Deus Conserve a sua Vida
Não pare de pensar na vida como uma aventura. Você não tem nenhuma segurança, a menos que possa viver bravamente, de forma excitante, imaginativa; a menos que você possa escolher um desafio em vez de uma competência.
Parabéns, amiga.
Dia especial, experiências a mais, sabedoria, vida, amor, alegria, harmonia, virtudes que só o tempo nos faz aplicá-las com mais facilidade.
Parabéns, felicidades mil nesta nova etapa da vida.
E que Deus te abençoe e oriente na tua missão de mãe, mulher, esposa, filha, amiga!
A paixão, o encanto, é a ausência de palavras, é a vida revestida de silêncio e transbordando insinuações. O amor sobrevive no mistério, no desvelamento cotidiano que nunca chega à plenitude, porque tudo o que já está pleno, já está pronto.
O amor só é amor porque é inacabado, é metade que chama, implora e pede clemência. Amar é uma interessante e bonita forma de carecer, de ser fraco, de entregar os pontos, de viver sem armas, como se por um instante, só por um instante, a luta que marca a nossa sobrevivência tivesse entrado em estado de trégua.
O encanto que sobrevive no amor só pode durar enquanto se estenderem os segredos que sacralizam a relação. E por isso é necessário retirar as sandálias dos pés, pisar com leveza, olhar com cuidado. O amor é amigo do silêncio. Sobrevive no querer dizer, na tentativa frustada de verbalizar o que é a crença da alma, o sustento do espírito.
A saudade é benéfica ao amor. Distantes, os amantes mensuram o tamanho do bem-querer. Medida que se descobre nos desconcertos da ausência, no engasgo constante da recordação, recurso que faz voltar no tempo, engana as horas, aproxima as peles, diminui as estradas, ancora os navios, pousa os aviões, faz chegar os ausentes.
Todos nós, em algum momento, deixamos de aproveitar a vida e de valorizá-la. Esquecemos de fazer as coisas importantes e de ficar com quem gostamos. No fim das contas, somos seis pessoas normais que acham divertido cantar para vocês. Quando escuto uma melodia me emociono, porque cada música tem sua magia e isso faz com que eu esqueça dos problemas.
A vida era imaginar, sem ter razões, se preocupar, os
corações pra desvendar
mas percebi de lá pra cá, que tudo muda de lugar
cada minuto é só olhar
tudo que passou já era.
Esperança e superação.
Essas sempre deveriam ser as palavras-chave da vida de todo ser humano.
Acredite sempre no impossível, creia... é possível.
Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação e, em consequência, a GLÓRIA!
E o mais importante, não permita que NINGUÉM atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!
A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir.
Quando você mata um homem, está roubando um vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.
Adoro ser mulher!
O jeito como nós nos preocupamos com a vida é deliciosamente divertido. Nós não conseguimos dizer o que queremos em poucas palavras. Passamos horas tentando descobrir se o esmalte da amiga é rubi com rebu ou maçã do amor.
Passamos horas escolhendo a lingerie paro o marido e no final ele nem lembra se você estava de calcinha.
Sofremos para depilar. Para emagrecer. Ficamos duas semanas fazendo a dieta do chuchu, da sopa, da lua. Vivemos no mundo da lua. Queremos ir para a lua. Eu, pelo menos!
Sabemos equilibrar maravilhosamente num salto alto e, às vezes, até despencamos dele com classe!
Choramos por tudo, choramos por nada.
Esperamos e-mails que nunca chegam, mandamos e-mails que nunca deveriam ter ido.
Vigiamos o celular esperando uma ligação e, quando ligam, não atendemos (não podemos parecer desesperadas).
Mulher é assim, acha que pode tudo.
Quer ser uma excelente profissional, uma excelente mãe, uma excelente amiga.
E se não bastasse, ainda tem que dar conta de ser esposa, amante, cozinheira, faxineira, psicóloga, médica.
Somos o que for preciso ser e damos o melhor de nós!
O que me irrita é saber que, na maioria das vezes, somos incompreendidas.
Somos taxadas como loucas, neuróticas, exageradas, sentimentalistas, quando, na verdade, só queremos um pouco mais de sensibilidade no mundo.
Não queremos ser certas, apenas amadas. Não queremos o corpo da Juliana Paes e o rosto da Jolie (na verdade, queremos. Mas...). Apenas que nos aceitem com nossos defeitos que, diante do tanto que podemos dar, se tornam pequenos.
Queremos flores, velas, romantismo, carinho e respeito, cremes, promoções, reconhecimento e amor. Custa?
Acredito que se cada mulher tentar colocar um pouco mais de feminilidade no mundo, as coisas vão se ajeitar e, quando notarmos, a vida estará mais cor de rosa.
Feliz Natal
Quero lhe enviar o meu abraço
de agradecimento por fazer parte
de minha vida.
Desejo a você 365 dias de felicidade
e que, ao chegar o ano novo, você
tenha 2015 motivos para sorrir e ser feliz
Quero agradecer a sua amizade, que só
me trouxe felicidade, sou privilegiada
por ser sua amiga, ter seu apoio e carinho.
que me oferece o melhor sempre.
Receba o meu carinho e meu muito obrigado,
que tenha Boas Festas e que o próximo ano
seja um ano iluminado. Feliz Natal!
Me dê as flores em vida; o carinho, a mão amiga, para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, quero preces e nada mais.
Nao sao erros que nos ensinam na vida e sim perdas.
Podemos erras varias vezes, mas enquanto nao perdemos aquilo em
que continuamos errando, nao aprendemos.
Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.
Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. O futuro só depende do que fazemos no presente. Um passo de cada vez.
Hoje eu acordei com uma vontade danada de mudar. Fugir do comum, dar uma reviravolta na minha vida. Comecei mudando o visual, cortei e pintei os cabelos, ampliei meu círculo de amizades e decidi que só vou valorizar aquilo que me dar prazer., então vi meu humor melhor do que nunca e eu feliz à beça.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
