Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Se quero um amor eterno? Sim... O de Deus. Mais alguma coisa? Sim, outro amor que dure enquanto eu viver!
• “O jeito é pedir a Deus pra fazer o impossível por nós, pq o possível a gente faz diariamente e não vê resultado. O sofrimento de viver essa vida sem a compreensão desejada é terrível e desanimadora.”
" Um dia vou olhar para a estrela mais linda do céu e dizer: Foi duro meu Deus, foi difícil, doeu muito, mas valeu a pena ! Estou feliz, em paz, mesmo sabendo que já perdi os meus pais, a vida foi boa comigo me presenteando e me fazendo forte. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que sou. "
Quantas vezes você pensou estar perdendo algo, aí veio Deus e te disse: Observe!
... E te provou o quão grande Ele é , e o que você pensou ser derrota era a introdução da sua vitória?
É isso! Pare de ter medo, Deus está cuidando de tudo, ore e o louve e ACREDITE!
#FlaviaLeticia
As vezes me pego pensando como Deus está olhando pra esse mundo...
As pessoas estão robotizadas .
Quanto mais tecnologia e mais acesso a informação, mais sem noção vão ficando ..... ou já eram e a rede social é só o retrato disso?
Parem pra pensar gente, vamos ler mais a bíblia e o dicionário, pra não cair em tantos contos de fadas ...
#FlaviaLeticia
O legal é que Deus sempre tem algo novo pra mostrar que Ele é essencial e indispensável nas nossas vidas.
Pare de pedir tantas coisas.. agradeça o que já tem. Isso será a ponte pra maiores conquistas, pois a vitória está em reconhecer que Deus é grande em qualquer situação e em qualquer tempo.
Um coração agradecido alegra a alma !
#FlaviaLeticia
Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer à vontade do Altíssimo, não apenas acreditar que Ele existe, mas buscar agradá-Lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a Tua misericórdia não terá fim.
Vivemos em um mundo no qual as pessoas pensam duas vezes antes de falar sobre Deus, mas não se constrangem diante das imoralidades e heresias que se ver e ouvi todos os dias. Sejamos portanto sempre atentos ao verdadeiro significado de si ter Deus em nossas vidas, para que com sabedoria não venhamos a cair nas armadilhas que o mundo nos preparou.
''E agora, Deus?''
Perdi as contas de quantas vezes fiz essa pergunta. Ahh, foi um bocado de vezes, viu!
É que tem horas que bate um desânimo; nos deparamos com momentos tão difíceis que simplesmente não sabemos o que fazer. Deus sempre sabe o que fazer, mas em momentos assim não conseguimos ouvir a voz de Deus.
Queria ter a sorte de Mackenzie Allen Phillips de ''A Cabana'' que teve um encontro inusitado com Deus e aos poucos pôde se livrar da ''Grande Tristeza'' que ele hospedava.
Queria poder vê-lo e não apenas senti-lo. Sentar do lado dEle e dizer: Deus, não tá fácil!
Eu sempre digo que a dor é mesmo admirável. E apesar de, na maioria das vezes, nos cegar e impedir de ouvir a voz de Deus, a dor continua sendo impressionante. Não que eu goste da dor. Ninguém gosta! Mas eu gosto do que ela nos ensina.
A dor machuca, maltrata mas é uma grande professora e nos proporciona muito aprendizado.
Em tudo há algo de bom, mesmo que lá no fundo onde só os poetas conseguem enxergar.
Há algo bom na dor também.
Não podemos esquecer da existência de desertos mas devemos lembrar principalmente que em tudo há um propósito de Deus. Em tudo Deus está presente mesmo quando não conseguimos ouvir a voz dEle.
Não saber o que fazer, qual atitude tomar,qual caminho seguir ou não saber ainda lidar com a dor faz parte da vida, e em determinados momentos nos sentimos confusos mesmo. Deus entende que não somos fortaleza e que somos falhos e gosta quando recorremos a Ele.
Apenas não dê atenção exagerada para a dor. Levante-se, faça o que pode. E o que não está ao seu alcance deixa Deus cuidar. E quando não tiver a menor ideia do que fazer, busque direção de Deus, mesmo que você não consiga ouvir a voz dEle. É que as vezes Deus fala no silencio. Mas Ele está lá. Sempre vai estar.
“Somos todos feitos do mesmo barro, assim está escrito, mas, graças a Deus, não somos todos que preferimos viver na lama, a ter uma vida limpa e purificada pelos bons ensinamentos Divinos.”
Gutemberg Landi
02.03.2016
Enquanto houver na terra homens compromissados com a palavra de Deus,sempre haverá um escape em meio ao caos.
Deus está presente
e cuida de ti todos os dias.
Essa presença é por Ele enviada
como um carinho, uma preocupação,
um beijo, um abraço apertado,
uma sensação de estar protegido
ou simplesmente com um...
BOM DIA!
Deus hoje nos proporcionou mais um milagre…
O milagre de nos levantarmos e, darmos mais um bom dia para a vida.
Já acordamos capacitados, para vencer as lutas…
Algumas são grandes, algumas pequenas e, outras além do esperado…
Temos que nos dedicar ao pensando positivo, a vida irá fluir muito melhor assim.
Motivação e autoconfiança são essenciais para viver bem. Lembre-se sempre: lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais!
O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significam nada.
Nada de fazer algo, pensando que pode ser seu último dia, pense positivo e tenha a esperança que um dia tudo vai melhorar!
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Essas são as maravilhosas surpresas preparadas por Deus, para o nosso dia, para a nossa vida.
Com sabedoria e paciência, chegaremos longe...alcançaremos e venceremos os nossos fantasmas.
Sorria, mesmo que o mundo lá fora não te dê motivos.
Sorria mesmo que tudo esteja caindo sobre você.
Sorria diante das situações difíceis.
Apenas sorria e você verá a mágica que um sorriso faz.
Traga dentro do peito a vontade de prosseguir sempre…
A vontade de conquistar o que sempre buscou.
Entregue o seu dia a sua vida e os seus problemas a Deus…
Com certeza você terá motivos de sobra, para sorrir sempre…
Admilson dos Santos
Sou homem, sou Deus, sou EU.
A razão, a contradição.
Sou homem, sou Deus, sou EU.
O amor e seus preceitos.
O sagrado e seus defeitos.
Sou homem, sou Deus, sou EU.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé