Deus e Religião
> O Ser Humano Nunca Será Santo nesta Terra;
> O mal (trevas) está na carne de cada ser humano.
.
.
> A desobediência à Deus é a causa de todos os problemas que existem;
> O inferno e o céu (Paraíso) é o instante da consciência Humana. O mundo continua.
> Em momento algum o mundo foi destruído. Alguns seres vivos e pessoas, sim, foram exterminadas.
.
.
> Um Templo é uma construção. Uma instituição não tem poder.
> Uma Aglomeração de pessoas concentrada e consciente gera uma forte energia que altera a realidade em outra.
.
.
> Há uma deficiência religiosa condenável que é a comercialização da fé.
> A petição de fundos monetários com base errônea e, também, com ameaças psicológicas pela fé alheia é a retomada da escravidão espiritual.
.
.
> Deus, é o próprio Universo.
> Todo o Poder que fez e faz Existir Ondas e Partículas, a vida e a evolução vem de Deus e Deus está em tudo e em todos.
> Somos Iguais a Deus nisso: Somos Ondas e Partículas, criamos e evoluímos, nos iramos e amamos.
.
.
> O Universo é a Fonte de Toda A Energia Que Precisamos para Viver e Fazer coisas Existirem.
"Eu tenho que ser para o outro, pensar no outro e viver para o outro. Jamais em mim ou me sentir superior, pois Jesus nunca pensou nele. Se tivesse pensado não teria sido pregado na cruz"
"O pecado sempre é premeditado, ele começa no pensamento. Se não há pensamento, não há ação e logo não há pecado"
"Existem pessoas que ao verem outras no fundo do poço dizem - "Essa aí não tem nada a perder" - te coloco a pensar: E quem tem? Se nada daqui levamos e Jesus nos disse para renunciar tudo que temos, pegar nossa cruz e segui-lo. Todos nós não temos nada a perder quando seguimos a Jesus, mas se não o seguimos perdemos a Vida eterna."
"De que adianta ser "sábio", mas não ter obras e sem mover sua vida para facilitar a vida do outro?"
"Assim como no jogo de xadrez, só contar com o conhecimento e a sabedoria das jogadas não leva a vitória. Não se vence se não movermos às peças e se não compreendemos que cada peça tem a sua importância. Quando perdemos peças por falta de ação, tudo fica mais difícil."
"Se você toma cuidado com quem coloca para dentro da tua casa, por que não tem cuidado com quem você coloca para dentro do teu coração?"
"A igreja católica não exclui ninguém. São os Cristãos que vivem mal que acabam prestando esse péssimo serviço"
"Carregar um piano não é fácil, incomoda, pesa, dói, machuca, sufoca e cansa, mas quando se entrega o piano vem o alívio e a paz. Entrega o "Piano”, que você carrega, na confissão e sentirá paz e alívio!"
"Se muitas vezes não somos compreendidos por aqueles que nos amam, menos ainda seremos por aqueles que nos julgam. Se você é compreendido por Deus siga!"
" Tem gente que só vai conhecer a tua história depois que você se for, e isso, se você deixar algo para ser visto. Como você quer ser lembrado faz toda a diferença! Se hoje não te agrada a maneira que você se vê ou é visto, converta-se e se aproxime de Deus, pois quando estamos ligados a Ele damos frutos e somos reconhecido durante a jornada."
