Deus Conserve a sua Vida

Cerca de 400696 frases e pensamentos: Deus Conserve a sua Vida

“Sinto falta dos clichês. Hoje em dia as pessoas são tão realistas que mal se lembram elas o quanto sonhar faz bem (...)”

Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...

Vejo a vida meio sem sentido.
Pessoas que lutam por ela enquanto eu aqui pensando em desistir dela, um dia a morte chega, quem somos nós? Mal sabem elas que quem dita a vida é o tempo, eu odeio esperar.
Nem todos possuem os mesmos anseios.
Quando penso que estou indo bem, vejo que fracassei.
É quando vejo que estou indo bem, pergunto: do que vai adiantar?
Quem sabe quando eu ganhar, a vida me leve e deixe o que construí para outro gastar?
Essa vida nem sempre tem sentido, se perde quem ama. Fica difícil amar quando se sente dor e saudade. Procurar refúgio nem sempre basta, porque os sentidos estão dentro de nós. A tristeza me persegue, passei a gostar dela, pois ela é mais fiel que a felicidade, que é passageira e vem pela metade. Eu penso em descobrir, o outro lado da moeda, esperar a minha vez ou caminhar até ela!?
Enquanto você lê, posso não estar aqui, mas a vida continua, sem sentido.

Da próxima vez nós vamos viver mais, amar mais e ter menos medo!

Para Belly, Conrad é o Sol, e quando o Sol aparece, as estrelas somem.

Sabe, não precisa guardar tudo. Não precisa ser sempre forte.

⁠Se eu tivesse o dom de ser aquilo que eu gostaria sabe o que eu seria? Um lápis ou uma borracha!!! A borracha seria para apagar tudo que lhe causasse tristeza ou um lápis para desenhar os contornos de teu SORRISO ILUMINADO todos os dias...

Ela disse que sabia que eu estava destinada a um dos filhos dela.

Garotos vêm e vão, mas uma melhor amiga é uma coisa única.

“Quando se há muitos segredos envolvidos, não podemos definir quem somos realmente.”

⁠As vezes Deus usa a dor para extrair o propósito.

Recomeçar !!! Hoje estava pensando nisso...Deus deve ter dito essas palavras..quando nos formou...e nos colocou nesse mundo..
1) Você receberá um coração. Poderá amá-lo ou odiá-lo, mas ele será seu todo o tempo.
2) Você aprenderá lições. Você está matriculado numa escola informal de tempo integral chamada Vida. A cada dia, terá oportunidade de aprender lições. Você poderá amá-las ou considerá-las idiotas e eirrelevantes.
3) Não há erros, apenas lições. O crescimento é um processo de ensaio e erro, de experimentação. Os experimentos ‘mal sucedidos’ são parte do processo, assim como experimentos que, que o farão amar e respeitar o ser humano de forma única... 4) Cada lição é repetida até ser aprendida. Ela será apresentada à você sob várias formas. Quando você a tiver aprendido, passará para a próxima.
5) Aprender lições é uma tarefa sem fim. Não há nenhuma parte da vida que não contenha lições se você está vivo, há lições a serem aprendidas e ensinadas.
6) ‘Lá’ só será melhor que ‘aqui’, quando o seu ‘lá’ se tornar um’aqui’, você simplesmente terá um outro ‘lá’ que novamente parecerá melhor que ‘aqui’. 7) Os outros são apenas espelhos. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa, a menos que ela reflita algo que você ame ou deteste em você mesmo. O que você faz da sua vida é problema seu. Você tem todas as ferramentas e recursos de que precisa. O que você faz com eles não é da conta de ninguém. A escolha é sua.
9) As respostas para as questões da vida estão dentro de você. Você só precisa olhar, ouvir e confiar.
10) Você se esquecerá de tudo isso.. e ainda assim, você se lembrará.
Por isso hoje amor, te convido a se abrir comigo para a vida...esquecer o passado.. Para que juntos possamos ser felizes!!!nossos erros ..decepçoes...so serviram para nos aperfeiçoar.... Eu estou me apaixonando diariamente por está pessoa especial que é você, que promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para me fazer ficar!!!! E ser fazer feliz!!! E quer saber!!! Cada dia vivido ao seu lado, está sendo mais especial do que nunca!!! Sinto seu amor #incondicional #bomdia

⁠A vida é um presente de Deus!

Chega um momento em nossas vidas que nos cansamos, até tem situações em que pensamos em desistir de algumas coisas ou de tudo.

Muitos passam a simplesmente existir, não vivem mais com vontade de vida deixam de se sentirem importantes e é ai que mora o perigo mortal.

Uma das maiores e mais lindas atitudes que creio que foi nosso Pai e Criador que colocou no fundo das nossas mentes ou na essência da nossa alma foi o sentimento de superação que vem depois da atitude que tomamos quando estamos no fundo do posso na escuridão profunda, cegos, surdos e na maioria das vezes paralisados para a vida que Deus nos concedeu, porquê, por que fomos displicentes, desatentos e não tivemos amor próprio, e onde não há amor haverá ódio, rancor, mágoa e tudo que nos deprime e tira a essência da vida!

Quando você ouvir, ver e ou sentir se assim não perca tempo clame ajuda de Deus em nome do Nosso Senhor Jesus e o Espírito Santo descerá e sobre ti o poder de vida vinda o Altíssimo de cobrirá e Cristo baterá a porta então não pense e simplesmente abra e tudo novo se fará!

É impossível, não, mais é justamente quando Deus age pois nada para Ele é impossível, então você pode até não crer mais em você mesmo ou em ninguém, más Deus, Cristo e o Espírito Santo crêem em você, e sabe o porque, por que há em todo ser humano o sopro de vida de Deus e a essência de Cristo.

A escolha é somente sua Eles não nos obrigam a segui los pois nos criaram com tanto amor que nos deram livre arbítrio!

Então abra os olhos, destampe os ouvidos, retire a casca dura, volte para a vida e com vida assuma o controle da sua vida e seja em Cristo e com Cristo o autor da s vida!

Superação de vida na sua essência!
Deus abençoe você e sua família!

Inserida por Hadar

⁠Você é uma pessoa frágil. Ela confunde sua cabeca com as mentiras certas… e você fica cego para a loucura bem diante dos seus olhos.

Inserida por angelicapaess

Quando estiveres em um momento bom de sua vida, com amigos, familiares, qualquer situação que lhe traga prazer, Viva-o com intensidade. Será bom lembrá-los quando em algum dia, o infortúnio lhe bater a porta.

Inserida por cassal

Cada um de nos é como um livro, que guarda a sua propria historia, e nesse livro esiste, o inicio, meio e o fim, o nosso corpo é como uma casa, onde a alma habita, e a morte é ultimo vou da nossa alma, que parte para não caber mais nessa casa, como se quizese começar uma nova historia, e num novo livro.
Cada pessoa que vem ao mundo traz a sua missão, e tudo isso faz parte de uma historia, tem começo meio e o final.

Inserida por willysemedo

Parabéns, que o Eterno continue abençoando sua vida e sua família.

Inserida por AnjoeVida

"Deus te ama e te conhece. Te chama pelo nome e te carrega no colo nos momentos mais difíceis da sua vida."

Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.

Três Lindos Casos:

1. TENHA PACIÊNCIA, MEU FILHO

Quando Dona Maria João do Deus desencarnou, em 29 de setembro do 1915, Chico Xavier, um de seus nove filhos, foi entregue aos cuidados de Dona Rita do Cássia, velha amiga e madrinha da criança.

Dona Rita, porém, era obsidiada e, por qualquer bagatela, se destemperava, irritadiça.

Assim é que o Chico passou a suportar, por dia, várias surras de vara de marmeleiro, recebendo, ainda, a penetração de pontas de garfos no ventre, porque a neurastênica e perversa senhora inventara êsse estranho processo do torturar.

O garôto chorava muito, permanecendo, horas e horas, com os garfos dependurados na carne sanguinolenta e corria para o quintal, a fim de desabafar-se, porque a madrinha repetia, nervosa:

- Êste menino tem a diabo no corpo.

Um dia, lembrou-se a criança de que sua Mãezinha orava sempre, todos os dias, ensinando-o a elevar o pensamento a Jesus e sentiu falta da prece que não encontrava em seu nôvo lar.

Ajoelhou-se sob velhas bananeiras e pronunciou as palavras do Pai Nosso que aprendera dos lábios maternais.

Quando terminou, oh! maravilha!

Sua progenitora, Dona Maria João de Deus, estava perfeitamente viva ao seu lado.

Chico, que ainda não lidara con as negações e dúvidas dos homens, nem por um instante pensou que a Mãezinha tivesse partido para as sombras da morte.

Abraçou-a, feliz; e gritou:

- Mamãe, não me deixe aqui... Carregue-me com a senhora...

- Não posso, - disse a entidade, triste.

- Estou apanhando muito, mamãe!

Dona Maria acariciou-o e explicou:

- Tenha paciência, meu filho. Você precisa crescer mais forte para o trabalho. E quem não sofre não aprende a lutar.

- Mas, - tornou a criança - minha madrinha diz que eu estou com o diabo no corpo...

- Que tem isso? Não se incomode. Tudo passa e se você não mais reclamar, se você tiver paciência, Jesus ajudará para que estejamos sempre juntos.

Em seguida, desapareceu.

O pequeno, aflito, chamou-a em vão.

Desde desse dia, no entanto, passou a receber o contacto de varas e garfos sem revolta e sem lágrimas.

- Chico é tão cínico - dizia Dona Rita, exasperada, que não chora, nem mesmo a pescoção.

Porque a criança explicasse ter a alegria de ver sua mãe, sempre que recebia as surras, sem chorar, o pessoal doméstico passou a dizer que ele era um "menino aluado".

E, diariamente, à tarde, com os vergões na pele e com o sangue a correr-lhe em pequeninos filêtes do ventre o pequeno seguia, de olhos enxutos e brilhantes, para o quintal!, a fim de reencontrar a mãezinha querida, sob as velha árvores, vendo-a e ouvindo-a, depois da oração.

Assim começou a luta espiritual do médium extraordinário que conhecemos.

2. O VALOR DA ORAÇÃO

A madrinha do Chico, por vêzes, passava tempos entregue a obsessão.

Assim é que, nessas fases, e exasperação dela era mais forte.

Em algumas ocasiões, por isso, condenava o menino a vários dias de fome.

Certa feita, já fazia três dias que a criança permanecia em completo jejum.

À tarde, na hora da prece, encontrou a mãezinha desencarnada que lhe perguntou o motivo da tristeza com a qual se apresentava.

- Então, a senhora não sabe, - explicou o Chico - tenho passado muita fome...

- Ora, você está reclamando muito, meu filho! - disse Dona Maria João de Deus - menino guloso tem sempre indigestão.

- Mas hoje bem que eu queria comer alguma coisa...

A mãezinha abraçou-o e recomendou:

- Continue no oração e espere um pouco.

O menino ficou repetindo as palavras do Pai Nosso e daí a instantes um grande cão da rua penetrou o quintal.

Aproximou-se dêle e deixou cair da bocarra um objeto escuro.

Era um jatobá saboroso...

Chico recolheu, alegre, o pesado fruto, ao mesmo tempo que reviu a mãezinha no seu lado, acrescentando.

- Misture o jatobá com água e você terá um bom alimento.

E, despedindo-se da criança, acentuou:

- Como você observa, meu fiiho, quando oramos com fé viva até um cão pode nos ajudar, em nome do Jesus.

3. O ANJO BOM

Dois anos do surras incessantes.

Dois anos vivera o Chico junto da madrinha.

Numa tarde muito fria, quando entrou em colóquio com Dona Maria João de Deus, Chico implorou:

- Mamãe, se a senhora vem nos ver, porque não me retira daqui?

o Espírito carinhoso afagou-o e perguntou:

Por que está você tão aflito? Tudo, no mundo, obedece a vontade de Deus...

- Mas a senhora sabe que nos faz muita falta...

A Mãezinha consolou-o e explicou:

- Não perca a paciência. Pedi a Jesus para enviar um anjo bom que tome conta de vocês todos.

E sempre que revia a progenitora, o menino indagava:

- Mamãe, quando é que a anjo chegará?

- Espere, meu filho! - era a resposta de sempre.

Decorridos dois meses, a Sr. João Cândido Xavier resolveu casar-se em segundas núpcias.

E Dona Cidália Batista, a segunda espôsa, reclamou os filhos de Dona Maria João de Deus, que se achavam espalhados em casas diversas.

Foi assim que a nobre senhora mandou buscar também o Chico.

Quando a criança voltou ao antigo lar contemplou a madrasta que lhe estendia as mãos...

Dona Cidália abraçou-o e beijou-o com ternura a perguntou:

- Meu Deus, onde estava êste menino com a barriga deste jeito?

Chico, encorajado com a carinho dela, abraçou-a também, como o pássaro que sentia saudades do ninho perdido.

A madrasta bondosa fitou-o bem nos olhos e indagou:

- Você sabe quem sou, meu filho?

- Sei sim. A senhora é o anjo bom de que minha mãe já falou...

E, desde então, entre as dois, brilhou a amor puro com que o Chico seguiu a segunda mãe, até a morte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp