Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 234055 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

⁠Dou graças ao Senhor Deus Pai todo-poderoso por tanto amor. Pois o acordar sinaliza o primeiro milagre do dia por meio da Sua luz constante, bem como a Sua proteção na direção das habilidades cristãs sobre todos nós.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠nunca deixei outra pessoa controlar sua vida o único que tem esse poder e Deus!!

Inserida por Rosinha

⁠Deus sabe até aonde você é capaz de suportar.

Inserida por jorge_lopes_1

⁠Qual o nível dos segredos.

De Deus.
Entre a técnica milenar das civilizações x intelecto das modernizacões.

Teor de medidas, o bits difundido IOTA, YOCTO, 01010, qual o grau do tempo, latitude, longitude, atitude, o segredo obscuro.

Nas ocas, nas pirâmides, no vale do silício, nas cidades Russas ocultas, a Nasa, A lua, Marte, seria um mundo Kamikaze, o intelecto e atrevimento do homem é um desejo suicida do mundo.

Certo.
As taças.
As trombetas.
O selo.
A serpente, o leão.
Que mente tem o profeta João.
Uaua.
Dores, tribulação.
O bits do Oriente ao Ocidente será conspiração.

Uma vida robótica.
Japão.
Arroz, grão.
China , Butão.
Que não duvide da Índia.
Que não duvide do índio.
Da mulher.
Do mugido da vaca.
Na verdade a poesia sonha.
A poesia é uma Biblia.
A poesia ama Cristo também.
Se a promessa é de Sem.
Cam, o negro também.

Estrela de Davi.
Estrela da constelação.
Estrela do útero de Maria.
Estrela da modernização.
Do Sobrenatural.
O clarão.
A luz que tira a enganação.
Estrela albina, pardal, parda menina, negra, negão.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Quando o amor de Deus nos preenche por completo, e nos torna uma referêncial e um testemunho de santidade as pessoas a nossa volta. Nossas palavras vão produzir um impacto de santidade dentro de cada uma delas, mais do que uma vida inteira de religiosidade, pois as palavras sem entendimento matam, porém as palavras que vêm do Espírito santo serão para sempre de vida e paz.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Bom dia que seu dia seja abençoado, que Deus te guarde neste dia

Inserida por luis480


💡

E Deus disse: “Fiat Lux, Light and Power!”, e a luz está com os dias contados.

Inserida por reconceituando

⁠A intenção de Deus quando criou o ser humano, jamais foi a de que Ele praticasse toda a sua Palavra. Mas que cada pessoas, buscasse ter uma profunda e intima comunhão com Ele, para depois praticar e viver cada um de seus mandamentos.

Inserida por leonardomenin

As pessoas dizem acreditar em Deus, mas seguem a palavra do mundo e não a de Deus. Ele parece como morto, esquecido em seus corações, somente lembrado quando percebem que o mundo não lhepode salva⁠r!

Inserida por kutscher

⁠Precisamos admitir que, a doença interior que impede a intimidade com Deus, já está em estágio bem avançado.

Inserida por LucianoSobral

⁠Até mesmo os desejos bons em relação a nossa intimidade com Deus, quando não conseguimos realizar, nos sentimos frustrados e desanimados.

Inserida por LucianoSobral

ABSURDO EXISTENCIAL

O outro sinônimo de Deus é vida. Se existe vida existe Deus. Se existe Deus existe vida.
Podemos não admitir querer falar que Deus existe, conforme alguns filósofos e pensadores...
Mas existe vida, pulsar nas veias, e Alguém há criou.
O que acredito que fomos lançados no Absurdo da vida. E esse Absurdo nos diz: você tem pouco tempo, você é apenas uma poeira cósmica. Aceita e sofre menos. Aproveita o que a vida representa, o que ela te ensina no cotidiano, nos pequenos gestos.
A vida tem muita futilidade, arrogância, mazelas, frustrações e perdemos muito tempo com bobagens. Aceita o Absurdo da existência. Para quê se preocupar tanto. Torne-se o que você é. A vida é mistério que se des-cortina a cada instante. Cada um deve fazer seu caminho, acreditar em si, preocupar menos com os outros...
E no Absurdo da vida que diz: seu tempo está acabando...

Inserida por bmdfbas

⁠Quando houve a primeira queda do homem no jardim do éden, Deus simplesmente no seu primeiro ato de amor, corrigiu e os tirou colocando em outro lugar, para que colhessem as consequências de sua desobediência e erro.
Nem por isso virou as costas ou destruiu sua criação no exato momento, Deus poderia fazer outros no lugar, sim poderia. Mas mostrou e revelou de todas as formas que o amor a criação, e ao que realmente importa que é você.
Vale a pena esperar e não desistir, independente de suas escolhas, ainda que erradas, porque no momento certo, quando seus caminhos e todos seus recursos acabarem, Ele como o verdadeiro Pai de amor sempre estará pronto e de braços abertos a lhe receber, por não lhe ver como o homem te vê, Ele apenas te ama e lhe dá todo o seu amor.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Quanto mais vc conhece Deus dificilmente será enganado pelo Mundo.⁠

Inserida por laercio_ramos

⁠Falo sempre que : Deus está para todos, mas nem todos percebem os sinais de Deus. Que a unção do Espírito Santo, os ilumine!

Inserida por IvaneideHenrique

Deus na sua grandeza, faz as coisas de uma maneira tão perfeita, que nós em nosso estado de ser humano, cheio de erros e falhas, somo incapazes de compreender e perceber muitas vezes, oque ele provoca em nosso dia a dia.⁠⁠

Inserida por joaovi84

⁠Deus sabedoria, para eu aprender a perdoar como sou perdoado.
Se errar é humano, perdoar é um ato de fé.

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Muitos esperam por uma graça divina, mas não dobram o joelho para adorar a Deus.

Inserida por professorluislemos

⁠Creio que Deus fará o que precisa para tocar e mover alguns que podem ajudar o milagre ser visível e palpável.
Como aqueles que ajudaram sobre a ordem de Jesus a remover a pedra que estava no caminho para que lázaro viesse para fora.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Meu Deus
Sei que muitas vezes só temos o cansaço e a fé
Aquele grande e essa pequena
Aquele do mundo
E está só Tua

Faz Senhor que minha fé
Não naufrague no mar de medos que me cerca
Nem nas incertezas de minhas ações não correspondidas
Faça ela ser branda e forte
Justa e limpa
Como o amor que sinto
E que cada ato de amor dado
Seja correspondido na mesma proporção...
Sou falho e humano
Faça com que minha fé me aproxime do divino
E me fortalece
Para que possa entender tudo que vivo
E possa amar e receber amor
Como sei que Queres que eu tenha

Inserida por Mlcb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp