Deus Conserve a sua Vida

Cerca de 398112 frases e pensamentos: Deus Conserve a sua Vida

…⁠Espero alguém que viaje o mundo, que prove todos os sabores da vida,
que beije outras bocas, prove de outros corpos, mas que volte para o ponto de partida…

Inserida por Medium

⁠Você sabe que está no mundo errado, quando para "ser alguém na vida", seu invólucro precisa se chamar "diploma".

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Agonia que devora toda sanidade de uma vida. Se tornando vigente e clara. Numa angústia voraz que se faz mortal. Se foi o riso antes remanescente. Se mostra obcecada pela solidão. Só a negra noite que se arrasta em seu tempo num penar constante.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Ainda em vida, já sinto saudades deste Mundo que um dia nele vou deixar de viver.

Todos temos nossas passagens na vida. As vezes pensamos que temos as piores tempestades, mas são só pequenas chuvas.

Inserida por joaobatistalive

⁠Não me aponte o dedo por achar que sou duro. Foi a vida que me ensinou a ser assim.

DDifícil saber sobre o verdadeiro sentido da vida. Mais devemos fazer este sentido valer a pena viver está vida. Devemos simplesmente ter alguém que possamos desabafar os nosso sentimentos. É o que irás nos fazer ter algum sentido dessa vida. Porquê se não podemos amar a quem ou quem for Quero dizer que não a sentidos de viver. verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor e das pessoas a quem este amor doamos. Assim a vida fará algum sentido. Pois é o amor a nossa origem com certeza é também o nosso destino amar alguém. Mesmo que pareça imposível. Mais é no real sentido da vida que se vê o amor. Amor é sentir e viver emoções. É toques murmúrios silêncio. Amor é agonia tristeza e alegria. O amor é o que nos faça acreditar que estamos vivos. E capaz de nos fazer vivos. Porquê o real sentido da vida. É sentir tanto quando for o proposto de viver. E sem doar esse amor. Não a motivo de v

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não a estacionamento pra vida. A vida é um trem ligeiro. E a cada estação vem colhendo seus passageiros não se esqueça disso. Então cada minuto que se passa. Se aproximar mais e alguém deixa este mundo todinho pra trás. Assim viva o quanto puder antes que chegue nossa vez de embarcar nesse trem

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Somos falhos, e nem temos o controle da vida. Tudo pode mudar de um dia pro outro, a vida é instável, mas ao mesmo tempo é maravilhosa. O que sobra é sempre o amor, através dele podemos fazer coisas inimagináveis. Ter consciência desse estado mutável nos faz ser pessoas melhores e mais humanas. ( João Batista )

Inserida por joaobatistalive

⁠A promessa sempre será maior que a circunstância da vida.

Inserida por FredLima

⁠Foi desperdício
A vida é um hospício
A minha dor é alimento
Para esse mundo tão nojento.

É refeição de primeira
Para o mundo que me botou uma coleira
Sou apenas um animal de estimação
Implorando para fazer outra refeição.

Andando em círculo
Fazendo da tristeza o meu veículo
Respirando com esforço
Visto que nesse chão, eu só me contorço.

Inserida por Hermes0828

⁠ESCRAVO DO AMOR


Anda logo, me solta
Lá vem outra reviravolta
Preciso ter cautela
Minha vida é uma dramática novela.


Uma bagunça, uma zorra
Me sinto trancado numa masmorra
Eu que sou filho legítimo da anarquia
Ser escravo nunca aceitaria.


Não sou Romeu
Mas muita lágrima escorre e já escorreu
Pois ninguém conhece o amor como eu
Se em ti ele não arde, ele já ardeu.

Inserida por Hermes0828

"⁠A vida acontece e vamos nos transformando no caminho. O planejado vem e o inesperado também. Amores e sonhos se cruzam fazendo de você uma experiência diária sobre viver. Saiba que tudo começa e termina no amor... o amor é tudo que fica."

Inserida por Josemar86

O Amor romântico.
O amor romântico, é algo que acreditamos, usamos ele ⁠para fazer com que a vida tenha sentido , para criarmos espectativas, sonhos, para termos a esperança que a vida é, ou pode ser linda.
Mas no final, O Amor romântico, simplesmente não existe, ele é apenas algo que criamos para termos "paz" em nossas vidas.
AMOR=DOR.

Inserida por LeonardoAPDuarte

⁠" As Estrelas , assim como a Vida , nunca param de brilhar , pois mesmo que não estejam presentes , elas ainda iluminam com o seu brilho ."

Inserida por Alerson36

⁠" Quando Não se tem Educação e Respeito com a Crença do Outro e nas Demais Coisas da Vida , Não se Tem Religião , na Realidade se Age Carnalmente e de forma Irracional em nome Deus , numa Espiritualidade Morta ."

Inserida por Alerson36

⁠" Independente de nossas Escolhas - O que a Vida deu para nós , é nosso e ninguém Viverá por nós ."

Inserida por Alerson36

⁠Já tava escrito nas estrelas que era amor pra vida inteira.

Inserida por jeni

⁠Acredite em seus sonhos e eles ganharão vida

- Come To Life

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Meu caminho é escuro e cheio de obstáculos
Minha vida está vazia, mas tive sorte de te encontrar

- Walking In A Dark Road

Inserida por hellyeahmusiccompany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp