Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 129875 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

⁠Julgamos algumas pessoas por certas atitudes, achamos elas cruéis mas no fundo a certas pessoas que só recebem e são feitas o que merecem.
Se tivéssemos escolha de quem conhecer e que não conhecer na vida não faria sentido sim, mas seria bom evitar algumas coisas e pessoas em nossas vidas. RAJM

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠Quem dificulta que certas coisas não aconteçam ou apenas engane a todos por momentos de sigilo para ser oportunista a usar o falso segredo em situações.

Inserida por Marceloassis

⁠⁠Depois de tantas decepções que vivenciamos em certas ocasiões da vida. Fica difícil acreditar que realmente ainda exista alguém disposto a valorizar cada sentimento compartilhado.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Liberdade Humana: é a habilidade de viver como se escolhe, sob certas restrições necessárias à manutenção da paz e da ordem social.

Inserida por GesielLRochaJr

Hoje eu penso muito mais em
mim mas não deixei de me iludir
com certas coisas. Mas por
causa de algumas decepções,
eu não vou de peito aberto
para abraçar a ilusão, porque
as cicatrizes da minha alma
é o que mantém os meus
pés fincados no chão.

Inserida por frankchuca

É impressionante a sua importância para certas pessoas!

Inserida por Snoopy

Não seja doce com todo mundo, tem certas pessoas que se aproveitam disso para te machucar.

Inserida por AnaLizCoelho

Não sei se isso também acontece contigo, mas louças apropriadas tornam certas bebidas, "emocionalmente melhores".
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Certas coisas não são passíveis de ser inventadas. Também nós não iríamos vasculhar nossa pré-história para descobrir astronautas e aviões celestes, se tão somente dois ou três livros antigos referissem tais fenômenos. Uma vez, porém, que de fato quase todos os textos dos povos primitivos em toda a volta do globo terrestre contam a mesma coisa, então é preciso que tentemos explicar as verdades objetivas ali ocultas.

Inserida por pensador

A importância que dou a certas opiniões
é a mesma que dou ao conteúdo existente no vaso sanitário quando aciono a descarga

Inserida por GervasioXavierSoares

Todo mundo se machuca as vezes
Por tentar confiar nas pessoas certas que nem se quer existem.
O importante é cuidar das pessoas que temos agora ... porque cedo ou tarde elas vão embora e não podemos envitar que isso aconteça... ninguém sabe quando que a pessoa amada vai partir para outra vida.

Inserida por Richardsete

Uma mentira vale mais que 10 palavras certas...

Inserida por carlosbrito007

A vida não é construída de decisões certas, mas de certas decisões.

Inserida por GILBEARAL

Hoje ouvi certas músicas e lembrei de você. Outro dia quem sabe eu escute outras diferentes e comemore por não conseguir lembrar mais de nada.

Inserida por EnneAraujoLima

Certas expressoes ouvidas de manhã cedo no ônibus: "vou a luta", "vou pegar no batente", coisas que remetem a ideia de sofrimento, sacrificio... Desde que não seja lutador de MMC, ou vá subir a escadaria da Penha pagando promessa da mais resultado aventurar um concurso público, vender cocada na praia pra complementar a renda , ou dirigir um carro de aplicativo nas horas vagas, fazer uma fezinha no bicho, mega sena. Eu ja digo só que vou trabalhar graças a Deus, garantir algum pra pagar a Internet é outras cositas más. Outra coisa: "conto", "conto", "conto"... Se referindo a dinheiro... Conto o que, desinfeliz! Isso é coisa do tempo da tua tataravo! Bate na boca! Só pra parecer que vive estibado, menosprezando o dinheiro. Peça um real emprestado que ele dirá que não tem. Pabulagem só, comendo sardinha Coqueiro e arrotando caviar.

Inserida por Fg7r85

Estarmos insistentemente presos, enquanto vínculo afetivo, em certas pessoas, pode ser um sinal de baixa autoestima, principalmente quando se trata de um relacionamento que chamo de ÂNCORA, o qual atrasa a nossa vida ou nos leva para o fundo do mar das amarguras, sem podermos seguir adiante na viagem incrível da vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tirarmos certas pessoas de nossa história, não quer dizer que às odiemos, mas que amamos muito mais a nós mesmos, o que nos faz com que não continuemos mais nesta relação problemática.

Inserida por carlos_alberto_hang

Certas vezes, os mais insignificantes acontecimentos levam aos mais grandiosos resultados.

Inserida por dani_l_n

Me levaram
Um punhado de moedas e eu nem sei se foram pelas razões certas
Um bando de meninos
Quis a sociedade em sua frieza que esse fosse seu destino
Na Dr Arnaldo
Onde os mortos ricos dormem melhor que os vivos

Inserida por ana_carolina_66

⁠Haverá dias em que você terá que ceder certas coisas da sua vida para viver outras, haverá dias que você deverá aprender a lidar consigo mesmo e redescobrir seus gostos novamente.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp