta por onde passa.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
