Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Obrigado Deus por me dar ousadia para usar no meu dia a dia e a felicidade de joga meu fotebol moleke!
DEUS NÃO É INJUSTO
Se você quer ser aquilo que sonha e deseja ser um dia, então o que estás esperando? Vai a luta. Tudo que acontece em nossa vida tem um sentido de ser, Deus não é injusto, ele apenas nos permite através da liberdade de nossos arbítrios que possamos procurar os meios saudáveis para alcançar nossos reais objetivos. Faça tudo com fé e resignação e assim, quando chegar o momento, saberás que Deus sempre age corretamente em nossa vida.
“Um belo dia as lembranças de nós foi pra um baú e enterrado em um lugar esquecido por deus, só que com um tempo parece que alguém reabriu esse baú.”
A todos, Deus ofereceu tudo em igualdade e se nos perdemos, é pelo mau emprego que aplicamos às nossas resistências; O fraco por exemplo, com vigor resiste à própria força, com bravura o covarde resiste à sua coragem, com astúcia o ignorante resiste à sua sabedoria, com paixão o odioso resiste à seu amor, com silêncio o violento resiste à tua paz, e entre outros... com fé, o ateu resiste à Deus.
Na lei dos homens, todos são inocentes até que sejam considerados culpados; na lei de Deus todos são culpados até que Ele os faça inocentes.
" Saber envelhecer é uma virtude. Deus, o Dono do tempo,
pode implantar no seu coração o conhecer da realidade
celestial, em detrimento dessa sombra passageira que se
chama vida terrena. Pois quando abrimos nossos olhos e
vemos que a terra não é nosso lugar, nossa mente é tomada
imediatamente pelo discernimento espiritual, e assim esse
conhecimento nos faz entender que não importa quanto esse
corpo pereça pelo tempo, ele terá um renovo eterno e glorioso."
"A realidade de Deus é eterna. Imutável. Deus sobrepuja
todo o tempo pela sublimidade de uma eternidade sempre
presente. "
Algumas pessoas afirmam que porque não conseguimos ver Deus de maneira física Ele não existe e isso não é verdade.
Bom dia...
Amanheceu mais um dia,
mais um presente de Deus,
mais uma oportunidade
de seguir em frente...
E a gente segue: Errando, vivendo,
superando, aprendendo e recomeçando!
EU VEJO DEUS
Eu vejo Deus nas coisas mais simples;
No sorriso sincero de uma pessoa;
Num olhar de amor e compaixão;
Num toque das mãos para aliviar a dor de alguém que está sofrendo;
Na decisão de querer viver, quando a pessoa que está morrendo tem esta decisão;
Na preocupação de um pai / uma mãe nos cuidados e criação dos filhos / filhas;
Na insistência que uma pessoa tem de somente querer fazer o bem, mesmo quando tem a oportunidade de fazer o mal e não faz;
Nos cuidados que as pessoas têm principalmente com as crianças, idosos e portadores de deficiências;
Na decisão de um político de não querer roubar o dinheiro que, com ele, a vida do seu país mudará completamente;
Nas quatro estações do ano;
Na noite;
No dia;
Na chuva;
No Sol;
No vento;
Na Lua;
No calor;
No frio;
Numa lágrima de alegria que cai dos olhos involuntariamente;
Num abraco sincero;
Na autenticidade de uma pessoa;
No desinteresse de se querer ser sempre o primeiro / a primeira;
Na modéstia de uma pessoa, posto que seja competente e de grande importância na vida em sociedade;
Na paciência de alguém de ajudar e ensinar, mesmo em se tratando de casos crônicos e aparentemente irreversíveis;
Na fé de uma pessoa que a utiliza para agregar as pessoas e com isso, demonstrar a grandeza de Deus e não a grandeza dela;
No toque de amor;
Na compreensão que eleva a vida;
Na oração que uma pessoa faz porque acredita na resposta;
No respeito que as pessoas têm umas com as outras;
No perdão que liberamos às pessoas que nos ferem;
Na forma que seguimos na vida sem ter que pisar no outro para chegar aos objetivos traçados;
Na leitura que é feita sobre um texto sagrado;
No momento que é separado para meditação;
Na reflexão que fazemos o tempo todo sobre a nossa existência e o porquê dela;
Numa forte gargalhada advinda de pureza e simplicidade;
Num amor pra vida toda entre um homem e uma mulher;
Na vontade de querer estudar porque quer aprender;
Na certeza de que Deus é o criador de todas as coisas e de todos os seres viventes em todo o Universo.
A Presença de Deus...
É Alguém sensacional Que Nós Cobre de Qualquer Obstáculo Que a Vida , nós Oferece... Mas As Vezes o Mundo Nós Chama e Nos Faz Recair , Mas a Presença Nós Preenche e Não Nós deixa Vacilar o Nosso Pé... Acreditamos Que é Impossivél Um ser cheio da Presença de Deus... Trocar Essa Dadiva Divina que é o Espírito Santo Por um Prato de Lentilha... Pois Somente Aqueles Que um Dia Sentiu Verdadeiramente a Dadiva Celestial poderá Viver a Eternidade Junto do Mestre... Vejamos Que todo Aquele Que Tem a Presença de Deus Pode Espacar de Qualquer Laço Do Iminigo. Portanto Só Basto Registir ao Diabo que ele Certamente Fugirá de Vós... Mas Para que este fator Aconteça é Necessário Obter a Presença...Ass: Missionário Alexsander Steven
Não quero ser Doutor em divindade, pois acredito que Deus não se simpatiza com esse tipo de linguajar, porque, quem é o homem para querer ser Doutor em divindade diante de Deus?
O homem diante de Deus, não passa de pó.
Palavra de hoje!
Hoje é um novo dia, e vamos em frente, se as lutas vierem, não se preocupe, Deus tem o poder pra te fazer vencer...
Então desejo que seu dia seja vitorioso e muito abençoado.
Palavra de Hoje!
Começo o Dia já agradecendo a Deus, por Ele me acordar e por Ele me deixar viver esse novo e Lindo Dia...
Que o nosso Dia seja Abençoado.
Em meio a tantos desafios, tenho um Deus que tudo me faz superar...
Ele é o ar que respiro, é o amor que me sustenta, é a alegria do meu viver, pois é DELE que vem todas as coisas, é Ele quem cuida daqueles que amamos, e Ele sempre faz os nossos dias serem mais felizes...
Então só me resta a Dizer:
Te Amo Senhor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé