Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 124209 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

"Seja sempre Grato, pela maior dádiva que você recebeu de Deus: A Vida."

Ninguém conhece ninguém. Existe máscaras quase "perfeitas". Até que um dia Deus mostra quem é quem.

Enquanto seguimos em frente segurando nas mãos de Deus, nossos caminhos vão sendo resguardados e abertos. Nunca pense em desacreditar, desistir e ficar pelo caminho, pois isso não é atitude de quem espera as bênçãos pedidas. A nos cabem os projetos, os pedidos ao céu e a paciência. À Deus cabe a resposta e o tempo certo para que tudo ocorra. O tempo do Senhor é perfeito. Pode confiar, Ele sempre está agindo.

Deus não nos coloca respostas certas, ele simplesmente nos orienta, e a responsabilidade é nossa de acertar ou não.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Deus sempre foi e será meu porto seguro,para continuar,seguindo em frente,é nele que me seguro pra não cair,sem ele sofreria quedas de me quebrar por inteiro.

O melhor e mais lindo que tenho em mim,é minha fé em Deus.

Hoje acordei com a voz de Deus,
sussurrando ao meu ouvido:
Levanta e viva esse dia com toda plenitude,
dia igual a esse,não terás,porque todos os dias
mudam ,então dê o seu melhor.Bom Dia !

Se não fosse a misericórdia de Deus, eu não sei o que seria de mim! Suportar tantas decepções e afrontas, não é nada fácil.
Resistir aos vendavais, sorrir com vontade de chorar, buscar ajuda e não encontrar ninguém em sua volta, deixa qualquer pessoa desolada. Acredito que você que está lendo essa mensagem também passa por momentos assim. Mas eu aprendi que devo depender somente de Deus. Ainda que as coisas não se resolvam com a rapidez que eu quero, sei que é preciso entregar tudo nas mãos do Pai, descansar e esperar que a solução vem. Deus é fiel, é justo, é verdadeiro, é amigo, é abrigo é o meu salvador.

“Deus é Aquele que, em mim, é mais eu do que eu mesmo.”

Com a graça de Deus e a alegria de sempre!

Para se enamorar de uma alma, Deus não põe os olhos na sua grandeza, mas na grandeza da sua humildade.

Se eu pudesse mandar uma carta pra Deus, nela eu colocaria a minha gratidão por tudo que está acontecendo em minha vida, pelas experiências boas e ruins. Eu lhe pediria discernimento para lidar com os meus problemas diários, para que eu não caia em desânimo. Terminaria minha mensagem rogando-lhe as bênçãos dos anjos amigos por onde quer que eu siga nessa noite de sono. Que assim seja!

Sabedoria é olhar para o alto e agradecer o dia amanhecendo... é acreditar que Deus é fiel para renovar as nossas forças e conservar nossa esperança. Acredite sempre em você, dê o melhor de si em tudo o que fizer, e quando sonhar, sonhe com amor, fé e oração. Seja livre, seja leve e ame a tudo e a todos, certamente a vida lhe sorrirá...

Boa noite, amigos! Que Deus nos abençoe e proteja sempre! Abraços!

Sabe porque a Fé é
tão linda?
Porque ela me
ensina a perceber Deus
em todos os meus momentos.
Se estou Feliz,
eu sinto Ele sorrindo
comigo.
E quando o meu mundo
está desabando...
Ele também está alí
me segurando
e cuidando de mim.

Se você tem livre-arbítrio, então você é Deus, e o Lúcifer venceu mais uma vez! Não há profeta verdadeiro, se o futuro é você que constrói.

O maior problema do inferno não será o lago de fogo e sim a ausência de Deus. Não se esqueça, Sadraque ,Mesaque e Abede-nego foram jogados numa fornalha e a simples presença de Deus fez daquele lugar um pedaço do céu.

“A crença é uma negação da Verdade […] Crer em Deus não é encontrar a Deus. Nem o crente nem o incrédulo encontrarão a Deus; porque a realidade é o desconhecido, e vossa crença ou não crença no desconhecido é uma mera projeção de vós mesmos e, portanto, não é real […]. Deus, ou a verdade, ou como quiserdes chamá-lo, é algo que advém de instante em instante; e isso acontece unicamente em um estado de liberdade e espontaneidade, não quando a mente está disciplinada de acordo com uma norma. Deus não é produto da mente, não surge mediante a projeção de nós mesmos; só se manifesta quando há virtude, ou seja, liberdade […]. Só quando a mente está feliz, serena, imóvel, sem a projeção do pensamento, consciente ou inconsciente, só então advém o eterno.

MÃE: Aconchego e ternura!
Deus é nosso Pai Eterno!
Deixou as Mães na Terra
para serem Responsáveis pelos seus
Filhos. Mas quando a Mãe não pode
cuidar, Deus cuida e encontra
saída para todos os problemas!
Bom dia!