Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 232190 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Deus,
Aquela força que a teoria de Big Bang procura explicar até hoje.

Inserida por JeMedeiros

Entre o cuidado e a sabedoria de Deus, e a truculência e ignorância do homem.
Me pergunto, onde esta a tal da semelhança?
Onde a essência se perdeu?

Inserida por JeMedeiros

Deus
Perdoe os meus pecados
Quero viver ao teu lado
Por tudo peço obrigado
Amém!

Inserida por JNC

Sempre as orações
No silêncio recôndito da alma
Soprar na direção do Alto
Deus se inclina para ouvi-las...

Inserida por SamuelRanner

Conhecemos pessoas boas todos os dias, essas pessoas boas são guiadas pelos santos anjos de Deus, essas pessoas, são pessoas de Deus, mesmo quando chegam a pensar que não, Deus é bom e toda bondade só pode vir dEle.

Inserida por CristianismoPratico

DEUS se revela na beleza dos detalhes
de cada amanhecer...

Inserida por berepasin

O futuro pertence a Deus e é definido por suas atitudes.

Inserida por viniciusqs

Que o poder de Deus inunde nossa alma, corpo e mente, curando-nos dos males físicos e espirituais, ao meu Pai que na UTI e à todos nós que aguardamos mais um vez a misericórdia de Deus. Que Deus nos envolva com seu manto paterno, e nós estejamos ligados pela fraternidade, em unidade na linguagem universal do afeto.
Tem muita gente afastada e desligada da energia vital que vem do alto ao nosso interior. No momento de aflição temos a oportunidade de fazer uma varredura e permitir a manutenção do espirito de Deus!
Não é hora de baixar a guarda, pelo contrário! sintonizarmos a melhor energia uns pelos outros... Que Deus envie seu anjo de cura na vida do meu pai agora... Que o refrigério venha sobre ele e sobre nós!
Não é hora de baixar a guarda, pelo contrário! sintonizarmos a melhor energia uns pelos outros... Que Deus envie seu anjo de cura na vida do meu pai agora... Que o refrigério venha sobre ele e sobre nós!

Inserida por IGORBRITOLEAO

Antes com Deus do que sozinho.

Inserida por viniciusqs

Deus conhece sua aflição. Ele vê o quanto você corre atrás, o quanto você planta e Ele vai retribuir a você.

Inserida por bisporodovalho

Deus é bom, pare um pouco e pense nisso.

Inserida por CristianismoPratico

Conhecer a vontade de Deus
é a maior experiência de amor
que tenho vivido,
mais conheço
melhor o compreendo
e mais
o amo Senhor!

Inserida por FranciscoCapita

A justiça de Deus e as organizadas sociedades dos homens na nova concepção de unidade não poderiam ser virtuosas e civilizadas se renegassem o direito a qualquer criança órfã de um mínimo carinho, a justa possibilidade e a oportunidade de terem uma nova família e um lar mesmo que pouco formal. Seja ele com dois pais ou então duas mães em união estável, com amor e recursos bastante para uma boa educação e formação cidadã.

Inserida por RicardoBarradas

Pensamento do dia

Antes mudava meus caminhos por conta própria, hoje os mudo conforme Deus me fala que devo mudar quantas vezes por dia necessário for.

Inserida por Alevillela

Quando você busca a Deus, o pecado tenta te atrair a lugares favoráveis ao erro. Ao chegar lá você não encontra mais nada além da voz de Deus te chamando de volta.
Só existe duas opções; continuar buscando a Deus ou ao pecado !

Inserida por Alefy-Freitas

Deus não te abandonou na batalha nem te esqueceu no deserto.
Isso é uma fase, vai passar, não antes de você estar preparado.
A fidelidade de Deus irá te acompanhar
Os seus sonhos podem ser bons, mas os de Deus são melhores e maiores, confie, Ele vai te surpreender.

Inserida por Tcheco

Eu acredito, mas não defino. O que é de fato Deus.
Para mim Deus é a palavra que eu não sei dizer, o louvor q não sei cantar, o sol q não consigo ver, a chuva q não consigo parar, a aguá que não consigo segurar, Deus é inexplicável por isso é Deus. "Mistério".

Inserida por Marcosprados

Deus é Pai e sabe cuidar de seus filhos.

Inserida por Eliasrenan

Quando tudo estiver difícil, lembre se que Deus é amor.

Inserida por Eliasrenan

no início, sendo os homens maus, e por isso, não voltando seus rostos para Deus, criaram para si "deuses" porque os homens sabiam que existe um Deus. Havia raros homens foram justos e um não conheceu a morte. Por causa de tudo que há de acontecer os homens novamente tornarão seus rostos para "deuses", e esse será o anticristo. Não voltarão seus rostos para Deus para que suas obras não serem reprovadas, mas buscarão alguém que "terá" poder e trará uma falsa esperança.

Inserida por Annonymous

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp