Deus Conserve a sua Vida

Cerca de 405342 frases e pensamentos: Deus Conserve a sua Vida

Deixo a noite adoçar os meus sonhos enquanto Deus acalenta a minha alma.
Novos horizontes se abrirão na imensidão de luz que fará acordar no alvorecer da vida,
maravilhas no novo dia !

Boa tarde!
Te ofereço meu carinho nessa tarde, que Deus te abençoe e te ilumine, que ventos tragam afagos na tua alma.

Deus não é uma mercadoria de milagres, Deus é o autor de Milagres!

Agradeço por tudo a Deus que é luz dos olhos meus.

Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.

Sim,está findando o dia.
E eu recebo a noite agradecendo a Deus pelo dia vencido.
Pelas doses extras de ânimo,por mais etapas concluídas.
Pelas alegrias somadas e divididas.
Por poder me aquietar em paz em um lugar doce e aconchegante que eu posso chamar de lar."

Cada dia é um presente novo que Deus te envia ao amanhecer. Aceite-o com alegria! Viva-o com gratidão!

Podemos ser sempre fracos, podemos ser sempre pequenos!
Mas quando nossos inimigos nos atacam, Deus vem e nos faz fortes e sendo sempre maiores do que todos aqueles que tentam nos impedir de ir a frente!
Deus é Maravilhoso !

"Valorize seu presente, pois o passado jamas voltará, e o futuro a Deus pertence.."

"Perto de Deus aprendi que acerto quando deixo minhas vontades, pra ganhar o que o céu guardou pra mim."

Não peça a Deus que realize seus sonhos.
Peça a Deus que realiza os sonhos dEle em Você.

Salmo 55

1 Escuta a minha oração, ó Deus, não ignores a minha súplica;
2 ouve-me e responde-me! Os meus pensamentos me perturbam, e estou atordoado
3 diante do barulho do inimigo, diante da gritaria dos ímpios; pois eles aumentam o meu sofrimento e, irados, mostram seu rancor.
4 O meu coração está acelerado; os pavores da morte me assaltam.
5 Temor e tremor me dominam; o medo tomou conta de mim.
6 Então eu disse: Quem dera eu tivesse asas como a pomba; voaria até encontrar repouso!
7 Sim, eu fugiria para bem longe, e no deserto eu teria o meu abrigo.
8 Eu me apressaria em achar refúgio longe do vendaval e da tempestade.
9 Destrói os ímpios, Senhor, confunde a língua deles, pois vejo violência e brigas na cidade.
10 Dia e noite eles rondam por seus muros; nela permeiam o crime e a maldade.
11 A destruição impera na cidade; a opressão e a fraude jamais deixam suas ruas.
12 Se um inimigo me insultasse, eu poderia suportar; se um adversário se levantasse contra mim, eu poderia defender-me;
13 mas logo você, meu colega, meu companheiro, meu amigo chegado,
14 você, com quem eu partilhava agradável comunhão enquanto íamos com a multidão festiva para a casa de Deus!
15 Que a morte apanhe os meus inimigos de surpresa! Desçam eles vivos para a sepultura, pois entre eles o mal acha guarida.
16 Eu, porém, clamo a Deus, e o Senhor me salvará.
17 À tarde, pela manhã e ao meio-dia choro angustiado, e ele ouve a minha voz.
18 Ele me guarda ileso na batalha, sendo muitos os que estão contra mim.
19 Deus, que reina desde a eternidade, me ouvirá e os castigará. Pois jamais mudam sua conduta e não têm temor de Deus.
20 Aquele homem se voltou contra os seus aliados, violando o seu acordo.
21 Macia como manteiga é a sua fala, mas a guerra está no seu coração; suas palavras são mais suaves que o óleo, mas são afiadas como punhais.
22 Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.
23 Mas tu, ó Deus, farás descer à cova da destruição aqueles assassinos e traidores, os quais não viverão a metade dos seus dias. Quanto a mim, porém, confio em ti.

Ainda que fosse possível, apenas pela razão, compreender a existência de Deus, não faria muito sentido se não houvesse um relacionamento pessoal com Ele.
Pois Deus não quer ser compreendido, Ele quer ser amado. E isso é assim não porque Ele tenha necessidade, mas porque sabe que é o ser humano que necessita praticar o amor,... amor para com Ele e com o próximo.

...'' não adianta dizer que é de Deus se você ainda não se entregou completamente.
As pessoas podem até acreditar.. mas Deus te conhece por dentro.''

ღ Flavia Leticia ღ

Que Deus abençoe
essas pessoas que,
chegam de mansinho...
e sem você perceber
logo conseguem te transmitir
confiança, carinho...
te fazer
enxergar o melhor da vida.
E melhor ainda:
Conseguem te tirar
sorrisos quando
a sua maior vontade
é de chorar.

“ Deus, eu não te quero… Não te quero pouco, não te quero longe, não te quero só por hoje. Te quero muito, te quero na minha vida, na minha mente, te quero todo dia, te que quero pra sempre. ”

"Cresça de dentro para fora, alimente seu coração e o resto Deus cuidará... o mais importante é invisível aos olhos humanos, mais não aos olhos de Deus... é Ele quem nos levará onde merecermos estar... façamos o melhor pois o que plantamos aqui colheremos ali, quem planta boas sementes colhe bons frutos."

O que carrego comigo são pequenas doses de gentilezas, reciprocidade e todo amor que Deus me ensinou a ter pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela.
O resto sempre procuro descartar para não levar cargas pesadas na vida.

Estou colocando Deus de lado para que você não possa responsabilizar o pobre velho. Ele já tem sido responsabilizado por tudo: ele criou o mundo, ele criou isto, ele criou aquilo… Eu tiro toda essa responsabilidade de cima dele – ele não existe. Você o criou apenas para jogar sobre ele sua própria responsabilidade. Reassuma sua responsabilidade.

Que Deus nos ilumine,
nos dê força e sabedoria
para lidarmos com os problemas
do nosso dia a dia!