Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Não é todo dia que estamos felizes, não é todo dia que a nossa atenção está ampla, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
NÃO BUSQUE SER ALGO OU ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO É. NÃO SE SINTA INFERIOR PORQUE CADA UM É ESPECIAL A SUA MANEIRA. NÃO SE REJEITE, VOCÊ É ÚNICA E DEUS JAMAIS COMETE ERROS E ELE NÃO ERROU AO CRIAR VOCÊ, VOCÊ É AMADA. NÃO SE SUFOQUE, TENTANDO SER ALGO QUE VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER, BUSQUE EM DEUS O APERFEIÇOAMENTO DOS DONS E TALENTOS QUE ELE JÁ LHE DEU. E LEMBRE- SE DE QUE DEUS NO PASSADO USOU PESSOAS COMUNS PARA FAZER COISAS EXTRAORDINÁRIAS E FAZ ISSO ATÉ HOJE.
Se está difícil, busque mais, ore mais, chore mais aos pés do Senhor.
Não pela bênção, não pelo que Ele faz...
Mas pelas suas misérias, fraquezas
e por quemEle é...
Ele é Deus, Ele é o EU SOU, o Eterno ,
o Emanuel ...o Alfa e o Ômega,
o que É e Sempre Será.
Ele é tudo e sem Ele somos nada.
Quando começarmos a entender isso
e viver para Deus, nos tornaremos fortes
com Ele e para Ele, Jesus. Amém.Shalom
O Senhor é o único que verdadeiramente nos conhece...Dele nada escondemos!
Ele Conhece até o menor dos nossos pensamentos...
Guiados por Ele, andemos sempre em Seus caminhos.
Você é um Ser Perfeito criado pelo amor do Pai, que por teimosia deixou a casa Dele. Já viveu muitas vidas, está vivendo agora, e provavelmente viverá muitas vezes, até estar pronto para ser recebido na casa do Pai.
Não está relacionado pelo pregar, cantar ou profetizar bem. A questão é “com quem estamos a ficar parecidos?”
"...há tempo para tudo..." Acredito que resume bem, o ocorrido! Todos possuem o seu tempo, uns vão outros chegam e o tempo não para! O novo é a mudança que começa no coração do homem e não em seus discursos! Vamos esperar o tempo deste também!
Todas as religiões apresentam um manual de procedimentos com base na doutrina que um ser humano escolheu. Para evoluir é necessário que você mergulhe dentro de si, meditando e buscando as respostas que deseja, em seu Deus interior. Não confie em religião alguma que não te oriente a buscar sua evolução mergulhando dentro da sua espiritualidade!
As coisas mais simples são as mais lindas,
e as maiores riquezas são aquelas que não aparentam ser.
Creio na impunidade da Justiça dos homens, pois através dela Cristo foi crucificado. Mas creio mais ainda na Justiça de Deus, que fez da injustiça humana com seu filho o maior exemplo da Justiça Divina.
Já ouvir pessoas se darem mal pôr seguirem supostas profecias; já ouvir pessoas se darem mal pôr da ouvidos à algumas revelações sobrenaturais; no entanto, nunca ouvir ninguém se dando mal pôr ouvir e seguir a infalível Palavra de Deus.
Como pode um advogado querer proceder de forma justa, nas leis dos homens, sem antes mergulhar nas Leis de Deus? Nenhuma verdadeira justiça procede de outro meio, senão de Deus.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
