Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 236490 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Mulher de marido bom não envelheçe nunca

Inteligência. Nada causou mais problemas à raça humana que a inteligência.

Seria normal pensar num suicídio perfeito
se não fosse tão impossível chegar a isso, porque é.

Não estou feliz porque eu nasci com um talento, mas estou feliz porque o talento nasceu para mim!

O artista cristão deve ter sempre em mente a lei do amor em um mundo imerso na destruição.

Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .

Tendo um segredo, mantenha-o secreto.

"quero poder dizer bom dia para vc e te dar um beijo e dizer que te amo, quero te ligar dizer que sinto saudades e dizer que te amo, quero te dizer boa noite, e soar no seu ouvido dizendo suavemente q estarei sempre com você e te amo eternamente minha Flor especial.

A saudade é de cor lilás.
É como dor que não tem remedio,é ter frio sem agasalho.

Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa.

E por falar de amor... O único que é indispensável é o amor-próprio.

Esse é o meu caminho
Não é o melhor, confesso
Nem o mais correto,
nem o mais reto,
mas é o meu caminho...

De incertezas é que se vive
Pois as certezas só nos destroem
Certezas nos fazem rígidos
Nos cristalizam,
Nos paralisam
Certeza é certeza e pronto
Incerteza pode ser tudo
São sementes de possibilidades!"

(...) Então, bebamos uma xícara de chá. Faz-se o silêncio, ouve-se o vento que sopra lá fora, as folhas de outono sussurram e voam, o gato dorme sob uma luz quente. E em cada gole, se sublima o tempo.

Passei pelo menos trinta minutos de humor massacrante. E, depois, de repente pensei: mas por que é que eu queria tanto que ela a agarrasse? Por que é que dói tanto quando o movimento não é sincronizado? Não é muito difícil adivinhar: todas essas coisas que passam, que deixamos de ter por um triz e que são perdidas para eternidade... Todas essas palavras que deveríamos ter dito, esses gestos que deveríamos ter feito, esses kairós fulgurantes que um dia seguiram, que não soubemos aproveitar e se afundaram para sempre no nada... O fracasso por um triz... Mas foi sobretudo outra idéia que me veio à cabeça, por causa dos "neurônios-espelhos". Uma idéia perturbadora, aliás, e talvez vagamente proustiana (o que me irrita). E se a literatura fosse uma televisão que nos mostra tudo aquilo em que fracassamos?
Bye-bye movimento do mundo! Poderia ter sido a perfeição, e é o desastre. Deveria ser algo que vivêssemos de fato, mas é sempre uma fruição por procuração.
E aí pergunto a vocês: por que ficar nesse mundo?

São os sonhos que sustentam nossa persistência pela vida. Mas o tempo passa, e é indispensável lembrar que só existe o agora para tentar.

Quero respostas pra tudo não para ser mais sábio ou inteligente; é muito mais pessoal que isso. É responder o que me pergunto em silêncio.

Frustração nas comedidas entrelinhas, intervalos atestados constituem-se em perfeito nada, própria analogia do imenso vazio que trás minha presença inerte.

Quanto dura um pensamento?

Tornei-me cego pela insistência em olhar o sol, hoje discorro das misérias tão mais notórias entre os resquícios do meu eu. Planejei minhas verdades singelas pra persistir em pé, incitando fantasia feliz em amontoado de escombros e mentiras.

É a dor meu vício; solidão, amparo à ordem das tragédias que me levaram a crença, ou a ausência.

Melodia diz que "às vezes pensamentos machucam... será que podemos perdoar as feridas um do outro?"

Já perdi e recuperei os sentidos, na repetição conformismo domina. Faz-se melancolia até a próxima onde tudo se multiplica, maior força, menos vida. Clichês não encontram mais sorrisos, nem é tristeza razão somente do acaso. Paranóia preenche os espaços vazios, e nada é tão real quanto meus delírios. Sem nostalgia. Na música parecia tão fácil...

Agora os sonhos de olhos fechados são os que mais fazem sentido.

O Cristão é o verdadeiro radical da nossa geração, porque ele se posiciona contra o moderno e monolítico conceito da verdade relativa

Lutei com bravura, mas às vezes o corpo trai a mente.