Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 150479 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Aprendendo a viver...
Homem fraco tem amante...
homem forte tem família...
Mulher forte e sábia vive sozinha, porque homem fraco tem medo de estar perto dela.
A natureza dos dois é sempre de luta, o que se diferencia é o caráter.

"Mulher é movida à conexão. Ela não quer um super-homem. Quer um homem de verdade que saiba ouvir seu coração."

RAP — “Formiga que Vira Destino”
Eu sou Homem-Formiga, mas na pena eu sou gigante,
sou escrito da literatura, voz do povo caminhante.
Quando o mundo me aperta, eu diminuo, fico pequeno,
mas minha rima cresce forte, vira trovão no sereno.
Sou Marcos, mente afiada, filosofia na batida,
meu verso é microscópio que revela a alma da vida.
Eu faço do sertão poesia, faço da dor um farol,
sou poeta que ilumina com amor igual ao sol.
Sou músico do coração, compositor de compaixão,
minha palavra estende a mão pra quem perdeu direção.
No rap brasileiro eu deixo marca, deixo trilha,
sou formiga no tamanho, mas gigante na família.
Eu escrevo meu destino, com tinta de coragem,
cada frase que eu lanço carrega força de uma viagem.
Sou artista da literatura, artesão de emoção,
minha rima vira casa pra quem não tem chão.
Eu sou o pequeno que vira imenso,
sou o silêncio que vira universo.
Eu sou o Homem-Formiga da mente,
sou Marcos — escritor que toca a gente.
No beat eu cresço, no verso eu vibro,
minha arte é ponte, é corpo, é livro.
Eu sou a razão dos corações, eu sou o grito,
sou nordestino, poeta, infinito.
Rap novo de Marcos escritor pega a visão

O homem que não acredita em nada, nunca terá um propósito e sempre será um indivíduo que vaga sem destino.

✨ “Por trás de cada homem que se destaca, há uma mulher que o inspira e sustenta.”

O trabalho danifica o homem

Não, você não leu errado, o título dessa crônica está correto. Brinquei com um ditado popular que todo mundo conhece, até confesso que concordo com ele até certo ponto, mas existem as entrelinhas e são nelas que mora o problema.

Ninguém é maluco aqui de invalidar as benesses que o trabalho nos proporciona, na verdade os frutos do trabalho, todo mundo precisa comer, se vestir, se divertir e ter uma vida digna. Porém, há coisas obscuras, mas nem tão obscuras, elas estão “na cara” como falam por aí. Sensações que todos possuem, mas que mantemos guardadas porque o status quo não vê com bons olhos quem reclama, quem fraqueja, quem admite suas limitações.

De tanto trabalhar para ganhar a vida estamos perdendo a vida para o trabalho, jornadas extenuantes e esgotamento tomam conta de nós. Um nome chique para algo hediondo “Burnout” que em bom português significa que o seu trabalho está te mantando.

Cansaço, irritação, desmotivação e estresse crônico são alguns dos sintomas desse mal que assola muitos trabalhadores. No início a pessoa acredita que é foi só uma preguicinha que lhe acometeu, uma indisposição. Mas, como uma bola de neve a situação aumenta e fica insustentável, nosso corpo pede socorro.

Eu sempre brinco e digo “a espécie humana foi feita para catar umas frutinhas, comer e depois tirar um longo cochilo seguido de um banho de igarapé”. Nosso corpo clama para que voltemos a nossa origem.

A mulher não ama o homem,
ela cisma com ele.

A maior tentação do homem é querer entender tudo, principalmente o propósito do sofrimento, do contrário ele desiste de crer.

O Homem Magro

A paixão cessou,
mas o homem magro
continua sentado
ao pé da cama —

seco e puro,
como o ar
que respiro.

JESUS veio para servir-se de ÚNICO sacrifício para nos dar vida eterna...Um homem (Adão) condenou a humanidade a morte eterna e outro homem (Jesus) veio para trazer a salvação eterna. A prática de sacrifício acabou quando Jesus veio. Toda e qualquer prática de derramamento de sangue inocente não é de Deus! E todo aquele que derramar sangue, prestará contas deste sangue, até mesmo a terra e os mares vomitarão o sangue no dia do julgamento.

"A disciplina é o ferro com que o homem forja o próprio destino."

A mais bela ambição revolucionária é ver o homem libertado de sua alienação

Sensação horrível por estar deste lado da moeda. Não me vitimizo. Reconheço o meu erro e sou homem suficiente para assumi-lo.

Errei com quem não deveria ter errado. Agora, espero a decisão do destino para saber se sou digno de redenção... Apenas espero que você possa me perdoar um dia.

Chega uma hora na vida onde e necessário separar o Homem dos meninos.

O HOMEM NÃO PODE FUGIR DOS FENÔMENOS DO SEU ORGANISMO!

‎Assim como,

‎Um Peixe no oceano não pode fugir da agitação da água causada pelo vento, mas deve abrigar-se em atenção até o fim da agitação!

‎Também,

‎Um Homem não pode fugir dos Fenômenos que estão a ocorrer no seu Organismo, mas deve abrigar-se em contemplação dos Fenômenos até desaparecerem!

‎Os Fenômenos que ocorrem no Organismo Humano são as Sensações, os Pensamentos, as Emoções, os Sentimentos e as Intuições!

‎O consumo de droga é uma das principais formas adoptadas pelo Homem para fugir das suas Emoções e Sentimentos que categoriza como negativas!

O homem cuja ignorância o domina, segue ao caminho das ruínas.

⁠Um pequeno passo para um homem, um salto gigante para a humanidade.

Um homem pode transformar uma cidade, assim como um homem pode destruir uma cidade.


@1Pensador

Tenho dó do homem
Que sofre — sozinho.
Luta sozinho,
Morre sozinho.


Tenho dó de quem vive só —
Come só,
Dorme só.


Temo pelo homem que sabe.
Ser consciente é carregar o mundo.
Mesmo que o mundo não seja dele.

Um homem de verdade não faz o que é fácil ou conveniente. Um homem de verdade faz o que deve ser feito!