Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Significado da Vida
Sabe, muitos pensam que a vida tem um significado — e realmente tem; só que nem tanto.
O significado da vida é extrínseco. Não há significado próprio para vida ou existência.
Se você for procurar um significado próprio, nunca achará; pois o mesmo tem que ser dado.
A vida tem o significado que quisermos que tenha; nós escolhemos o motivo e por que existimos e vivemos. Por isso nenhum filósofo ou intelectual achou o significado, pois não existe. A existência simplesmente é o que é.
Alguns acham o Niilismo pessimismo; eu acho realismo.
Seu progresso será visto, enquanto você estiver dentro das expectativas das pessoas. E saiba que, em cada falha sua, para algumas pessoas você voltará para estaca zero.
Então, que sua motivação esteja dentro de você e em Deus, somente Ele e você conhece seu interior com seus erros e acertos, motivações e intenções.
Aquela força que nos proporciona a convicção de que algo é real, mesmo não tendo a comprovação da sua existência, é o que chamamos de Deus.
Cada geração deve saber que liberdade não existe para fazer o que se quer, mas para ter seu direito de fazer o que se deve.
a felicidade eterna pode existir pelo fato de a desejarmos , se nos temos a sede de água e ela existe ,então a palavra de Deus provavelmente está certa que promete felicidade eterna que pode matar nossa sede de felicidade .
O profano está entrando dentro das igrejas, infelizmente as vezes não vejo diferença entre o mundo e a igreja atual de Cristo.
É exatamente disso que a vida é feita, de momentos.
Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado.
Nunca esquecendo do mais importante: Deus está vendo todos os nossos atos, tudo o que fazemos, absolutamente tudo!
Por isso, temos que nos preocupar em nunca fazer aos outros o que não queremos que façam conosco, devemos nos colocar no lugar do outro e nunca agir pensando só em si próprio, fazer a nossa parte, da melhor forma possível, sem magoar, sem julgar, apenas procurar ser o melhor possível.
Neste mundo ainda tem muita gente gritando senhor.. senhor.. e tratando os outros com indiferença e desprezo. A maior causa de morte no mundo não é doença, as pessoas morrem de tristeza, indiferença e desamparo, seja nas mansões ou nas ruas.
A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas sem dúvida ela é o reflexo das nossas atitudes.
E lá está Deus, vendo as suas atitudes e tecendo seu futuro.
Deus é bom mas ele também é extremamente justo!
Isso o deixa tranquilo ou assustado?
Tudo tem um processo. Chegar no topo exige força, foco e fé para sair do vale e enfrentar os desafios da escalada. O processo será doloroso, cansativo e, muitas vezes, a vontade de desistir vai querer te dominar. Mas, lembre-se, mais uma vez, tudo tem um processo e só chega no destino quem não desiste no meio do caminho. Aquele que te guarda não dorme. Ainda que você não veja, Deus estará lá segurando sua mão e te sustentando pra você não cair. Não pare no caminho, a vista do topo valerá a pena! Deus é contigo.
Muitos procuram manter sua saúde física impecável, enquanto sua saúde espiritual continua em declínio.
Porque hoje o dia foi bom e tive um bom descanso; Porque hoje correu tudo bem e os planos foram alcançados.
Porque hoje senti paz;
Porque hoje de novo,
Deus estava conosco.
As vezes o medo e a insegurança nos interrompe de consquistar nossos sonhos, tem horaque é necessário receber um empurrãozinho de Deus.
"Pessoas andam por caminhos "errados", fazem e realizam atos errados, entram em situações e condições que desfavorecem suas ideias.
Após o resultado, culpam à Deus, Religião, Pais, Governos...inclusive EU".
Chore a dor da saudade.
Chore a dor da distância.
Mas não chore pensando que nunca mais o verá outra vez.
Pois na mente de Deus, todo reencontro já está marcado.
Nada nos pertence
Nosso pais, filhos, parentes, amigos, pets…
Nada é nosso
São companheiros por um breve período
Que se vão, sem avisar, sem despedidas
Assim como nós um dia também
Vamos partir, sem avisar, sem despedidas
Deixando para trás, pais, filhos, parentes, amigos, pets…
Reencontrando quem partiu primeiro
Sentindo saudades de quem ainda vai chegar
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
