Deus Escreve Certo por Linhas Certas
Tenho me retirado da vida de algumas pessoas. Existe o momento certo pra sair de mansinho, quem sabe retirar-se deixa bonitas lembranças, quem insiste em ficar acaba virando um verdadeiro incômodo.
É necessário em muitos momentos da vida dizer adeus, e se você fizer isso sem alardes a vida te recompensará com um novo olá.
Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Porque eu posso te amar mais do que isso
Após um certo tempo, em vez de gritaria e confusão, eu tenho optado pelo afastamento ou um diálogo esclarecedor.
O primeiro é mais libertador, no entanto traz muitas consequências destruidoras; na segunda, a paz normalmente impera, mas parece que sempre ficou uma coisa por dizer rs.
Bom, de toda forma, vou optando, por enquanto, por menos barulho e mais argumentos
Meu amor por você nunca irá mudar.Não deu certo agora , quem sabe depois ?
Se ainda tenho esperança e acredito em nós dois, em tudo o que passamos , sentimos , e nos entregamos é porque vai valer a pena no tempo certo.
Só preciso ter sabedoria e paciência, para poder te esperar.
Bom dia!
Para o Domingo:
Quando a fé e a esperança predominam no seu dia, tudo dará certo. Acredite e confie que o melhor acontecerá. Deixe Deus cuidar de você. Com as mais lindas bênçãos, alegrias, amor e paz.
Um dia de muita felicidade e leveza!
Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?
No meio do nosso caminho eu simplesmente soube que não iria dar certo. Mas quem disse que eu quis pular fora do barco? Na verdade, a gente sempre sabe quando uma coisa não é pra ser. E não importa as tentativas frustrantes de mascarar ou salvar uma relação com prazo de validade. Quando tem que acabar, não há otimismo ou conselho que resolva. Fiquei até o fim porque sou teimosa mesmo. Gosto de bagunça. Mas, baby, saber que não é certo, eu sempre sei. Mas gosto de pagar pra ver.
Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!
Quando eu penso que nada vai dar certo,
vem as pessoas que eu menos espero
e me mostram que a vida é sempre uma surpresa.
Se Deus está no controle,
não tem a menor possibilidade de dar errado.
Odeio quando isso acontece, está tudo bem, até que um certo dia você decide voltar para bagunçar novamente, tudo que eu tinha arrumado, quando você se foi.
Ninguém entende porque algumas coisas dão certo e outras não, coisas que se tivesse dado certo impossibilitariam outras melhores acontecer, e é por não entender que mesmo buscando diversas explicações nenhuma é convicente o suficiente para te fazer crer que há verdades que precisam ser descobertas!
Um poeta é só isto: um certo modo de ver. O diabo é que, de tanto ver, a gente banaliza o olhar. Vê não-vendo. Experimente ver pela primeira vez o que você vê todo dia, sem ver. Parece fácil, mas não é. O que nos cerca, o que nos é familiar, já não desperta curiosidade. O campo visual da nossa rotina é como um vazio.
O fogo, no nível certo, serve para cozinhar. Mas, com o fogo baixo, você não pode fazer nada. Não consegue nem se aquecer. Com o fogo muito alto, você queima tudo. (...) Os extremos não funcionam.
Tanto tempo passou e ainda estamos juntos...isso significa que estamos no caminho certo. Te conheci quando era uma adolescente, passamos por tantas fases, alegrias, momentos, brigas, desentendimentos e assim descobrimos o que é o verdadeiro amor. É puro companheirismo, parceria, é vontade de estar com você, se estou longe estou incompleta, eu só quero ter você por perto. E que nosso companheirismo e amor permaneça intenso nos próximos anos, como tem sido desde que eu entreguei meu coração a você. Estamos juntos e agora é pra valer, não vou deixar tudo aquilo novamente acontecer. Quero apenas você comigo, ontem hoje e sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé