Deus Caminho
Sou muito grata a Deus por colocar em meu caminho pessoas que de uma maneira ou de outra preenchem os espaços de minha existência ,colocando sentimentos ,atitudes em suas ações ,de modo que a minha vida se modifica por tê-los ao meu lado.
Tem os de muito tempo atrás, tem os mais recentes,tem os mais velhos e tem muita gente jovem.Tem os que creem,tem os que só acreditam e também os que dizem não crer, tem os mais tímidos e os mais desinibidos,os mais presentes ,os de vez em quando,enfim,à todos vcs muito obrigado,gostaria de dizer apenas que quero bem a todos ,sem excessão ,obrigado .Boa noite
Sempre o melhor;
Você sempre pede a Deus que o ajude , que lhe mostre o melhor caminho a seguir.
Ele te indica vários, cabe a você fazer a melhor escolha.
Vamos mexa-se, não fique ai sentado, esperando que as coisas aconteçam sozinhas.
Temos nossas lutas, mas com um trabalho bem feito somos presenteados com os dias de glórias.
Que Deus ilumine meu caminho e que eu encontre sorrisos sinceros aonde for.
livrai -nos dos amargurados e mal amados.
Deus transformará sua vida;
Nada poderá te fazer desistir;
Mesmo que você caia pelo caminho;
A luz do espírito santo te fará mais forte.❤
Amigos são anjos em forma de irmãos que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração conhece, aceita, acolhe, respeita e eterniza com todo carinho.
“Quando o coração se entrega a Deus, até o impossível encontra caminho. A paz nasce, a coragem cresce e o amor floresce onde antes havia medo. Quem confia nunca caminha sozinho.”
Davi no temor a Deus e José durante todo seu caminho no Egito, deixando um bom cheiro ambos com suas atitudes.
O caminho da virtude está no temor a Deus não pela força, mas pela consciência por intermédio da palavra de Deus.
Deus está, neste momento, escolhendo pessoas especiais para colocar no seu caminho, as quais vão te inspirar e te encorajar a ser melhor e mais feliz no seu dia a dia. Pessoas que não vão te abandonar, estarão sempre ao seu lado como anjos de Deus, que jamais te deixarão desistir de alcançar os seus mais lindos sonhos! Deus age em silêncio para te fazer cada dia mais feliz! (Código 1106) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Ainda que tudo ao meu redor desabe, eu permaneço firme, porque não caminho sozinho. O Deus eterno é meu sustento e meu refúgio.
Estou sempre em oração, pedindo a Deus que me guie pelo caminho certo. Porque aprendi que nem tudo o que recebe aplausos aqui na terra é digno de aprovação lá no céu.
- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Andar com Fé
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Deus colocou você no meu caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- O amor é o caminho
