Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 234163 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

⁠⁠Se eu quisece viver ou ouvir e seguir as opinião dos outros sobre a maneira que eu gosto de ᴠɪᴠer. Deixaria as vontades dos outros serem as minha. E não a minha. Então deixaria de desejar você

Inserida por JoseaNascimento

⁠Num simples olhar. Vim eu a te encontrar. Em pequenos deslizes vim por ti me apaixonar. Não medi distância muito menos os riscos que iria por ti correr. Apenas te busquei. E em pensamentos te amei. Agora que fasso eu com tantos desejos em meus pensamentos. Que só querem pensar em você. Que fasso eu. Se estava tão distante esse amor em mim renascer. Nem imaginei que meus pensamentos conseguisse fazer o que fez. Que foi por ti fazer da minha vida este eterno pensar.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Como seria se a mim se entregasse. Seria em primeiro lugar. Sentir teu cheiro. Obviamente em ti despejaria todos meus desejos. Depois Iremos murmura palavras de amores. O coração se dispara. Sua boca vermelha um batom bem forte pra alimentar os desejos. Será em vibração que irás nós conectar corpo a corpo. Com poucas conversas. Iremos fazer com que tudo aconteça. Nada passara que não fassamos. Apenas iremos fazer que tudo entre nós aconteça

Inserida por jose_a_nascimento

A sociedade julga inaceitável uma mulher alta namorar um cara baixo.

Inserida por pensador

Vá e dê seu melhor. Se fizer besteira, está tudo bem.

Inserida por pensador

Obrigada por acreditar que sou capaz, mesmo quando não acreditei.

Inserida por pensador

Não há tirano pior do que o que você cria na cabeça.

Inserida por pensador

Sei que vocês acham que amor tem a ver com comunicação e dar e receber. Não tem. Tem a ver com poder. Quem tem e quem não tem.

Inserida por pensador

⁠As vezes ser forte é deixar as lágrimas caírem.

Inserida por AngeloAC

⁠O segredo para não arrumar contendas, é escutar mais e falar menos.

Inserida por maria_a_padre

⁠O medo do fracasso já é suficiente para te fazer um derrotado.

Inserida por maria_a_padre

⁠O verdadeiro vencedor já acorda preparado para a batalha.

Inserida por maria_a_padre

Às vezes precisamos de um tempo para meditar, planejar a vida, tomar decisões ou simplesmente ouvir as batidas do nosso coração.

Inserida por maria_a_padre

⁠Você é apenas um entre milhões. Se não queres passar despercebido, faça igual à estrela-cadente: mexa-se!

Inserida por maria_a_padre

⁠Ame, perdoe e seja feliz agora, porque a vida e traiçoeira e mais tarde sua vela pode está apagada.

Inserida por maria_a_padre

⁠É na queda que descobrimos a nossa verdadeira força.

Inserida por FredLima

⁠Entro na casa do Pai através de uma sincera oração.

Inserida por FredLima

⁠"Senhor, quando eu tiver vontade não permita que eu tenha oportunidade, e quando eu tiver oportunidade não deixe que eu tenha vontade".

Inserida por Carlosschiavao

⁠Ensina-me a suportar a adversidade sem gemer ou a felicidade sem causar gemidos ao próximo; ensina-me a não aguardar o último e inevitável mal, mas sim a buscá-lo eu mesmo quando me parecer oportuno.

Inserida por fernando_cesar_4

Toda loucura é aceita enquanto não é revelada.

Inserida por marcoaureliothompson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp