Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 124401 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

As lágrimas que não choramos, acabam por enferrujar o coração.

minhas folhas manchadas de lágrimas com os desejos que você me prometeu
ignoram a minha escrita deitado no meu travesseiro espaçado ao seu;
e virada de costas pro meu lado, cê vendo vídeo do seu outro passado
escutando e decifrando de quem seria a voz daquele “s” puxado.

RISO E LÁGRIMAS
Kleber Ferreira


Minhas lágrimas falam de você
De tudo o que vivemos e do que eu perdi
Minhas lágrimas falam de nós dois
Do sonho que tivemos e de tudo o que eu vi
Minhas lágrimas falam do que eu senti


Mas meu sorriso vai falar de outro amor
De um que não me faça chorar
Meu sorriso vai falar de uma nova paixão
Que minhas feridas vai fechar
Mas meu sorriso vai falar de outro amor
De um que não me faça chorar
Meu sorriso vai falar de uma nova paixão
Que me ensine outra vez o que é amar


Minhas lágrimas gritam por você
Que insiste em não escutar
Minhas lágrimas gritam ao meu coração
Que insiste, por ti, se apaixonar
Minhas lágrimas caem por quem não quer me amar


Mas meu sorriso vai falar de outro amor
De um que não me faça chorar
Meu sorriso vai falar de uma nova paixão
Que minhas feridas vai fechar
Mas meu sorriso vai falar de outro amor
De um que não me faça chorar
Meu sorriso vai falar de uma nova paixão
Que me ensine outra vez o que é amar


Minhas lágrimas caem por te amar
Meu sorriso aguarda você voltar

⁠Falta de compaixão pode ser tão vulgar quanto excesso de lágrimas.

⁠Eu existo, sim!
Encontro força nas minhas lágrimas e sonhos,
é assim que respondo a qualquer dúvida.
Pus meu medo de lado,
e voei com alegria ao meu destino
encontrando amor e paz
que me farão ser inteiro.
Eu existo, sim!

Nossas lágrimas quando estão no lago de nossos olhos são péssimas, mas quando elas percorrem a cidade de nosso rosto pode ter a certeza de que são esperança para nos devolver o prazer, liberdade e alegria. Elias Torres

Sorri, por entre as lágrimas, como a menina que fui, já não agarrada à mão da minha tão amada avó, mas para sempre, presa a ela, por lindas penas brancas a esvoaçar até ao Céu.

Chorei lágrimas de extravio, de ausência, de amor imenso, já sumido. Teria eu, na adolescência, com tanto a acontecer e a descobrir, descurado aquele amor maior da minha avó?

Tinha vontade de lágrimas! "Tenho vontade de lágrimas", escrevera Pessoa citando uma criança. Era a definição perfeita da sua própria experiência vivencial. Já éramos dois!

⁠As lágrimas sempre farão parte de nossa vida, sejam lágrimas de alegria ou de tristezas, angústia ou decepção; por ver um filho ao nascer ou o mesmo a morrer. Sempre nós homens seremos perseguidos por um terrível ditado popular “homem que é homem não chora”. Acho que na verdade os homens mais fortes são os que realmente choram, sem medo de dizer o que está passando, ou o que passou.
Os verdadeiros Homens são os que derramam suas lágrimas sem medo de dizer o motivo, não têm vergonha de chegar para você e dizer que errou; que “pisou na bola” e está precisando de ajuda. São homens que derramam suas lágrimas, mas que se comovem ao ver seu próximo derramá-las, e tenta de todas as formas enxugá-las. Os verdadeiros homens, são os que enxugam suas lágrimas sem perguntar o porquê que você as derrama, estarão primeiramente mais preocupados em enxugá-las, e depois o motivo pela qual você as derrama...

Um patife não ri da mesma maneira que um homem honesto, um hipócrita não chora as mesmas lágrimas que um homem de boa-fé. Toda falsidade é uma máscara, e por mais bem-feita tal máscara, sempre conseguimos, com um pouco de atenção, diferenciá-la do semblante verdadeiro.

Alexandre Dumas
Os três mosqueteiros. Rio de Janeiro: Zahar, 2010.

Arrepiei-me no lugar onde as lágrimas se anunciam, naquele espaço ínfimo e invisível que o Belo toca.

Insisto: Onde teus olhos pousaram?
No voo das lágrimas que na cordilheira deságua?
Entre as bordas tecidas no braseiro do tempo,
Ou agora, quando esvoaçam as borboletas no cio do teu ventre.
Atrevo-me, em dar-te a resposta,
irreal para os que descreem:
- Vi teus olhos plantando sementes em meu peito.

⁠ Ainda que eu me debulhasse em lágrimas jamais traria você de volta.

Aprendi outros idiomas.
Aprendi a falar em lágrimas⁠

A gente já testa um pouco de morte quando vive. Viver tem suas dores, suas lágrimas, suas mortes. Morre um sorriso aqui, um amor ali... um sonho. E vamos aprendendo que as vontades passam. E que adiar é preciso. Problema é quando vai se adiando demais. Quando se morre mais do que se vive. Quando se esquece de sorrir para chorar... quando se esquece de novamente amar, agarrando-se a alguma desilusão do passado. Quando a gente se esquece de abraçar porque o e-mail se tornou mais prático. Quando o 'eu te amo' é substituído pelo 'tanto faz'. É preciso cuidado com a morte que carcome os sentimentos.

“Alegrias e desilusões passam, ficam as lembranças. Assim também as lágrimas produzidas por suas visitas secam, mas antes temperam o rosto.”

⁠Que coisa há de pior que o olho?
Por isso que ele se desfaz em lágrimas.
Ecl.15...

Dá minha boca não se sai palavras, mas as minhas lágrimas descrevem as minhas dores.

Depois, lágrimas não vão fazer voltar no tempo!!