Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 239161 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

⁠Eu sei que você sente a emoção de todos, mas não precisa ficar anunciando.

Acho que ela esqueceu de como ela é incrível.

Como resolver o problema que é Maria? Como agarrar uma nuvem e prendê-la ao chão? Como encontrar uma palavra que defina Maria?

Sua vida, menina, é uma página em branco onde os homens desejarão escrever.

Que importância há-de ter a idade de cada um, se somos bons amigos?

Se sair para o mundo por um tempo, sabendo o que se espera de você... poderá descobrir se pode esperá-lo de si mesma.

Quando o cão morde, quando a abelha pica, quando estou me sentindo triste
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas, e então não me sinto tão mal

⁠Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.

Nada é mais autodestrutivo do que correr atrás das pessoas ou insistir em ter aquilo que não pode ser seu. O que é bom e te pertence, caminhará ao seu lado, ao alcance das suas mãos.

Foi como se eu tentasse não explodir e então explodisse.

O bem não existe. O mal está em cada um de nós.

"Para ser e fazer diferente, é preciso sair do convencional; e isso requer ousadia."

“Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras”

Ela disse: Será que podemos ficar só?
Perguntava sobre como tá minha vida
Eu querendo cortar laço e ela querendo fazer nó

- Cortou o cabelo ? porque ? preferia como estava antes.
gabrielcezar:

- Ah, é ? Eu preferia o seu pescoço cortado, e nem por causa disso eu comento.

⁠Me encontro perdida novamente, sinto que estou me deixando levar por pequenas coisas... Estou tão desanimada mas creio que isso vai mudar, eu vou mudar isso, porque é assim que vivo, uma eterna reconstrução, sempre renascendo, me recriando.... A vida é pra quem tem coragem, e sim, é preciso ter muita coragem! As vezes me pego pensando será que as pessoas fariam por mim o que eu tento fazer por elas? Sempre dou meu máximo, faço de tudo, mas nem sempre é suficiente, eu lamento, se você não é completo por inteiro, ou se você sente falta de algo, mas isso não pode deixar com que você menospreze a luta do outro! Cada um tem a sua luta, claro que alguns tem problemas maiores, mas todos temos problemas, e todos são importantes, não devemos nos por acima de ninguém, devemos estender a mão e ajudar. Algumas pessoas não tem a coragem de dizer que precisam de ajuda mas sim elas precisam assim como eu já precisei e não consegui expor o que eu sentia... (E não consigo ainda) é difícil, ainda mais pra alguém que já foi muito machucado, é difícil. acredite!

⁠Quando eu achei que a noite não tinha como melhorar, aconteceu o momento mais mágico da minha vida: meu primeiro beijo. Toda garota sonha com esse momento, e eu posso dizer que o meu foi perfeito.

“Precisamos ter esse tipo de fé e não depender das coisas que vemos. Jamais devemos nos apoiar em algo. Quando vejo um homem encostado em um prédio, sorrio. Decerto, ele deve estar descansando. Ao prédio não se acrescenta nada com isso, mas o homem está perdendo tempo ali. O mesmo acontece conosco: não construiremos coisa alguma se ficarmos tentando compreender os desígnios de Deus”.

"Acredite naquilo que chama de intuição; ela é a voz do seu coração; a forma da sua alma se expressar, após captar a sabedoria contida nesse <<todo>> do qual você faz parte!"

⁠Todos temos algo que realmente gostaríamos de mudar. Mas está totalmente fora do nosso controle. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso.