Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 148666 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Se me odeia eu não posso fazer nada,simplesmente eu existo pro terror das recalcadas Haha

Diga sim, que meu amor por ti é puro, Diga não, não pro seu orgulho!
♪♫

De frente pro mar ela imaginava mil formas de atravessa_lo,mas,nenhuma parecia da certo.Ela precisava se livrar de todo peso que ainda tinha sobre os ombros.Dentro dela ainda vivia um desejo de voltar a ter tudo outra vez,de poder frequentar os mesmos lugares,de ter os mesmos amigos e poder sorrir com aquele velho e bom sorriso.Se lembrou das fotos antigas,dos abraços,do gosto, da magoa ainda escondida.Da companhia nas tardes de outono.De caminhar no jardim um do lado do outro sem se preocupar com as horas,sem precisar dizer nada..Tudo tinha desaparecido tão rapido que não sobrou nenhuma gota do que antes parecia infinito.Ali parada revia todas as coisas ditas e as não ditas que ficaram guardadas bem no fundo,empoeiradas.Tudo girava no sentido contrario para ela.As pessoas riam e ela tentava encontrar um motivo,então pensou varias vezes no que tinha passado,ela precisava se permitir para poder enxergar além do que via.O sol se despedia e o vento frio escrevia sobre o seu rosto como se quisesse dizer que o tempo havia passado.Mais,ela ainda continuava ali pensando nas inumeras formas de atravessar aquele mar.

Engraçado não é mesmo? Eu olho pro nada, e de repente se passa um filme em minha mente. Um filme que me dá saudades, que me trás nostalgias infinitas. E que eu lembro, realmente, do quanto você me fazia bem antes do nosso filme acabar. Era em você que eu pensava todas as noites antes de dormir, era em você que eu pensava quando me diziam “faça um pedido”. A dor já transborda pelos olhos, e meus sorrisos se tornam cada vez mais raros. Aos poucos recordo da trilha sonora do nosso amor, e por incrível que pareça, eu lembro muito bem de cada palavra, e do que cada uma delas significava pra nós dois. Lembrei do nosso primeiro beijo. Aquele, que me fez querer mais e que eu não esqueci até hoje. Eu acreditei que a perfeição existia, pois parecia ser tão infinito… pena que só parecia. Houve um tempo em que falar de amor era apenas pronunciar seu nome. Agora, não tenho a menor ideia do quão forte essa palavra é, e nem de todo o legado que a envolve. Eu sinto saudade do que um dia foi a nossa história, e que hoje, é apenas mais uma página rasgada do meu livro chamado vida.

Olhe pro seu relógio, que horas ele está
marcando? Olhe para o calendário, que dia
é hoje? De que mês? Do ano? E você, o que
fez para ser alguém melhor, o que já
conquistou nestas horas, dias, meses e
anos até aqui?
A boa notícia é que ainda dá tempo.

Férias,
se você não existisse eu inventaria você, nós somos feitos um pro outro.

É, eu sou sempre assim... Falo demais, procuro demais, sorrio demais ou então não falo nada, não procuro jamais, nem se quer deixo roubar um sorriso.
É, eu sou sempre assim: intensa demais, sem meio-termos. Não gosto de meio-termos, se for pra ser tem que ser por inteiro, sem metade, sem partes, sem frações do que podem me oferecer ou do que eu posso ser. Não quero 1/8, 1/4 nem 1/2 do teu sorriso, da tua palavra, da tua procura. E se for pra me oferecer frações, prefiro que não me ofereça nada, me sinto completa apenas com o que eu sou, por inteiro.

As vezes o que queremos é tao pouco ,mas o suficiente pra nos tornar felizes pro resto da vida !

Coragem
Mundo estranho
Coragem
pro destino que vem
Coragem
iremos ter
Porque vivemos
pra aprender e apreender

Eu vo tii levar
pro ceu pra hondi
vc quiser eu tenho um
beck pra depois pra brinda
oo ifiniito de nois dois

Se por acaso você olhar pro lado e não me encontrar. Não se preocupe, eu fui na frente pra te esperar chegar e finalmente te abraçar.

Somos livres pra seguir qualquer destino por mais duro que seja, mais sempre olhe pro lado e veja se isso é o que você quer.

Cuspir pro alto? Eu cuspo sempre! A lenda de quem cospe pro alto cai na sua cara comigo não cola. Cuspo bem alto, lá em Júpiter! Assim não corro esse risco, cair na minha cara só na próxima reencarnação.

Avisa pro meu coração idiota que tu nunca me amou, porque eu não estou conseguindo fazer isso.

Primeiro o encanto. Depois o desencanto. Por fim, cada um pro seu canto.

Não deixe pro amanhã o sonho do seu coração hoje! Aproxime-se de tudo o que te faz feliz e afaste-se de tudo que te deixa triste, pois a vida não espera você enxugar as lágrimas.

Já que um dia agente disse um pro outro "te amo pra sempre" será que vale a pena eu dizer tudo o que quero? Vai que esse pra sempre ainda está ai dentro de você só esperando uma palavra minha e ele logo sairá."

Mô, Eu te prometo que eu to aqui pra você, pro que DER e VIER, sempre quando precisar, estarei sempre contigo.

Eu estava tão bem, assim, sozinha.
Foi só você aparecer pro meu mundo virar de ponta cabeça :s
- Cherry!

Uma palavra dita no momento de raiva tem a força de uma pedrada, machuca e deixa cicatriz pro resto da vida!