Deus
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Parabéns pela pessoa que você é em Deus, maravilhosa,escolhida e sempre atenciosa com todos.
Parabéns e que Deus realize todos os seus sonhos e que você seja muito feliz ao lado daqueles que você ama!
Se alguém tentar te parar não se desespere, olhe para Deus e Ele te direcionará ao caminho que deve seguir.
Algumas experiências traumáticas trazem profundas dores e deixam marcas, mas o amor de Deus é maior do que todas às dores e a partir do conhecimento desse amor é possível viver o processo da restauração.
As dores físicas podem ser vistas como campainhas de Deus, chamando nossa atenção de maneira amorosa. Elas são manifestações do corpo e da alma, pedindo auxílio e nos convidando a refletir sobre o que precisamos ajustar em nossas vidas. Essas dores podem nos ensinar a ouvir nosso interior, a cuidar de nós mesmos e a buscar equilíbrio. É um lembrete de que, muitas vezes, precisamos parar, respirar e prestar atenção ao que nosso ser realmente deseja. Ao reconhecer essas mensagens, podemos iniciar um processo de cura e autoconhecimento, permitindo que a dor se transforme em um caminho para a saúde e a harmonia.
"Nem sempre Deus nos livra da morte ou de alguma situação que pode nos levar a morte por meio de ações sobrenaturais, mas também por meio de ações puramente estratégicas."
(I Samuel 16.2)
O Senhor é um Deus Justo, e os Seus Julgamentos são Perfeitos; por isso, quem é justo encontra verdadeira segurança em confiar Nele, certo de que cada dia de sua vida está guardado pelo Eterno Amor do Pai.
"Sob o olhar de Deus e a força do seu próprio valor, o verdadeiro amigo não é aquele que ignora suas cicatrizes, mas o que as conhece e decide ser o escudo que as protege do mundo."
Deus, eu te entrego o meu dia. Conduz meus passos, acalma meu coração e guarda meus pensamentos. Que eu saiba confiar, agradecer e agir com amor. Que nada falte, nada pese e tudo aconteça conforme a Tua vontade
Confiar em Deus não é apenas um ato de fé.
É também um ato de coragem.
Fé para acreditar que, no tempo d’Ele, tudo acontece como deve ser.
Coragem para, em meio às tribulações, escolher serenidade e permanecer firme na fé.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
