Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238839 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Viver no limite sempre me deu prazer.. prazer maior sempre foi chegar vivo. Maior medo é não sentir prazer. Menor medo é não chegar vivo.

*Parabéns pra você que deu o seu melhor, que perdoou quem
te ofendeu, que não revidou o mal que te fizeram, que soube
ser pacifica, conciliadora, fraterna.... ninguém perde por ser do
bem, por cultivar amor e paz. Sabe a Lei do Retorno? Pois é. ela não falha e na hora certa colherá os frutos que generosamente semeou.... Deus é Pai misericordioso e justo, nunca deixará um filho seu desamparado, creia que nos seus momentos de dor e sofrimento Ele sempre esteve ao seu lado.
Aqueles que põem em prática os seus ensinamentos serão sempre
vitoriosos!!*

Faz uma prece...
Agradece!
Acredita!
Já deu tudo certo!

A Alma do Amor

Sabe aquela pessoa
que saiu da sua vida, e
não deu certo com você?
Foi paixão!
Não lamente. ..
A consciência
não pensada - sonhava.
As ideias, veladas
fermentavam ...
Você transformou-se
num excelente vinho!
(Ele, provou todas as safras
que encontrou pelo caminho. ..e azedou!)
O amor verdadeiro
há de surgir na sua vida,
Como um doce cavalheiro,
Sommelièr,
pronto a provar o vinho da sua boca, e
Contemplará
a transmutação do seu rosto, e corpo
Embevecido pela flor :
Ora sangue,
ora vinho e fogo
do imortal amor.

Tudo que te perturbou e tirou a sua paz tem a ver unicamente com a permissão que você deu para isso acontecer. Mude!

Não lamente se ontem não deu certo, e hoje foi pior, o mais importante é que nunca desistas do que buscas.

Ela era sim, bem previsível... Até que tomou uma dose extra de amor-próprio e deu uma rasteira na previsão que tinham pra ela. Enfim, descobriu que sua vida é resultado das escolhas dela e disso, não abre mão.

Boa noite!
A paciência, ainda é um atributo do vencedor.
Quem nunca deu seus primeiros votos de credibilidade?
Orai e confiai sempre.

"Obrigado à Você que passou por mim e nao me deu nem um simples "oi" .Você que me disse "oi" Mas somente isso. Saiba que a culpa do meu desgosto é sua "

PORQUE DEU ERRADO?

Quando um casal vai mal, muita gente generaliza dizendo: "Falta de um relacionamento com Deus", "não conhece a Verdade", "não frequenta a igreja". "Não ora ou são incrédulos" ou outras frases similares.

Se assim fosse, quem ora, lê a Bíblia, frequenta a igreja e conhece as verdades bíblicas nunca se divorciaria, o que não é o caso.

E o que muita gente não entendeu ainda é que o divórcio se inicia no namoro quando nas pequenas coisas você já viu o que seria futuramente mas não quis acreditar.

Um casamento que dá certo, além da presença de Deus e conhecimento da Palavra, é aquele que começou certo. Felicidade começa antes mesmo de casar, antes de noivar. É no namoro mesmo que vem toda a essência de tudo que irá se viver o 'para todo sempre'.

Não faça nada sem Deus te confirmar e tenha a certeza que, ainda que você não entenda as decisões que precisa tomar hoje e Ele te diga para fazer, mais tarde você irá entender a necessidade de acontecer tudo aquilo para você amadurecer!!!

Deixa Deus te fazer crescer!!!

Jesus nos deu todas as lições para sabermos viver,só depende de nós querermos aprender.Siga Jesus e seja muito feliz.

Não diga q não dar certo, apenas diga q ainda não deu certo,não deixe a falta de fé destruir seu futuro suas esperanças.

soneto: a coragem dela me deu um beijo

E eu encontrei minha pomba branca
Ornada como um lírio do campo, esplêndida
A minha carne conheceu a perfeição
Com o brilho do sol é a sua feição

O lado delicado dela recebeu a minha afeição
E eu só quero agora olhar sua feição
E a minha face quer o afeto dela

Outra parte de mim quer esquecer e casar com ela
Se os dois mundos nos derem uma chance, oh bela
Como um conto de Cinderela
Me dê a calma no abraço dela

Fiz um perfume de toda reminiscência
E espalhei pela minha casa a sua essência
Ungi minha cabeça com o perfume das reminiscências

(edson cerqueira felix)

Coração Ferido

O céu estrelado, me faz lembrar de ti
Daquele beijo apaixonado que você deu em mim
Porém, a morte nos separou
E lembranças, foi tudo o que restou
Saudade doída,
Que fere meu coração, me tirando a alegria...

AO PARTIR.

Ao partir, você deixou saudade...
Foi muito o que deu-me:
Amor, carinho, vontade...
E, antes de ir,
Avisou-me que iria partir,
Mas tolo como sou,
Não me preparei,
Apenas imaginava um futuro para nós,
E não conseguia imaginar
Minha vida novamente no singular.
Você foi-se e não levou consigo
Aquilo que conquistou comigo,
Deixando-me um grande embrulho,
Um embrulho cheio de memórias,
Um embrulho que não quero jogar fora,
Mesmo que, às vezes, seja um peso para mim.

O tempo me deu a sabedoria para entender que as palavras não ditas, muitas vezes são mais importante do que as que saem de nossas bocas.

Você só é feliz quando pára de viver a vida dos outros e passa a amar o que a vida te deu.

olhar e ver como você deu passos a diante desde que nós acabamos é desesperante, confesso. queria poder te olhar e ver você da mesma forma que antes, mas todas as vezes que eu penso que pode dar certo eu paro e relembro as vezes que me peguei no meu quarto pensando em todos os nosso passos errados e o porquê da gente ter deixado todo esse amor ser levado pelas nossas inúmeras tempestades. pensar em você com outras garotas também é desesperante, confesso novamente. eu não sei se você entenderia, seu jeito todo intimidador e muito provocador não me permite dizer a mim mesma que eu não te amo mais. eu até consigo negar na sua frente, mas com todo minha sinceridade posso confessar de novo que é somente uma forma de tentar esquecer você.

Ela me tirou da lama, me levantou
Me deu um banho de amizade e de amor
Essa mulher é raridade, já virei fã

Pregos em minhas mãos
Do meu criador
Você me deu uma vida
Agora mostre-me como viver