Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
"Se conecte com a natureza, através do esporte, da arte ou da contemplação, e estarás se conectando com o Divino."
Se observar o poder que a natureza tem de reciclar, você reterá das coisas a sua volta, somente aquilo que te faz prosperar
Orixá é uma força da natureza, vai além de divindade. É alma, é fogo, é vida, é axé. Está grafado desde o ventre de nossas mães, está vivo dentro de nós. Nem o atlântico pode separar a ancestralidade do homem. Está vivo, atento. Orixá é um arquétipo que rege não só nossa personalidade, mas nossos caminhos.
“ O seu Ser é precioso.
Olhe para a natureza,
olhe para a arte
e veja o reflexo
da sua própria
Beleza.”
Poema:
Natureza
Chuva e vento que trazem a sinfonia de uma nova melodia,
trovões e relâmpagos demonstram a dança de uma nova alegria.
A natureza com sua força e vigor aos poucos pede seu brilho porque o homem lhe roubou.
Roubou riquezas e nem ao menos se arrependeu,simplesmente ignorou o choro da terra que clamava por amor. O ser humano alheio ao seu próprio egoísmo esqueceu que tudo que se planta simplesmente colherá,
então a natureza em seu furor simplesmente devolve o que o homem causou.
Tempestades e destruição,catástrofes e perigo não por maldade que a natureza faz mas pelo peso das pancadas que ela traz.Um dia o homem aprenderá a respeita-lá ou simplesmente ela se defenderá como sempre faz....
Autor: Jefferson Allmeida
A natureza dos vínculos se desvela quando renunciamos ao papel de arquiteto do primeiro movimento. Na quietude que se segue, aprendemos a distinguir entre os ecos que retornam por hábito e as vozes que verdadeiramente desejam conversar com a nossa solidão.
(Leonardo da Silva Garcia)
O ser humano é um predador naturalmente violento, trabalhar a natureza divina que ele não possui é um equívoco.
"A sua irritação não solucionará problema algum.
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas.
O seu mau humor não modifica a vida.
A sua tristeza não iluminará os caminhos.
Não estrague seu dia. Aprenda, com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o infinito Bem."
A natureza sabe de fato, preparar a mais bela festa de amor para que os seus filhos possam desfrutar da harmonia perfeita. As nuvens dançavam sendo levadas nas asas do vento e a minha amada dançava para mim, enquanto eu tocava o meu violão a sombra daquela pequena arvore.
Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência.
O QUE SOMOS?
Somos uma só raça, uma só espécie.
Somos destruidores.
Destruímos a natureza, destruímos emoções, destruímos princípios.
Em que lei vivemos nós?
Vivemos pelas leis das próprias mãos.
Direitos coletivos?
Jamais!
Regras aqui?
Faço eu, cumpro eu, puno eu!
Mundo psíquico alterado.
Grilado, fico eu.
Sociedade industrial
Arqui-inimiga da natureza
Incluindo a natureza humana
A maioria não-pensante
Não deve ser apenas
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
