Deus

Cerca de 109784 frases e pensamentos: Deus

Não devemos esquecer, que muitos te dirão o que você gostará de ouvir.
Mas, só Deus te indicará o caminho que você deverá seguir.
03/08/2018

Agradeça a Deus pela paz e a alegria.
Porque cada segundo é único e a vida é uma só.

A uma morena

Você mulher das estrelas, esculpida por Deus e lapidada pelos anjos da beleza. Ensinou o que é amar e o que é o amor. Olhar fascinante, brilha mais que a mais brilhante das estrelas que existe, seduz...morena alta de rosto rosado, olhos castanhos, bem claros, cabelos sedosos, macios, longos, negros, como a mais rara das pérolas ou belo reflexo num espelho.

Bem sei que nunca poderei tê-la ao meu lado, pois não teria paz, menina sublime que atrai a tantos olhares, ainda que seu sorriso traga-me a calma da brisa do mar. Moça de raro fascínio, encanto
divino, como posso traduzir seu rosto sem jeito quando recebe o mais singelo dos elogios!?

Diga que é de mentira, que nunca a vi, pois não saberei viver somente como amigo. Sim...desejo que solte seus braços que me abraçam e deixe que flutuem pelo meu corpo tal como minhas mãos em seu rosto. Deixe que eu me perca em suas curvas, na pele macia em que minhas mãos passeiam com a mais latente vontade, como rio que corre para o mar...doces anseios.

Morena, você é sinônimo de sedução, cujo nome está guardado dentro do meu peito, como do amor uma linda canção, melodia em corpo, letra no sorriso. Não sei se me ensinaram a viver, mas aprendi a reconhecer o amor, que você exala na mais pura essência, delicada e encantadora pétala de flor.

⁠Mais uma semana se inicia...
Que Deus preencha nossa semana com saúde, paz, amor, prosperidade e sabedoria.
Bom dia!

⁠Bom dia!
Que seu dia seja repleto de detalhes... de Deus.

⁠Além de ser grata pelo novo dia com o qual Deus me presenteia a cada amanhecer, sou grata pelas delicadezas que Ele coloca em meu caminho, pela sua presença constante em minha vida, pelos milagres diários e pelas infinitas bênçãos que Ele derrama sobre mim, mesmo que eu não as perceba.

BoOm Diia!! ☝
Meu DEUS, que dia lindo nos deu! 😀
Desejo que seja ABENÇOADO a todos nós!❤😚

⁠Deus sabe de tudo...
A Ele nada se oculta; Ele está sempre conosco e Nele está nossa esperança! Coloquemos em suas mãos todos os desejos do nosso coração. Cabe somente a Ele nos permitir realizá-los. Bom dia!

“Juro por Deus, juro por meus pais e juro por minha honra que não descansarei enquanto viver até que tenha libertado a minha pátria.”

Dê o seu melhor todos os dias, mesmo que isso aparente não ter valor algum. Fique certo que Deus está vendo e Ele te valoriza! Isso é o suficiente!
___ Bom Dia!

⁠O coração que se alimenta das promessas de Deus jamais se despera.

⁠Bom dia!
Hoje, Deus engrandeça sua fé, cubra você com suas bênçãos, aumente a sua força e encha de paz o seu coração.
Que sua proteção só permita chegar o que for bom e que o seu amor lhe encha de felicidade.
Que faça com que seu dia seja grandioso e cheio de vida.

⁠Bom dia!
Para o dia que chega, eu peço a Deus: fé para bendizer, amor para o coração, luz para os meus passos, força para alma e bons pensamentos.
Confio nos propósitos de Deus para minha vida. E sigo acreditando que o melhor está por vir!

Seja a bíblia que as pessoas vão ler ...
Faça missões exalando o Deus
Que mora em você!

⁠Jovens lembrem se sempre de Deus não importa o momento, simplesmente tenha Fé.

O amor é a essência de Deus espalhada no planeta.
Sem bloqueios e sem restrições.

⁠O amor dos pais para com os filhos vem de Deus.

or que nessa vida, eu decidi seguir na direção do amor, eu não preciso de
GPS, não.
Deus me mostrou por onde eu devo ir e me disse: Eu te mostro o caminho mas o destino é você quem escolhe.
E depois de tantos tropeços e estradas tortuosas.
Eu olhei para ele e disse: Eu escolho você! Pois eu sei que tens o melhor para mim.

Ninguém é perfeito não é mesmo? Mas DEUS sempre nos dará a chance de melhorarmos... E melhorar, não nos faz santos não, mas reduz nossos sofrimentos, nos dando a oportunidade de sermos felizes. Eu quero ser feliz e você?

As melhores bençãos, os melhores abraços... Deus sempre reserva para os mais preciosos momentos.