Deus e Religião

Cerca de 2929 frases e pensamentos: Deus e Religião

⁠Quando Jesus Cristo é o centro, o homem é ofuscado;

Inserida por israellopess

⁠Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.

Inserida por israellopess

⁠Porque existe uma lei como a gravidade, o universo pode e vai criar a si mesmo a partir do nada. Não é necessário invocar Deus para acender a chama e pôr o universo em movimento.

Stephen Hawking
Hawking, Stephen; Mlodinow, Leonard. The Grand Design (2010).
Inserida por JorgeGuerraPires

⁠"A verdadeira salvação não separa, une; é o amor divino alcançando todos, sem exceção, como um só."

Inserida por Emersonchaves13

⁠"Em um universo onde o amor é para todos, cada passo que damos é uma chance de alcançar a plenitude que nos une como um só."

Inserida por Emersonchaves13

⁠“Eu quando nu, em minha pele, não encontrarás cicatrizes, pois as mesmas encontram-se adormecidas na arte do Guernica em minha mente.”

Inserida por rogeriopacheco

⁠ENVELOPE DE ARGILA

Por trás das relações interpessoais e das trocas de vibrações ou de percepções da alma a respeito do outro, no banco do observador, estão: o feito, a constância e a acessibilidade do observado.
É essa capacidade de observação ontológica que nos conduz a compreender a dinâmica do divino, que se espalha e se espelha em cada um dos que se permitem olhar, aceitar e se conectar.
Obviamente, alguns, pela capacidade propositiva de colocar o coração na miséria alheia (misericórdia), expandem mais, recebem mais e, por conseguinte, emanam mais.
O triunfo e a complexidade do Deus de Abraão se dão pela razão de Ele ser trino em essência e possuir múltiplas características que se conectam com o objeto do seu amor: o homem. Despindo-se de suas grandezas e imitando o envelope de argila, Ele cura, restaura e religa o homem ao transcendental.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Jesus disse que não se deve costurar remendo novo em pano velho. Então os "sábios" entendem que, é melhor deixar tudo velho.

Inserida por israellopess

⁠A conveniência camufla diferenças;

Inserida por israellopess

⁠Quando a Bíblia usa a metáfora ovelha, não é para se direcionar ao trato de pessoas com um líder, mas para informar como um líder deve tratar com os subordinados. Isto fica claro quando Jesus afirma ser o bom pastor;

Inserida por israellopess

⁠Perdoar inimigos nunca foi salvá-los das consequências dos seus atos. Quem não conhece Cristo e seu Reino, insiste nesta heresia;

Inserida por israellopess

Bíblia:
Se não lê, você é católico.
Se ler o que te convém,
é um evangélico.
Mas, se leu e entendeu,
é um ateu...

Inserida por beniciobrasil

⁠ Alguém que carrega uma Espada que tem o Poder de penetrar na divisão da alma e do espirito, é sim uma pessoa muito perigosa para os carnais.

Inserida por israellopess

⁠Jejum, não é dieta!

É, o isentar-se
de privilégios...

Inserida por beniciobrasil

⁠Sem pensamento crítico, sem crivo, o púlpito e o palanque são os mesmos: plataformas para manipular em nome de Deus.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Sabe, o bem, o verdadeiro bem, para mim é a não destruição, a criação, o aperfeiçoamento, o companheirismo, a solidariedade, o amor (que é a solidariedade; pessoas que se amam se ajudam, ajudar para ver o bem do próximo, daquele que você ama), mas quando me deparo com algumas religiões fico angustiado, como o cristianismo, pois conheço pessoas incríveis que de acordo com esses religiosos irão para o inferno, só porque não servem a Jesus, não o aceitando como salvador, não acreditando que ele é o filho de Deus, e algumas outras coisas.

Inserida por naysjon

⁠Quando ouço cristãos, principalmente os líderes como pastores, padres, e alguns pregadores e missionários, projetando em Deus suas responsabilidades políticas e sociais, duvido do cristianismo deles!

Inserida por israellopess

⁠"I have a dream"
Não! Estou acordado e atento, sem tempo para sonhar, preciso realizar!

Inserida por israellopess

⁠Dizer que não toma partido político por ser cristão, é fazer propaganda para quem e o que é contrário a Cristo e sua Igreja.

Inserida por israellopess

⁠Quando deixamos de pensar, temos hábitos e ações automatizados, inconscientes, seguimos impositivamente regras e padrões, tais como exemplo: nos idolatramos porque todos idolatram, frequentamos certos ambientes porque o nosso grupo, clã também frequentam, e cegamente, nos tornamos membros de uma grande massa, que se esqueceu que é leão por natureza, mas que preferem inconscientemente sem pensar, viver agindo como a grande maioria.

Inserida por Jeferson-Zahorcak