Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 233980 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

⁠Deus é o maior de todos os perfeccionistas em detalhes, em precisões que são indescritíveis e inefáveis.
Ricardo Baeta.

⁠"Ale

Um Anjo, o primeiro Anjo, presente de Deus, a concretização do amor, que desceu à Terra para trazer mais cor, mais brilho e imensa felicidade para nós.".

⁠Tranquilize-se. Deus cuida de tudo.

⁠A verdadeira diferença entre a sabedoria, e a ignorância e que a sabedoria vêm de Deus na forma dos seus dons para cada pessoa. E a ignorância e a manipulação dos talentos e habilidades tentando se sobrepor aos dons de Deus.

⁠Deus nosso pai,dá-nos a sabedoria necessária para respeitar nossos irmãos.(seus filhos). Lembremos que a vida é uma escola, que todos estão na mesma condição. Contudo, cursamos ciclos diferentes. Cujo grau de elevação só Deus sabe medir. Não deixeis que num ato arrogânte pensemos que somos os melhores. Faça-nos humildes e compreensíveis. Que olhemos mais para nosso comportamento do que do irmão. Que consigamos nos elevarmos a cada dia. Abençoe-nos, assim como todos nossos irmãos. Amém!

Se pudéssemos ver agora o que Deus tem planejado para nós, teríamos uma alegria antecipada.

⁠Boa tarde!
Que Deus purifique e ilumine a sua tarde.
Que acrescente a sua vida paz, sorrisos, amor e sabedoria.
Uma tarde de energia que contagia, de sentimentos sinceros e coração quentinho.
Que seja rica em tudo que há de bom.

⁠Boa tarde!
Que Deus abençoe cada detalhe do seu final de semana!
Então, aproveite cada momento, espalhe sorrisos, dedique-se aos seus sonhos, se fortaleça de bondade e se apegue a tudo que faça bem de verdade!

⁠Para Refletir!
Deus já reservou infinitas bênçãos pra você!
Vai ter amor, paz, alegrias, sucesso, prosperidade e muitas vitórias. Uma imensidão de coisas boas!
O que é seu já está a caminho!

⁠Não sou Deus
não sou Profeta
nem sou Zeus
mas sou Poeta

⁠Os sonhos que você tem, foi o próprio Deus que plantou eles em você.

⁠Coincidências podem ser uma das formas de Deus se comunicar com você

⁠Bom dia...
Que seja de brisas doces,
e iluminado pela paz
de Deus.
Feliz domingo!



falar com. “. DEUS “ …
é chorar com o “ CORAÇÃO “. 💕💕💕

Quando anoitece Deus suspira e nossa alma adormece...

⁠Não tenho medo de amar as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida, o que me atemoriza é não amar enquanto posso.
Ricardo Baeta.

⁠Amor, vai com Deus... e por favor, não volta!

⁠Gratidão a Deus, pela vida, saúde e proteção. Por tudo que têm feito na minha vida e na vida dos que me são queridos.

⁠Boa tarde!
Hoje Deus estará na frente de tudo em sua vida. Creias e vera o impossível acontecer. O Senhor é a nossa força.

Estamos todos preocupados com nossas obrigações enquanto Deus cuida de todos nós, de todos os planetas e do sistema solar. É incrível que ele criou tudo o que ele merece, todo o nosso carinho, respeito e amor e ainda é pouco comparado ao que ele faz por nós.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp