Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238289 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu" (Ec 12.7).

Esperar em DEUS:melhor coisa de se fazer mesmo que nao esteja indo a nossa maneira ,confiança em DEUS sempree!!

Deus não te deu asas, mas te dar forças todos os dias pra você aprender a voar!

Não faça tempestades em copo dágua, até porque, se Deus nos deu a água, Ele apaziguará as tempestades que você não produzir.

Meu Deus, porque sou tão triste? Será se foi o presente que a vida me deu.


Choro preciso chorar pra desabafar esse peito meu.


Será o destino meu de levar a vida pensando em alguém que não me pertenceu.

🍃🌷BOM DIAAA! Se acordamos é porque Deus nos deu de presente a chance de um novo dia e é nosso dever fazer valer a pena. Vamos agradecer, ter fé e caminharmos juntos em sintonia para fazer do mundo um lugar melhor.
*Deus esta no controle*
"Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3:6🌷🍃

Nada acontece por acaso ou inopinadamente, Deus nos deu livre arbítrio, seu fracasso ou sucesso depende exclusivamente de você queira você ou não!

Você, como humano, tem o direito de errar, pois só Deus não Se deu a tal prerrogativa.
Porém, isto não quer dizer que você seja isento de acertos, seus erros apenas gerarão novas oportunidades deixando-os mais próximos dos acertos.
O que esta em jogo aqui não é o fato de errar, mas sim de admitir seu erro, e se desculpar.
É melhor errar tentando acertar do que não tentar nunca.
O fato de errar sem admitir e ainda, agravar tal deslize culpando outros, gerara uma nova classificação a este individuo, e será esta nova classificação a responsável por separar os íntegros dos desonestos.
(teorilang)

Não confunda erros com escolhas
Voce faz suas escolhas
E suas escolhas fazem você.
Deus nos deu o livre arbítrio
Mas tenha discernimento sempre ,antes de executar qualquer ato .

⁠Boa noite!

Boa noite! Se não deu certo hoje, respire fundo, relaxe e agradeça a Deus por ter a chance de tentar de novo amanhã.

A depressão não é falta de fé, não é falta de Deus. É uma inércia da Alma.
É a ausência d'eu, dentro de mim mesmo.

Saia Para Fora!

Essa foi a ordenança que Deus deu a Abraão.
Em determinadas situações da nossa vida Deus poderá fazer exatamente conforme fez a Abraão.

Então o SENHOR conduziu Abrão para fora da tenda e orientou-o: “Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes”. E prometeu: “Será assim a sua descendencia.
(Gênesis, 15)
......
Deus pediu algo impossível para Abraão, para que ele contasse as estrelas, e em seguida ele completa fazendo uma promessa.
Você já notou que as vezes Deus nos pede algo impossível dentro das nossas capacidades e que ele ultiliza exatamente das nossas impossibilidades para nos mostrar que ele é Deus que realiza, que ele é Deus do impossível.

Deus, estava dizendo a Abraão:
- Eu sei que você não pode.
- Eu sei que é algo impossível.
-Sei também das suas limitações. Mais eu sou Deus de impossibilidades.

Voce precisa entender que Deus é grande em sua totalidade e que por esse motivo ele não estar preocupado com suas limitações, e nem tão pouco com a vida de impossibilidades da qual vem levando.
O que ele precisa é de alguém disposto a ''SAIR PARA FORA'' por que essa foi a ordenança a Abraão e imediatamente ao ouvir a vóz de Deus ele não tardou em cumprir.

O Sair Para Fora representa a ampliação da visão, isso mesmo! Abraão dentro da Tenda, estava impossibilitado de ver os céus, de contemplar as estrelas e toda aquela imensidão. Da mesma forma hoje Deus ele te convida a sair para fora e se permitir a ouvir a sua voz, e acreditar nas promessas, mesmo que hoje sua vida seja de impossibilidades.
Saia de dentro da tua tenda!
Abraão não ficou dentro da tenda ele ouviu a voz de Deus e tomou a ação de sair.
Saia da sua zona de conforto, tome uma atitude, pois o agir de Deus em sua vida estar condicionado as atitudes que você irá tomar diante da circunstâncias. Acredite que Deus é Deus de impossibilidades e viva o impossível !
Conte as Estrelas se é que as pode contar!

A intriga da arca

[Deus] nos selou e nos deu o Espírito em nossos corações. - 2 Coríntios 1:22

Sempre houve um elemento de mistério e intriga em torno da arca da aliança. Esta caixa cuidadosamente trabalhada foi construída pelos israelitas para serem colocados no tabernáculo durante seus anos errantes no deserto. Dentro dela estavam as tábuas de pedra dos Dez Mandamentos, o bastão de Arão que brotara e um frasco de ouro de maná (Hb 9: 4). No alto da arca, no que se chamava o propiciatório, havia dois querubins de ouro. A arca estava situada dentro do Santo dos Santos, onde uma vez por ano o sumo sacerdote ficava na presença de Deus.

Não sabemos o que aconteceu com a arca e seu conteúdo, mas é intrigante ouvir vários relatos afirmando que ela ainda pode existir.

Por mais interessantes que esses relatórios não comprovados sejam, a verdadeira intriga da arca é seu simbolismo da presença de Deus. O povo de Israel podia experimentar a presença de Deus através do sumo sacerdote. Isso deve ter sido um encontro de tirar o fôlego! Ainda temos melhor. Quando aceitamos a Jesus Cristo como Salvador, temos a própria presença de Deus em nosso coração - através do Espírito Santo (2 Coríntios 1: 21-22).

Sim, a arca é cercada por intrigas, mas não se compara com a presença de Deus em nossas vidas.

Todo-poderoso, incomparável, glorioso Deus,
Habitando a eternidade,
eu me curvo a ti e te dou louvor,
no temor de que você pode viver em mim. —Sesper

Conhecer a presença de Deus é conhecer o poder de Deus. Dave Branon

⁠LOUVOR A DEUS. Louvo a Deus por viver e por tudo que ele me deu e me dá, todos os dias agradeço pela graça de viver, beber,comer e
namorar,e as belezas da terra
que meus olhos podem vê e
apreciar.

A natureza,a beleza da água
da chuva molhando o chão, enchendo barreiros, açudes
e barragens, as cachoeiras
dos rios que deságuam no
mar.

Vejo o céu azul,a luz do sol a brilhar,a romântica lua cheia,
a nova moça passar, a mais
bela do lugar.

Ouço as vozes do silêncio da
mata,a música dos pássaros,
a cantar,o vento assoviar e
balançar a copa das árvores,
é a vida correndo sem parar.

Vejo o tempo passando,a vida
mais cuta ficando,tenho muito
para contar, muito para fazer, muito para aprender e pouco para ensinar, a vida para ser
feliz e uma linda mulher para
amar.(Eron),07/

⁠Amo isso tudo, amo ser um Bombeiro, sem isso seria eu um ser incompleto.
Deus nos deu esse dom de nos doarmos pelo próximo e isso sim é uma dádiva, servir aos aflitos nos seus momentos de angústia, levando a esperança aos seus corações ao som vibrante de nossas sirenes...

⁠Eu pedi uma estrela e Deus me deu o prazer de conhecer o universo inteiro.

O ambiente familiar é uma poderosa ferramenta de formação, Deus deu aos seus pais, instrumentos que não deu a professores, mestres, guias, mentores e sábios, a precisão dos ajustes ali recebidos, não serão aplicados em nenhuma outra plataforma, ⁣

MÃE

Deus nos deu a magia dentro dela. Nos deu a graça pela sua afeição. Nos deu o universo dentro do seu imenso amor.

Mariana Chuva

"Deus te deu a dor, mas também a paciência e o conhecimento, pois a dor pode ser entendida, como sua lembrança, à aquela dor maior que ele teve que suportar, por você."

A culpa é sua, Deus!
Que me deu sonhos muito
Maiores do que eu.
A culpa é sua, Deus!
Todas mentiras que
Fizeram-me acreditar...
Que eu encontraria alguém
Que eu saberia amar.
A culpa é sua, Deus.
Precisava ouvir sua voz.
Abraçar-te inteiro
Conversar a sós.
A culpa é sua, Deus.
Que me inveja porque
Tenho fim.
E depois do fim,
De poucas lágrimas
Mal choradas,
Vem o NADA.
A dádiva de não ser lembrada.
Sinto muito, Deus
Se seu nome eternamente
Será clamado!
Sem descanso, nem pausa.
Você nunca é perdoado.
A culpa é sua, Deus.
Mas tudo bem.
Você nem tem para quem chorar.
Chore pra mim, Deus.
Eu saberei te perdoar