Deus Conserve a sua Vida

Cerca de 405273 frases e pensamentos: Deus Conserve a sua Vida

A paz que tem no campo de flores,é o cantinho que Deus fez para conectarmos com ele,as borboletas e os passarinhos são seus anjinhos.

Sempre com Deus e Deus sempre por perto,nos auxiliando,nos guiando,e nos acalmando a alma, nas lutas do dia a dia.
Obrigado meu Deus !

Todos nós somos cobaias no laboratório de Deus. A humanidade é apenas um trabalho em andamento.

Deus é a fonte permanente do meu provimento e atende instantaneamente a todas as minhas necessidades.

⁠No calvinismo o trabalho de Satanás torna-se desnecessário, pois Deus faz seu trabalho.

⁠Devemos crer em Deus e não ter outros deuses além dele. Ele é eterno, onipresente, onisciente, onipotente, criador de todas as coisas, sábio, justo, bom e santo. Devemos amá-lo, temê-lo, honrá-lo e confiar nele, orar a ele, dar-lhe graças, louvá-lo e santificar seu nome, cumprir seus mandamentos e dispor de tempo para honrá-lo em culto.

Deus é um ato puro e não em potência, ele tem em si um poder ativo infinito sobre todas as outras coisas.

O namoro entre duas pessoas cristãs deve antes de tudo glorificar o nome de Deus com o bom testemunho do casal. Se o relacionamento de um casal cristão não glorifica a Deus com o bom testemunho das duas partes envolvidas, não tem que se falar em casamento, mas sim, em arrependimento e mudança de vida.

Reflexões. Resende, 18 de julho de 2017.

É preciso confiar em alguém que tudo sabe a seu respeito -- Deus.

A obra de Deus ,não é mais importante do que Deus .

Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos os seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas festas!

Solidão só é boa para refletir e não perdermos o caminho de Deus.

Desfazendo enganos...
Assumindo erros,perdoando...
É dessa forma que nos
aproximamos de Deus"

Deus, que é eterno, faz com que cada um tenha o seu dia. Até a adversidade.

Dê o seu melhor, não para que os homens percebam, mas para que Deus reconheça seus atos. Faça sem esperar, pois a verdadeira recompensa vem do Senhor.
Criar expectativas nas pessoas gera frustrações, mas criar expectativas em Deus é jamais ser decepcionado.
Para Deus somos especiais, e tudo o que fazemos de coração é do agrado d'Ele.

Deus corrige com amor.





Deus é bondoso.

Ele não usa um chicote ou um ferro

em brasa para castigar você.

Ele corrige com amor.

Qualquer que seja o seu erro, a retificação surge

para que você fique melhor do que antes.

Imagine-se passando por uma sala de purificação, de

limpeza, de revigoramento mental e espiritual.

E veja-se aparecer, depois, com um belo aspecto.

O sentido da vida é evolução, crescimento, embelezamento, abundância, paz.

Você sofre muito menos quando entende porque sofre.



Lourival Lopes

Extraído de "Paz todo dia

Minha mãe e meus irmãos são os que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática.

Jesus Cristo
Bíblia, Lucas, 8,21

Só pessoas especiais têm o cheirinho de Deus. E você tem!

A única explicação para Deus ter criado o anjo Lúcifer (que o trairia), ou a serpente, que tentaria Adão e Eva , e que por esse motivo tiveram um filho fratricida, e que da sua geração povoou a Terra com tanta perversidade a ponto Dele exterminar quase todos num dilúvio; onde só se salvaria apenas uma família que repovoaria o mundo novamente, e que a mesma maldade do homem se multiplicara sobre a terra para depois mandar o único filho para sofrer igual a um diabo para salvar novamente o homem da perversidade, mas que a grande maioria arderá no fogo do inferno, sendo Ele onisciente: é que Ele, o todo poderoso, sofre de amnésia divina, porque lá no inicio Ele havia dito estar satisfeito.

Me importa é agradar a Deus, o que vão pensar não é problema meu!