Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 121658 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Pode tratar de esquecer dos contos de fadas, das histórias e dos faz de conta, não é assim tão fácil. Não vai sair um gênio da lâmpada para te ajudar, ou uma fada madrinha do seu jardim para te socorrer. Você tem que enfrentar. Você tem que ser forte. Tem que aguentar. É difícil, mas aceita um conselho? Vai passar. Dizem que é preciso passar por momentos difíceis para aprendermos a valorizar os momentos de felicidade. Dizem que para conseguirmos as coisas que queremos e alcançar nossos sonhos é preciso coragem, força, sacrifício. Coisas boas te acontecerão, mas por enquanto resista as ruins. Nada disso que você está sentindo e nada disso que você está passando vai ser em vão. Eu acho que para conhecermos a felicidade antes é preciso conhecermos o sofrimento. O caminho não é fácil, eu sei, mas também não é em vão. Vai valer a pena, eu creio, você crê?

O esporte não leva em conta etnia, religião, ideologia. O importante é a capacidade de o homem superar seus próprios limites, tornando a vida um precioso significado.

Nossa...
Só agora que me dei conta !
Eu,
Sou tão legal
que me tornei o meu melhor amigo ...

Uma vez chorei porque não tinha sapatos, logo conheci uma pessoa que não tinha pés, e me dei conta de tão rico que sou”

Não deixe as trevas tomar conta de você...
Deixe apenas, a alegria entra em você!

O tempo passou e vc nem se deu conta
De promessas que fez, quando ainda havia amor
Momentos que esqueceu,
Promessas que não cumpriu

O tempo passou e vc nem viu
Sonhos que matou
Coração que partiu
Vc não notou

O tempo se foi
E com ele tudo que se prometeu acabou
Tudo que sonhamos terminou
Só eu não percebi que o que era pra ser em dois, sempre foi um.

Senhas são chaves para algo inatingível a quem não conta com elas. Senhas compartilhadas mantêm juntos os que dividem o mesmo amor, as mesmas dores, as mesmas lembranças.

Não há e nunca houve limites para o Pior! age por conta propria tanto quanto quer.

Dizem que a opinião dos outros não se conta, mas é claro que conta sim, afinal o mundo nos aprova ou reprova o tempo todo. Você precisa ter grandeza de espírito para não se engrandecer com as aprovações, ou se diminuir com as reprovações, é uma questão de escolha.

Ai você acorda e se dá conta de que não tem obrigação alguma de estar ali, quando a sua vontade é estar bem longe!
Você tem sua própria opinião, sua própria razão, seu próprio querer e se você se permitir, pode ter também duas lindas asas pra voar... Não permita que alguém te prenda, quando a sua vontade é ser livre!

as vezes desejamos tanto uma coisa,
que quando ela acontece,
nos damos conta,
que não queriamos tanto assim.

"Quando me dei conta da vastidão do universo,
não me senti ínfimo perante a ele,
mas infinito por ser parte dele"

A verdade anda tão distante dos homens que a mentira, a imoralidade e a corrupção tomaram conta deles e com elas se banqueteiam e se corrompem.

Só me dê a mão e deixe o resto por minha conta,
Tenho um dom e quero usá-lo com você, meu dom é amar,
Eu nem sei pra onde o leste aponta,
Mas todo mundo sabe, não custa nada sonhar.

As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.

Dia desses você volta e redescobre esperança no meio da dor. E me conta que era impossível ter visto antes porque a gente não enxerga bem quando é escuro. Me diz que não sabe pra onde ir, mas que agora a sensação é diferente: você quer ir. Talvez queira ir pra um lugar que não parecia claro, exato, bacana ou coisa e tal. Mas as suas coordenadas mudaram, tua tatuagem é outra, teus modos descobriram um novo jeito depois de drenar a angústia de um coração partido no passado.

"Por mais que o medo tome conta de meu ser, que a minha fala não saia quando eu mais precisar, pode ter a certeza que meu amor é teu, mesmo que eu não diga claramente com palavras, meu amor pertence a ti.."

Em uma batalha, o vencedor conta apenas com o mérito de ter vencido, já o perdedor conta com a garra e a coragem para se levantar mais uma vez.

Se não fosse o Rock e não fosse os estilo Emo eu não estaria aqui pra conta a historia

Seria hipocrisia dizer que beleza não conta. Claro que conta, mas isso acaba, não é tudo, e acaba sendo enjoativo se não tiver algo que chame realmente a atenção. E como olhar uma obra de arte, na hora, incrível, depois vira as costas e vai embora.
Estamos numa época de galera de corpo bonito e mente vazia. Lembre-se nossa mente também precisa de exercício constante. Valorize as curvas do cérebro principalmente. Corpo é só uma capa, o papo está muito taxado em proteína, músculo, balada, carro e bebida. Tá chato, não estou generalizando, claro, mas muitos vão na "onda" do momento, e esquecem que até malhação é dedicação, foco e também estudo.
#FicADica #AtraçãoIntelectual #MalhaAMentePorra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp