Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238814 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Não duvide da minha capacidade, às vezes até eu me surpreendo com ela.

Inserida por NinahAlves

Nunca duvide da sua capacidade de duvidar

Inserida por PabloSato

"A capacidade de sonhar é a capacidade de flutuar em pensamentos."

Inserida por erickramos

Tristeza-desânimo. Como eu queria, ter capacidade suficiente pra controlar esse sentimento que, vez ou outra me atormenta. Que me arranca lágrimas. Que me rouba muitos minutos de pensamentos, algumas vezes, desnecessariamente melancólicos. Penso comigo mesma, que não preciso de todo esse drama. Vou na frente do espelho e falo pra mim mesma : ... "Que garota linda, porque choras tanto? Há tanta coisa mais importante. Distribui esse sorriso lindo por ai. Vai. Mesmo você não estando bem. Tem gente precisando do seu sorriso. Tem gente precisando ver esse brilho lindo ai dos seus olhos. Vai fazer alguém se sentir bem, e consequentemente se sentir melhor ao fazer isso. Não se isola. Só vai piorar. Seus problemas não são os piores do mundo. Tem gente passando por situações, zilhões de vezes piores do que as suas. Faz o seguinte. Enxuga essas lágrimas. Não precisa passar nenhuma maquiagem. Você é linda assim. Pega um trocadinho qualquer ai. E vai tomar um sorvete. Sozinha mesmo. Não precisa chamar ninguém. Vai caminhando ai. Cumprimenta os vizinhos com um "boa noite gente" bem empolgante. Vai. Vai logo. É pra ontem. A felicidade te chama com urgência"... Assim fiz. Sai. Caminhei. Sorri. Fui feliz, por aqueles, breves, e lindos minutos. Que transformaram meu dia.

Inserida por amandadrielly

"NAO FOSSEM AS QUEDAS,NUNCA TESTARIAMOS A CAPACIDADE DE LEVANTAR,NUNCA SABERÍAMOS MEDIR A NOSSA FORÇA"

Inserida por AdeliaArgolo

Alguns chamam de sorte, eu nao vejo sorte em nada, vejo capacidade, atitude, persistência....nao pense nunca que você nao seria capaz, nao se subestime !!

Inserida por miihreis

Vidas


Uma palavra tão simplis mais que tem a capacidade
de mudar
de nos unir
de nos trair
de nos machucar.
Mas é vista como uma palavra de amor
de afeto, de carinho, de odio, e se podemos dizer ate de loucura, de tudo menos de sinceridade.
Hoje não sabemos o que essa palavra nos significa, só sabemos que ela existe e que a usamos
mesmo que seja da pior e ordinaria forma possivel, não importa
se iremos ferir, machucar, iludir.
Só importa é dize-la
Te Amo.

Inserida por mayconmn

"Seus sonhos são possíveis se você tiver capacidade para segui-los."

Inserida por tayanekillyan

É preciso ter capacidade de respeitar as diferenças. É uma das maneiras de conviver bem com as pessoas ao seu redor.

Inserida por Vaniafranca

Nunca diga a uma mulher que a ama, se voce não tem a capacidade de faze-la feliz.

Inserida por Tatianak3

Não uses a capacidade do outro para satisfazer a sua ignorância, pois, ter consciência da própria ignorância é um grande passo na direção do conhecimento, e ter orgulho do que se sabe é a demonstração da maior ignorância.

Inserida por Adilson2012

A única coisa que está acima dos seus projetos é a sua capacidade de realizá-los!

Inserida por lenacasasnovas

Quando alguém chega pr vc e fala que vc ñ tem capacidade vc só tem 2ªopções, baixa a cabeça e concordar ou mostra q vc pode sim ser capaz

Inserida por carlinsalles

A capacidade de amar está além dos olhos ou do coração. Eu acredito que amor é um presente supremo, algo divino, que não é dado a qualquer um. Há no amor um mistério que ninguém nunca irá entender, mas todos querem viver..

Inserida por OscarKlemz

⁠Mesmo que juntes todas as profissões do mundo, não terás a capacidade de uma mãe.

Inserida por rosa_brasil

⁠Minha querida.

A capacidade de se colocar a mercê da vida, é o que nos faz vencedores à melhor versão de nós, a cada dia vindouro!

Inserida por rosa_brasil

⁠Como negar a beleza da resiliência que há em ti!
A capacidade de superar e aprender com as adversidades que foram atribuídas ano a ano em seu viver, tornando-o com poderes de ser único!

Inserida por rosa_brasil

Às vezes
não é amor.
É só uma boa
pessoa que têm a
capacidade de fazer
alguém feliz e faz....

Inserida por abraatiko

⁠Às vezes,
não é caráter.
É só a capacidade
de permanecer onde
os outros caem.

Inserida por abraatiko

⁠A principal coisa na vida é a própria vida, seu sabor, cor, ritmo, cheiro, a capacidade de desfrutar e saborear todos os dias.
Não deixe para trás uma única gota de vida não vivida.
Acredite em mim, há milagres!
Viva como você gosta hoje e aqui.
Ame! "Através" e não ao longo "tangencialmente". Seja!

Inserida por abraatiko