Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
A formatação da capacidade intelectual de uma pessoa, é um processo que começa ainda na fase infantil da mesma, isso ocorre no primeiro meio que ela entra em contacto com ele, e vai intensificando quando ela é apresentada a sociedade;
In, O despertar das doze fendas
“O importante é termos a capacidade de sacrificar aquilo que somos para ser aquilo que podemos ser.”
Há dias em que as adversidades parecem ser maiores que a minha capacidade de vencer.
A ansiedade vem com força.
Me sinto sozinho e cansado.
Então, Deus toca meu ombro, pega minha mão e me diz: "calma! Essa luta é minha! Tudo vai passar."
O que mais admiro em mim é a capacidade de renovação.
A consciência de que sou forte, mesmo quando cansado.
E a minha fé, que me faz olhar sempre pro amanhã, mesmo depois de uma noite mal dormida.
O ser humano falha quando prejudica a outrem, e não tem a capacidade de reconhecer o próprio erro, e redimir-se, e pior, acredita ser a limpeza de Deus em sua vida, protegendo-o e livrando-o de todo mal. Santa hipocrisia. A virtude seria reconhecer as falhas, e corrigi-las. Errar é humano!
A capacidade de admitir os erros sem ambição, reflete sentimento de submissão a responsabilidade de caráter e um simples ser humano.
A capacidade de proteção de uma mãe é tão grande, que não é de surpreender o tamanho da sua ira quando alguém ameaça a sua prole.
A Dor, mostra a real capacidade que esta carne meramente perambulante, chamada de Corpo
Tem Vida à fora.
E suas possibilidades de ser bom, melhor ou estritamente terrível, personificada no eGo.
Somos vís, somos ótimos em todos os atributos os quais forem escolhidos.
os desafios vem para testar a nossa capacidade de resiliência, e por fim nós ajuda a aperfeiçoar nossas qualidades.
@fabianamaciel_skincare
Você sai da sua zona de conforto com frequência? Ou você tem medo de não ter a capacidade de voltar ao estado que te dá um bandeira fincada no Everest?
Saber ler o poema que o outro traz no olhar é a capacidade da sensibilidade reflexiva de seres vivos evoluídos.
© Ana Cachide
Que tirem tudo de nós, menos a capacidade de nos emocionarmos a cada amanhecer com o pequeno beija-flor da esperança que teima em pousar em nossa janela da alma.
Quanto mais eu tento com você mais me magoo, não tenho capacidade para entender o motivo de me tratar assim, num dia "que lindos" noutro "não quero mais falar contigo", em horas tu mudou de personalidade e está conseguindo me tirar um restinho de paz que garimpei num mar de lágrimas que eu mesmo fiz, combinamos, você combinou comigo de conversar e só o que faz é me afundar com respostas monossílabas. Procura aí no histórico, leia o que o digitou, olhe e leia tudo o que eu também digitei, meus medos, meus maiores medos, tu só leu eles e aplica agora em mim, e pelas últimas respostas que tive de você ainda demonstra prazer, parece achar diversão nesse ato.
A incapacidade de sonhar,
imobiliza a nossa capacidade
de buscar novas histórias para nossas vidas.
Julgar segundo a aparência é o que todos fazemos, no que tange à capacidade da percepção humana. Mas não é por isso que as convenções sociais tenham que ser jogadas fora!
Temos um mal-entendido, sim você não tem capacidade de apreciar meu ponto de vista, e nem eu o seu.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
