Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 234155 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Se crermos em Deus, estaremos livres para caminhar em vitórias.

Que a noite seja tranquila, com o descanso para o corpo e refrigério no espírito... na Paz de Deus!

Mais um dia do amigo em que Deus nos permite despertar, mais um dia que temos para ser e fazer o outro FELIZ. Talvez hoje seja o último sopro, ou a sequência de muitos, muitos outros dias para contemplarmos de FELICIDADES, HUMOR, ALEGRIAS, AMOR... Ser amigo, ter amigo é uma comunhão com D'EUS, uma conexão do real com o irreal, em que numa relação incondicional somos doadores do AMOR divino.

O que dizer da praia? Bem, para alguns deslumbrados a praia foi a forma mais poética que Deus encontrou para traduzir seu desejo de encantar, acalmar, e alentar os quereres humanos.

Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!

Se Deus realmente conhece todas as coisas, desde o dia em que nasci ele já sabe para onde vou quando morrer, se para o céu ou para o inferno. Se assim for, nada, nada do que eu fizer no curso da minha vida seja de bom ou de ruim, mudará o meu destino.

Lindo amanhecer pra você.
Que Deus te abençoe e que Ele te livre de todo o mal, que a paz esteja em seu coração e que nada falte na sua vida.
Tenha um maravilhoso dia!
Bom dia, amigos!

Deus...
O Senhor sabe que não posso ficar o tempo todo
ao lado das pessoas que eu amo.
Por isso venho te fazer um pedido,
coloque seus anjos junto delas para que
eles cuide delas por mim.

É fascinante a obra de Deus. Que alegria pensar que somos partículas desse imenso e belíssimo universo.
(Luiz Machado)

Deus perdoa nossos pecados, mas não interfere nas consequências.

Quando Deus quer honrar uma pessoa
Ele não olha para o que Ela é, nem para
o que Ela possui, Ele apenas sonda o
seu coração e se abriga nEle. Deus tem
um jeito diferente de agir e uma forma
linda de nos abençoar, é por isto que
eu não me canso de dizer que este Deus
nosso tem muito poder e por nós
Ele tudo pode fazer.

A sua vitória será vista por todos que desejaram sua derrota. Deus envergonhará todos os seus inimigos.

Falar que serve a Deus é fácil,
Quero ver é seguir e praticar os seus mandamentos!
Falar de perdão é fácil,quero ver perdoar aquele que te feriu olhando nos olhos e mesmo assim doendo pedir perdão!
Ir a igreja louvar e adorar é fácil,quero ver sair de lá e praticar os ensinamentos,
Falar eu sou Cristão praticante e bater no peito é fácil,difícil mesmo é praticar o Amor ao próximo,quando ele está caído sujo e fedido!
Falar é Fácil qualquer pessoa pode falar
Difícil mesmo é colocar o Evangelho em prática isso sim pra mim é ser CRISTÃO é Amar a DEUS sobre todas as coisas é praticar o Evangelho isso sim pra mim é Religião!

Oração da Noite!
Obrigado Senhor por mais uma semana VENCIDA, obrigado Deus pela minha Vida, pela minha Família, pelo meu emprego e pelo fruto do meu trabalho. Eu te louvo Senhor, por todas as bênçãos recebidas durante a semana, por todos os obstáculos vencidos, pois sem ti Senhor eu não teria conseguido.Obrigado
Deus por ter renovado as minhas forças, cada vez que eu senti que ela estava me faltando!

Não culpe Deus por seus fracassos, e não o exacerbe por suas conquistas, ele não interfere em sua vida, ele lhe deu o livre arbitrio, você é o único responsável pelos seus resultados.

''Se você acordou para mais um dia, agradeça a Deus e sinta se um vencedor.''

Deus ouve o meu silêncio:

O meu melhor diálogo, não foi quando eu falei com Deus, mas quando eu me calei, para melhor ouvi-LO. Porque a gente não sente Deus através das nossas palavras, e sim, através das palavras não ditas, mas sentidas e transmitidas pela interação e comunhão da nossa fé com Ele. Portanto, Deus ouve o meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz os meus desejos, entende as minhas falhas e perdoa os meus erros. Enfim, Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.

Estou naqueles dias em que
dizer MUITO OBRIGADO a Deus
é muito pouco mediante as grandezas que
Ele tem feito em minha vida. Entenda, eu
não disse que tudo tem sido só maravilhas,
eu só estou dizendo que ele tem me
dado forças dia após dia, Ele tem me
capacitado, Ele tem me dado vitórias.

A vida desperdiçada é a vida que não contempla a glória de DEUS.

Fale Muito De Deus Pouco DE Você
É Nada Dos Outros !!!

A Dama E O Vagabundo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp