Deus Conta as suas Lagrimas
A hora passa quando começa a pensar,quando meus pensamentos mais sombrios tomam conta de mim,quando não consigo me controlar,os sentimentos do desespero tomam conta de mim nessa hora dificil,tento não me levar pelo meu sentimentos e espero a hora passar,mais chega uma hora que não da para se controlar e corro para o banheiro, e choro e tento me controlar,não consigo desabafar com ninguém o que sinto,e ai começa a entender que que meus sentimentos e problemas é problema meu,somente eu consigo entender minha dor de existir.
Quando a minha ansiedade bate em mim,meus pensamentos vão milhões.Não consigo prestar atenção em nada e não vejo a hora passar.Fico no meu mundinho querendo voltar para a unica coisa que me faz me sentir bem, que é ouvir as musicas do BTS e dormir,porque me faz para de pensar.
"Cada cicatriz conta uma história de resiliência e crescimento, lembrando-nos que a beleza da vida está nas imperfeições que moldam nosso ser."
"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca!
Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca!
Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!
enquanto você conta as estrelas, eu tento contar quantas vezes me humilharam ou me magoaram, me fizeram chorar, me machucaram, que no caso são muitas.
"A vida se transforma quando nos damos conta da nossa incompletude, mas, ao mesmo tempo, do quanto ela será menor e aplacada quando nos dispormos a compartilhar nossos momentos felizes com aqueles a quem estimamos chamar de amigos."
Ser Pai,
É magicar aquela forma de sacar um sorriso
É fazer de conta...
Fazer de conta que se dorme para nos pintarem a cara, andarem com carrinhos nos nossos olhos...
Ser Pai... é fazer a comidinha com aquele amor interminável, é olhar, assim de lado e esperar que digam "papá gosto muito da tua papinha"
Ser Pai é lutar todos os dias para que me digam - Pai, és o melhor Pai do mundo!
Ser Pai é ter a certeza de que eu olho para as pessoas mais lindas do mundo sem me cansar, sem vacilar e com um respeito inigualável, inesgotável.
Ser Pai é ficar sentado na cama a olhar para o amor com forma, passar a mão pelos seus rostos, e dizer-lhes ao ouvido enquanto dormem. O papá ama-vos, até amanhã.
Ser Pai,
Ser Pai continua a exigir cada minuto, cada segundo,
Mas é, sem igual
A melhor coisa do mundo!
Cada dia a vida conta
um capítulo da
nossa história.
E poderemos escrever
nela o pior ou o
melhor final.
"Vivemos a procura de um propósito para nosso existir, sem nos darmos conta que talvez justamente esse ponto seja o único a fazer sentido; porquanto em cada busca há um aprendizado, em cada aprendizado uma evolução, e na evolução uma razão por existirmos."
✨Quando um sentimento
é verdadeiro,
um pensamento
vive em suspiro,
querendo tomar conta do coração!
✨
Passamos a vida correndo atrás de coisas
Que quando nos damos conta
Vemos que são coisas insignificantes
E aprendemos que, devemos sim correr atrás
Mas de coisas que te façam feliz, que te deixem bem
Estar com pessoas que podem mudar sua vida
Lugares que podem mudar sua história
Momentos que te marcarão para sempre
Mas nunca deixando a essência e tua raiz
Porque a única certeza que temos é....
Você vai.... mas um dia você volta.
O silêncio toma conta da noite,
ao mesmo tempo que pensamentos tomam conta da minha mente,
ao olhar de uma janela distante observo a cidade calma e só ouço o latir dos cães ecoando na escuridão...
Aí meus pensamentos fluem e fico a imaginar o quão feliz e triste deve ser a história de cada um,
pois sei que ali existem famílias inteiras, cada uma com um problema em particular;
Enquanto algumas pessoas dormem na paz que o silêncio da noite traz, alguém está de joelhos dobrados aos prantos pedindo a Deus por um milagre, outros choram a perda de um ente querido, outros ainda, a decepção de ter perdido o grande amor da sua vida, pais não dormem de tanta preocupação por conta do filho que saiu com o dia ainda claro e na madrugada ainda não voltou, resultando em milhares de corações despedaçados;
Em um leito de hospital alguém desenganado chora pedindo a Deus por mais uma chance, por alguns minutos a mais de vida, para que pelo menos consiga se consertar com alguém que só fez sofrer...são muitas histórias, em uma cidade apenas..Enquanto muitos cumprem seu tempo aqui na terra, outros nascem sem saber o que os aguarda, é vida que acaba, é vida que começa, difícil não é viver, difícil é sobreviver em meio a tantas dificuldades, mas com Deus no controle tudo podemos e vencemos...
Aqui deixo minha mensagem,
Não sei se estou certo, não sei se estou errado, só sei que sou apenas um cara acordado na madrugada viajando em pensamentos.
Sou eu matuto forte não nego minhas raízes nem nego quem sou.
Na minha terra não se conta com a sorte, pois sou matuto forte nascido no Interior.
Minha escola foi cocheira, meu Professor foi o gado, fui menino Tangerino e na labuta diplomado.
A história de cada Deusa conta uma lição muito real: que as mulheres são mágicas. Que as mulheres têm o poder de apagar a ilusão de que estamos todos separados uns dos outros.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
