Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Hoje já não sou a mesma que era ontem, hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo! Já refleti no que posso melhorar, e já estou trabalhando nisso. Esse é o foco!
Extremamente provocante !
Provocas-me com teus lábios incandescentes ateando o fogo que arde aos meus.
Provocas-me com teus sussurros e gemidos a ordenar que esteja junto a ti.
Provocas-me com teu jeito sedutor deixando-me trêmulo em meu interior, sentindo sensações incontroláveis.
Provocas-me com teu corpo, em uma silhueta perfeita, aguçando meu desejo por ti.
Provocas-me ansiando minha presença ao teu lado, sentindo teu perfume que toca meus sentidos.
Provocas-me com teu convite saliente a estar em teu leito, sendo teu cobertor.
Provocas-me de todas as maneiras, sem pena e nem dó, pois afinal és extremamente provocante.
Algo está acabando hoje. Mas é o primeiro dia da sua próxima vida. Você tem muitas vidas para viver.
A maior doença do ocidente não é a tuberculose nem a lepra; é sermos indesejados, desamados, desassistidos.
Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.
A ansiedade te paralisa e ao mesmo tempo te cobra pra reagir. Você fica naquele conflito interno de querer fazer as coisas pra ontem, mas os mesmo tempo não conseguir fazer nada.
"A felicidade não é um momento determinado que, como tal, deve ser aproveitado e apreciado, pois do contrário, ele repetidamente pertencerá ao passado. Porém, a felicidade não será um momento, para os que souberam criá-lá em várias situações ou oportunidades. Trabalhai pela vossa felicidade, construí vossa felicidade e lutai por ela. (...)"
Equação para uma vida...
Tenho tanto para aprender e o tempo passa ora muito rápido, ora lento e penoso.
Por vezes gostaria de encontrar um atalho para saber mais sobre a vida, e admito, sem egoísmo, continuo a perseguir um significado para minha própria existência e isso tem um custo elevado, às vezes me sinto já sem crédito, usando uma forma onerosa de cheque especial, já sacando a descoberto.
Essa busca não é resultado de uma crise qualquer, é bem mais antiga, remonta à minha consciência, quando comecei a perceber que havia algo além do meu quintal.
Admiro as pessoas que conseguem viver e se preocupar apenas com o dia presente, que por si só, nesse tempo onde tudo é tão rápido e complexo, já é muito.
A equação, em tese, é simples:
Viver o dia de hoje + não sofrer antecipadamente + pensar menos + não guardar mágoas + admitir os próprios limites e os dos outros + indignar-se de maneira seletiva e encarar as boas batalhas + aceitar as paixões + uma boa dose de fé sem fanatismo.
Não há um mestre da vida modulando fascículos do que é viver, as escolhas que fazemos prevalecem.
Pensei um dia que sofria a vida, é difícil aceitar que seja assim quando se admite que apreender não é necessariamente sofrer.
PRECE A NOSSA SENHORA APARECIDA
Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, assim como foste achada no rio, pelos pescadores, que até então nenhum peixe haviam pescado e, depois de a encontrem, os peixes chegaram em abundância, suplico-lhe que mostre sempre o melhor caminho da vida a percorrer para mim, minha família e meus amigos, para que sejamos alegres, felizes, cheios de bondade. Proteja nossos corpos e nossas almas de toda maldade. Cubra-nos com seu manto de proteção em todos momentos em que passarmos por perigos. Derrame graças sobre nós. Nossa Senhora Aparecida rogai sempre por nós. Amém.
Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
