Deus e Religião

Cerca de 2951 frases e pensamentos: Deus e Religião

⁠Toda mistura por mais resultados interessantes que ofereça, é impura;

Inserida por israellopess

⁠Pastor e impostor, são descobertos quando se sabe a porta que eles passaram para chegar ao rebanho de Cristo. Todos pastores que Deus dá às Igrejas, passaram por Jesus, os demais são ladrões e salteadores;

Inserida por israellopess

⁠São problemas da humanidade aceitar a mistura sem respeito ao puro, coletivo sem respeito ao indivíduo, o científico sem respeito a fé, amor a Deus sem respeito ao homem, Criador sem apresso à sua criação, respeitar a criação sem respeito ao Criador;

Inserida por israellopess

⁠Na igreja tenho abrigo,
é o meu segundo lar.
Meu papel não é só rezar
e pensar no próprio umbigo.
Ser bom pai, ser bom marido,
ser leal no casamento...
No dia do julgamento,
espero nunca ser réu,
e ter um lugar no céu,
com um bom comportamento.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados., E se colocassem-o numa sala com todos os suportes necessários para criar ..... qual seria a manifestação? De Deus ou do diabo?

Inserida por Todeschi

A pessoa se declara ateu ou atéia na exuberância de sua juventude e cristão no leito de sua morte.

Inserida por zenelsonsantos

A evidência da filiação com Satanás, é se aborrecer com a verdade, pois Jesus disse que nele, nunca houve verdade.

Inserida por israellopess

⁠⁠"A autentica sabedoria não consiste em acumular conhecimentos, mas em compartilhá-los com outras culturas. De maneira, que seremos abundantes em espírito de paz e compreensão, dando testemunho da verdade de nossas experiências."
Thiago S. Oliveira (1986 a)
Citação do Livro: Caminhando para a Liberdade - Dilemas de vida e de morte, vol. 1, 2008.

Inserida por TH_Historiador

⁠Eu queria acordar.
Eu queria acordar e não sentir o valor nas coisas.
Eu queria acordar e saber que a felicidade está presente.
Eu queria acordar e saber que o mundo é justo.
Eu queria acordar e saber que não há diferentes.
Eu queria acordar e saber que não estamos em guerra contra nós mesmos.
Eu queria acordar e não ver tristeza no olhar das crianças.
Eu queria acordar e não ver o desespero no olhar do viciado.
Eu queria acordar e ver a luz resplandecer no horizonte das fronteiras que estão em guerras.
Eu queria acordar e não ver mais a poeira dos prédios que caem atingidos por bombas .
Eu queria acordar e ver o sorriso dos inocentes, que aínda são oprimidos pela violência.
Eu queria acordar e ver as mães não serem mais mortas por seu a maridos ou namorados .
Eu queria acordar e não ver mais a inocência de nossas crianças sendo ceifadas por abusos sexuais .
Eu queria acordar e ver a fartura dos alimentos na mesa de todos .
Eu queria acordar não ver a mãe chorar a perca do filho, ou o filho a perca da mãe.
Eu queria acordar e ver toda a terra sendo governada por um só rei.
Eu queria acordar e sentir a gloria de Deus na terra.
Eu queria acordar e saber que só existirá coisas boas na terra e que todas as pessoas são felizes.
Eu queria acordar e não ser triste, não ter notícia triste.
Eu quero acordar e ver Deus e sorrir pra ele.
Quero ser grato, quero ser transbordado de amor, quero ser luz, sentir a luz , transmitir luz.
Quero ser mais ele e menos eu.
Quero um mundo de mais luz e mais ele, do que nós...
Só queria acordar e ver Deus aqui entre nós em todo lugar.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠É mais fácil todo o Sistema Solar parar do que silenciar um homem que possui seu espírito livre!

Inserida por israellopess

Os homens ainda não aprenderam que para injustiças não existem limites a não ser a verdade!

Inserida por israellopess

⁠Quando se concretizar na mente dos homens que violência é a solução para injustiças e justiça se igualar a vingança, a vítima será toda humanidade.

Inserida por israellopess

⁠Quando o crente é fervoroso, toda e qualquer bíblia é de estudo!

Inserida por GuilhermeTheos

Satanás habitou os céus! Então não se iluda com palavras boas.

Inserida por israellopess

Jornais não informam, jornais induzem.

Inserida por israellopess

No Brasil socialistas e comunistas podem até usar os gritos do pobres, mas moram mesmo é nas áreas nobres das cidades, muitos não trabalham, habitam as universidades anunciando uma vida fácil e maravilhosa comum a todos!

Inserida por israellopess

O dever de fazer algo deve ser maior do que a vontade de fazer algo grande e extraordinário!

Inserida por israellopess

Quando governos não respeitam soberanias fora de suas fronteiras, se tornam ameaças para a humanidade.

Inserida por israellopess

A maioria dos artistas ou te fazem rir ou chorar, mas se quiser pensar ignore-os!

Inserida por israellopess

Demônios não se convertem a Cristo, são atormentados por Cristo!

Inserida por israellopess